segunda-feira, 22 de outubro de 2012

J.J. Duque Redick: Shooter Grande, grande jogador


Por: Linda Orlando

Quando se trata de basquete, amantes do jogo estão entre os mais raivoso de todos os fãs de esportes. Sua paixão e sinceridade muitas vezes adicionar sabor e emoção ao jogo, proporcionando aos jogadores, com o apoio estimulante que encoraja a se destacar em vitória. Mas quando os fãs transformar em um time adversário ou um jogador em particular, os seus esforços, às vezes extremos para sacudir e distrair o jogador pode beirar o assédio ilegal. Por alguma razão J.J. Redick parece suscitar que a resposta de muitos fãs de basquete, apenas por ser excelente no que faz.

Disparando 40,5% em 3-ponteiros, Redick é um dos melhores shooters no jogo de longo alcance. A partir da linha de lance livre, a sua percentagem é de 93,7%, o melhor da história da NCAA. Em uma atuação espetacular carreira, ele ajudou a Duke evitar a sua série de três primeiro jogo a perder em nove anos. Graças a Redick, os Diabos short-handed Azul venceu o torneio de Atlantic Coast Conference pela sexta vez em sete anos e estão na fase de 16 para o oitavo ano consecutivo. De acordo com depressão nervosa treinador Mike Krzyzewski, "JJ tornou-se um jogador completo Todo mundo vê a sua capacidade de filmagem Ele encontrou formas diferentes de pontuação,.. Ele se tornou o nosso melhor off-the-ball perímetro defensor; ele lidou com a bola, ele se tornou um líder para nós. "

Redick adicionou sua própria rotação sobre tomar seu jogo ao próximo nível por conduzir a bola para o cesto de forma agressiva. Ele acredita que nasceu para fotografar, com um tiro salto natural, mas sua ética de trabalho incansável o ajudou a evoluir de ser simplesmente um grande atirador de ser um grande jogador. Seu trabalho duro e determinação foram recompensados ​​quarta-feira, quando o jovem duque foi nomeado o Jogador do Ano ACC, após ser nomeado MVP Torneio ACC no domingo. Um dos melhores atiradores puros do país, Redick também é um candidato All-America, devido à sua gama ilimitada e capacidade de criar imagens abertas. Ele tem consistentemente exibido habilidades em ambas as extremidades da quadra, fazendo-o não apenas uma ameaça de pontuação fora, mas também um excelente jogador. Ele fez pelo menos um gol de campo de 3 pontos em 67 jogos, em nove dos quais ele fez cinco ou mais, e pelo menos três triplos 41 vezes. Mas toda a sua habilidade não vêm apenas de sorte e bons genes, e ele sabe disso.

"Eu não posso falar o suficiente e dar crédito condicionado suficiente", disse Redick, que derramou 23 libras no período de entressafra. Com Duke preocupado com a profundidade que se dirigem para esta temporada, a equipe de Blue Devils embarcou em um programa de condicionamento pesado, que Redick abraçou com vigor. "É feita a diferença entre eu ser um jogador muito bom colégio e um jogador muito bom colégio. Eu acho que tem sido a maior chave para mim este ano. Quando você está em grande forma, você pode pensar claramente. Se você não está cansado, então sua mente é forte. eu sinto que posso correr para sempre. " Redick também é rápido para dar crédito a um poder superior ao explicar os seus pensamentos sobre suas habilidades. "Deus me possuiu com um presente que não um monte de pessoas têm no meu arremesso", diz Redick. "Mas se eu pensei em mim como um jogo de tiro, eu seria um jogador de basquete bonito crappy. Eu não acho que eu sou Kobe Bryant e eu não acho que eu sou um stand-still, pônei de um truque só. Eu estou em algum lugar no meio. eu sei que posso fazer outras coisas além de filmagem, então por que limitar-me? "

Redick é o primeiro a admitir que ele teve alguns problemas na temporada passada, tanto mentalmente e fisicamente, e suas dificuldades apareceram claramente na folha de estatísticas. Redick atingiu apenas 24% dos seus 3 pontos em seus últimos cinco jogos antes do torneio da NCAA no ano passado, e os números não melhoraram muito durante o torneio, onde ele acertou apenas 34% de longo alcance. Mas esta temporada foi uma história completamente diferente. "Certamente no ano passado nessa época, durante o Torneio ACC e na primeira metade do NCAA, eu estava questionando um monte de coisas", diz Redick. "Acho que houve um tempo [esta época], que pode ser durou um dia, onde eu pensei: 'Cara, isso realmente não é divertido. Estou estressado. É um fardo." E então não era mais assim. Mas no ano passado, talvez toda a temporada senti assim. Era apenas uma luta mental constante para mim. Este ano, porém, eu nunca realmente perdeu a confiança em tudo. Acho que é só saber que eu tenho preparado e sabendo que minhas fotos vão cair eventualmente. "

Coach Mike Krzyzewski só tem elogios para a transformação da Redick. "Ele se tornou um dos meus grandes jogadores aqui, meus grandes jogadores aqui têm entendido um compromisso diário para estar a esse nível e que é preciso." Krzyzewski também chamado Redick melhor equipe off-the-ball defensor, um elogio Redick aprecia, sabendo o quão longe ele chegou. "Como eu estou ficando mais velha e minha carreira universitária foi sobre, eu acho que ficou melhor em determinadas áreas, especificamente de defesa", diz Redick. "Eu era provavelmente um dos piores top-sete defensores do ensino médio no estado de Virginia meu último ano. Se eles tinham uma equipe para isso, eu teria sido sobre ele." Mas agora, como a única escolha unânime para All-ACC, o Redick equipes só estará em são All-Star esquadrões.

Apesar de suas incríveis habilidades e sua dedicação para aperfeiçoar seu talento de basquete, Redick conseguiu acumular um número impressionante de críticos e fãs furiosos de se opor equipes, a maioria dos quais consideram que ele é arrogante e presunçoso, e eles adoram odiá-lo. Desconcertante, pois podem ser, algumas coisas podem explicar por que Redick incita a fúria nos fãs: ele joga para uma equipe da faculdade potência, ele é branco (o que faz dele a minoria no basquete), seu nome é JJ (Que soa como nome de uma criança), e ele é muito bom. Essas coisas, quando combinada com a paixão às vezes irracional de fãs de argola faculdade, fazer Redick-haters tolamente acreditam que podem fazer a diferença em um jogo ofensivo, vaiando, xingando, gritando e fazendo o seu melhor para tentar distraí-lo de fazer o seu melhor.

Uma Universidade de Maryland segundo ano é especialmente dedicado a atormentar o jogador ACC do Ano, de cantar obscenidades durante os jogos para colocar trotes para o telefone Redick da célula. Liz Mercer não era mesmo um fã de basquete, quando ela chegou em Maryland no ano passado a partir de Boise, Idaho. Mas durante os primeiros três meses de escola, ela rapidamente se tornou um defensor Terps raivoso, jurando-se a uma campanha de terror contra os inimigos da equipe, especialmente JJ Redick. Rindo, Mercer exclama: "Quando cheguei aqui, eu era como 'O que é basquete? Eu não posso acreditar o quão estúpido eu era. Eu não sabia nem o que um chefe **** Mike Krzyzewski foi ou como os fãs estúpidos e feios Duke eram. Mas o pior de tudo, eu não tinha idéia do quanto eu odiava JJ Redick . Eu te odeio, JJ Eu odeio você e seu rosto, estúpido presunçoso! Espero que ele está lendo isso, então ele sabe que Liz Mercer de Boise o odeia. "

Primeira vista Mercer de Redick foi durante um jogo no ano passado, e ela foi imediatamente irritado com sua personalidade extrovertida na quadra e estendida acompanhamento de seus tiros de salto. "Eu estava sentado lá pensando o que um idiota arrogante ele era", diz a Mercer 20-year-old, que participou do jogo com os amigos. "Basta olhar para ele me deixa doente, e eu não sou o único que se sente dessa maneira." Mercer não mediu palavras ao falar sobre o que ela considera ser chamado de sua vida. "Minha vida inteira, cada fibra do meu ser, dedica-se a distrair e atormentando JJ Redick," ferve Mercer. "Eu nem mais dormir. Se eu tiver uma noite livre, eu gastá-lo conceber novas maneiras de tornar sua vida miserável. É uma vocação difícil, mas um nobre. Se eu não fizer isso, então JJ nunca vai saber que ele é um buraco *** e nós o odiamos. Então, se você estiver lendo isso, todos JJ, em Maryland pensa que você é um buraco *** e vos odeia. " Em uma festa uma noite Mercer de alguma forma tem número Redick de telefone celular e chamou-o uma e outra vez, deixando mensagens de voz cheios de palavrões e insultos irritados. Em um momento ela olhou para o relógio e percebeu que era madrugada, ela havia passado a noite obsessivamente chamando JJ Redick. De acordo com a Mercer, "Eu pensei que poderia haver algo errado comigo, mas depois percebi que não, há algo errado com ele. Ele é um buraco ***, lembra?" Mercer é evidentemente tão presos em odiar alguém que é irrelevante para ela que ele é um "empurrão" em um esporte que ela não poderia me importar menos sobre.

Redick leva a idiotice de Mercer e outras como ela no tranco, porém, sabendo que ele provavelmente terá que aturar isso para a duração da sua carreira universitária. "Todo lugar que vou as pessoas parecem me odiar", diz o artilheiro Blue Devils levando. "Eu não entendo isso. Ele não me incomoda, no entanto. Eu realmente acho que é meio engraçado. Eles heap tanta atenção em mim é como se eles são obcecados por mim. Eles não percebem que eles são apenas tornando-se o olhar estúpido e patético? " Obviamente performer Duque de estrela tem a sua cabeça no lugar, ao contrário dos obsessivos Redick de inimigos que pensam que estão tendo um impacto sobre sua vida. Não importa o quanto as pessoas extremo esforço posto em odiá-lo, Redick apenas deixa suas travessuras ridículas rolar suas costas enquanto ele se concentra em dar tudo de si para Duke. Talvez sua poesia diz melhor: "Eu acho que vem com o território, eu provavelmente não deveria reclamar Porque eu sou o melhor shooter que já viveu, basta olhar para todas aquelas cenas desagradáveis ​​que drenam.".

Como você se sente sobre fãs obsessivos de esportes?

Eu adoro ir aos jogos, mas eu não assediar os jogadores.

Eu acho que a hostilizar os jogadores é parte da diversão de ir a um jogo.

Catando jogadores em qualquer esporte é infantil e estúpido.

Eu não sou um fã de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário