quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Xbox 360 Vs PS3 Vs Wii


A indústria dos videogames está crescendo hoje, e há alguns consoles verdadeiramente futurista disponíveis para compra no mercado. Isso nos leva ao Xbox 360 vs PS3 vs Wii debate, que tem muitas pessoas querendo saber qual dessas três consolas de jogos é realmente o melhor. Em última análise, se resume a um indivíduo próprias preferências pessoais, mas há certas vantagens que cada um desses consoles têm sobre os outros.

Cada um desses consoles fornecê-lo com alguns jogos de vídeo grandes, uma experiência multimédia completa, onde você pode assistir filmes e ouvir música e você ainda pode navegar na Internet sobre esses consoles. Espaço de memória não será um problema com esses consoles agora, com ele subindo tão alto como 320 GB em alguns modelos. Os processadores são altamente avançados, e moduladores seus gráficos são simplesmente deslumbrantes.

À primeira vista parece que a Nintendo Wii é o mais popular dos três, simplesmente porque os números de vendas superiores às do Microsoft Xbox 360 eo PlayStation 3 da Sony. Este é apenas porque o Wii ofereceu uma experiência de jogo completamente novo, com seus controles remotos de sensores de movimento, e isso abriu um novo demográfica a ser alvo. Os outros consoles não ficam muito atrás neste reino agora, com a Microsoft liberar o 'Kinect' para o Xbox 360 e Sony lançar o 'Move' para o PS3, na convenção E3 recentemente concluído.

As vendas mundiais dos três consoles são os seguintes, a partir de junho de 2010.

* Microsoft Xbox 360 - 42 milhões de unidades

* Sony PlayStation 3 - 38 milhões de unidades

* Nintendo Wii - 74 milhões de unidades

Xbox 360 Vs PS3 Vs Wii - Especificações

A primeira comparação do Xbox 360, PS3 e Wii tem que ser sobre as especificações dos modelos mais recentes de todas essas marcas. Em termos gerais, estas especificações são semelhantes, mas as diferenças menores e subtil só pode ser vista e sentida uma vez que as consolas foram efectivamente usado para uma variedade de finalidades.

Recurso / Console

Microsoft Xbox 360 S

(Lançado em junho de 2010)

Sony PlayStation 3 Slim

(Lançado em julho de 2010)

Nintendo Wii

(Lançado em dezembro de 2006)

Espaço de Memória

250 GB

160 GB e 320 GB

512 MB de armazenamento interno, pode ser atualizado com cartão SD

CPU

3,2 GHz PowerPC Tri-Core Xenon

3,2 GHz Cell Broadband Engine com 1 PPE e SPEs 7

IBM PowerPC "Broadway"

Gráficos

500 MHz ATI Xenons

550 MHz NVIDIA / 'Reality Synthesizer "SCEI RSX

ATI "Hollywood"

Mídia

DVD, CD conteúdo, Transferido

DVD, CD, o conteúdo baixado, PS CDs, PS2 CDs, Super Audio CDs e discos Blu-ray

Discos ópticos Wii e discos de jogos da Nintendo GameCube

Parecer

* Stereo Analog

* Dolby Digital 5.1

* Dolby Digital com WMA Pro

* Stereo LPCM

Formatos de saída de áudio

Formatos de saída de áudio

Conectividade

2,4 GHz sem fio, 5 x USB 2.0, IR Receiver, AUX Porto, Wi-Fi

2,4 GHz sem fio, adaptador de LAN, Wi-Fi, Bluetooth, portas USB

Bluetooth, 2 x USB 2.0, Wi-Fi, LAN Adapter

Há muitas especificações mais desses consoles que podem ser comparados, além disso, mas estes são os que a maioria dos usuários estaria preocupado com. Aqui estão alguns dos pontos-chave que podem ser inferidas a partir desta tabela, e que ajuda na resposta à pergunta O que é melhor - Xbox 360, PS3 ou Wii.

* O Wii tem o espaço de memória mais baixo possível. O PS3 tem mais com sua versão de 320 GB.

* Os gráficos e velocidade de clock da CPU são quase semelhantes para os três consoles.

* A vantagem maior é com o PS3, já que joga discos Blu-ray. O Wii não pode jogar qualquer conteúdo de mídia.

Xbox 360 Vs Wii Vs PS3 - Vantagens

Como mencionado anteriormente, cada um desses consoles trazer as suas próprias vantagens, e tudo depende da escolha do jogador. O Microsoft Xbox 360 tem a vantagem de Xbox Live, que é a melhor experiência de jogo online possível. O Sony PlayStation 3 tem a vantagem de ser um leitor Blu-ray, bem como, o que pode melhorar seus meios opções de visualização consideravelmente. O Nintendo Wii tem a vantagem de trazer uma experiência de jogo completamente novo em sua casa. Vantagem da Nintendo foi anulada, porém, com o lançamento do Kinect eo Move, para que eles realmente precisam inovar logo antes de cair fora da corrida completamente.

Com a Sony ea Microsoft inovando constantemente seu console e lançar novos modelos em uma base regular, a Nintendo está sob uma ameaça muito real. A partir de agora, é o console mais vendido, mas eles precisam para começar com os tempos para acompanhar o Xbox 360 vs PS3 vs Wii corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário