sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alimentos para pele clara


Eu sei que é muito difícil acreditar que seguir uma dieta saudável e equilibrada pode dar-lhe a pele clara. Pode não haver quaisquer evidências científicas para provar meu ponto, mas eu acredito que se você comer saudável, não só o seu corpo permanece saudável, beneficia a pele da alimentação saudável também. Há uma abundância de alimentos que se qualificam como saudável. Mas qual destes seria os melhores alimentos para a pele clara? Como obter pele clara comendo estes alimentos saudáveis? Vamos descobrir a partir dos seguintes parágrafos sobre alguns alimentos para a pele saudável.

Top 10 Foods para pele clara

Vamos olhar para os alimentos melhores para a pele clara. É um facto que estes alimentos bons para a pele não são apenas estes alimentos são facilmente disponíveis, esses alimentos também pode ser facilmente incorporado em sua dieta regular para torná-lo uma dieta de pele clara. Sem mais delongas, deixe-me você reintroduzir a estes alimentos saudáveis ​​para a pele clara e fornecer-lhe algumas dicas importantes pele clara.

Frutas

Sim, eu sei que você sabe que as frutas são saudáveis. Mas você sabia que, incluindo frutas como morangos, laranjas, limão doce, abacate e todos os diferentes tipos de frutos vai dar-lhe a pele clara? Estes alimentos podem tornar-se alimentos para a pele clara, porque esses alimentos têm propriedades antioxidantes. Eles expulsar os resíduos e ajudar na reconstrução do colágeno no corpo. Este colágeno é responsável para manter sua pele firme e evitar a flacidez da pele. Outra grande vantagem desses frutos é que eles têm propriedades anti envelhecimento também. Um punhado dessas frutas todos os dias, não suco de fruta, e são classificados para a sua vida.

Legumes

Vegetais crus, como pepino, rabanete, beterraba, tomate são todos muito bons para melhorar a aparência de sua pele. Estes alimentos são embalados com vitaminas e propriedades antioxidantes. A vitamina A partir desses vegetais ajudar a se livrar da acne e também ajuda a restaurar a pele à sua compleição original. A vitamina C ajuda na manutenção da elasticidade da pele e ajuda a manter a pele sem falhas. Não é difícil incluir estes legumes, eles só precisam ser adicionados à sua salada.

Água

Tecnicamente não um alimento, mas a água é um elemento essencial para nós. Não subestime o poder da água. Além de ajudar o organismo no seu funcionamento regular, a água ajuda a manter a pele hidratada agindo assim como um hidratante natural da pele. A pele mantém sua umidade natural quando se está hidratada e as rugas ter tempo para mostrar se você não desidratar a pele. Cerca de 10 copos de água por dia, é a quantidade mínima a ser incluído.

Peixe

Nós todos sabemos que o óleo de peixe é muito bom para a pele. Os ácidos omega 3 ácido gordo essencial presente no peixe funciona muito bem com a pele por alisamento das linhas da pele. O óleo de peixe também ajuda na redução da acne no rosto. Este óleo luta contra os radicais livres que danificam o colagénio na pele. Se você não pode comer peixe, então há uma abundância de suplementos de óleo de peixe que você ir para. Consulte o seu dermatologista que ele / ela será capaz de orientá-lo adequadamente. Sua pele vai se beneficiar se você comer peixe três vezes por semana.

Produtos de soja

Produtos de soja são famosos não só pelo seu alto teor de proteínas, mas também são famosos por adiar as espinhas do seu rosto. Os produtos químicos neste alimento, agem como o estrogênio e ajudar no combate problemas de pele. A vitamina E na soja ajuda o corpo na fabricação de novas células no corpo. A pele também torna-se flexível como torna-se úmido. Tente tofu e leite de soja no lugar do frango e leite em algumas receitas para incluir estes alimentos para a pele clara.

Melões

Esses frutos grandes estão cheios de produtos químicos que ajudam na manutenção de uma tez da pele ótima. Melões rebentar com compostos que são semelhantes aos caroteno. Este caroteno ajuda a restaurar o colágeno na pele e, assim, adiar as rugas. Melões também ajudar as pessoas com pele escamosa, ao alimentá-lo profundamente. Uma fatia de melão por dia, mantém as rugas na baía.

Aveia

Um dos alimentos excelentes para a pele clara, farinha de aveia contém uma grande quantidade de fibras. Esta fibra ajuda na filtragem da sujidade da pele e manter a pele limpa. Limpeza de pele ajuda na promoção de pele clara. Comer aveia tem outro benefício, que auxilia no corpo no crescimento da pele nova. Tornando-se um alimento de pequeno almoço, farinha de aveia pode ser facilmente consumidos diariamente.

Iogurte

Abundante em probióticos, comer um pouco de iogurte diariamente ajuda a equilibrar os níveis de bactérias no corpo. A pele se beneficia como não há nenhum lugar ou menos para as bactérias más no corpo devido a todas as boas bactérias do iogurte. Um par de colheres todos os dias deve ser suficiente para trabalhar a magia.

Arroz

O arroz integral contém fibras e vitaminas. As fibras ajudam a manter o trato digestivo limpo e isso beneficia a pele também. Outra razão para o arroz integral para ser um dos alimentos para a pele clara, é que as vitaminas no acto de arroz como vitaminas pele clara e são úteis para melhorar o tom da pele. Mudando para o arroz integral pode levar algum tempo. No entanto, tentar receitas diferentes e desfrutar este alimento maravilhoso.

Nozes

As nozes são ótimas fontes de fibras, bem como ácidos graxos essenciais. A fibra elimina todas as toxinas do corpo e ajuda a manter um corpo saudável, que é o bilhete para limpar a pele. Os ácidos gordos em nozes ajudar a dissolver todos os depósitos de gordura nos poros da pele. Uma vez que, estes depósitos são dissolvidos, os poros desentupir permitindo a respiração da pele normalmente que, por sua vez, ajuda a obter pele clara. Um punhado duas vezes por semana deve ser suficiente.

Agora é difícil incorporar estes alimentos para a pele clara em sua dieta? Eu não espero que esses remédios claros de pele realmente funcionam. Como tudo isso é natural, não há mal em tentar, certo? Tente por um par de meses e ver a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário