quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupção cutânea no pescoço


Uma pele saudável actua como uma barreira para o ambiente exterior. A erupção é o resultado de uma reação da pele a alguns estímulos externos ou internos. A erupção pode ser por causa de algumas doenças leves, algumas condições ou doenças graves de pele. Uma erupção pode estar em qualquer parte do corpo como mãos, costas, rosto, cintura, pescoço, etc Uma erupção é geralmente encontrado para ser um resultado da picada de inseto, infecção, inflamação, irritação, qualquer situação anormal ou alergia. Neste artigo, iremos discutir as causas, sintomas e tratamento da erupção cutânea no pescoço.

Erupção cutânea no pescoço e rosto não é a idade limite. Pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Parece que manchas vermelhas na pele e também muda a aparência e cor da pele. A causa também pode ser determinada, em parte, pela localização da erupção cutânea do corpo. A erupção da pele que é difundida pode ser devido a alguns picadas de insecto, infecção virai ou a reacção de uma droga. A erupção que se restringiu a uma área, pode ser resultado de uma simples irritação ou coceira. A erupção geralmente não é transmissível e desaparecer depois de algum tempo, mas em alguns casos, o tratamento ea consulta do médico pode ser necessária. Aqui estão os sintomas, causas e tratamento de erupções cutâneas no pescoço.

Sintomas associados

* Coceira

* Vermelhidão

* Inchaço

* Inflamação

* Irritação

Possíveis Causas

* Acne: cabeças Pimple ou preta na pele que causam erupções cutâneas com comichão no pescoço.

* Eczema: É uma doença de pele grave, um tipo de dermatite, acompanhada de irritação, coceira, inflamação, inchaço e vermelhidão da pele.

* Escabiose: É uma infecção da pele com os ácaros microscópicos e é chamado Sarcoptes scabiei.

* Queimaduras solares: É o dano causado à pele pelos raios ultravioletas.

* Foliculite: É o dano causado pelas bactérias nos folículos que sofreu algumas lesões.

* Tinea: É um tipo de infecção fúngica que resulta em Jock coceira, micose ou pé de atleta.

* Micose fungóide: É uma infecção de pele grave, que leva ao câncer linfático e tumor.

* Psoríase: células mortas da pele e pele grossa provoca distúrbio crônico da pele conhecida como psoríase.

Tratamento previsto

* Limpe a área afetada com produto de limpeza antibacteriano. Ele vai limpar a área que pode ter sido afetado pelas bactérias que obstruem os poros da pele.

* Creme de hidrocortisona também pode ser usado para se livrar da coceira no pescoço ou no peito e vai acalmar a irritação na pele.

* Para a pele, que coça, uma solução feita de casca de avelã cozido em água e aplicados com o chumaço de algodão sobre a área afetada também pode dar alívio.

* Um gel natural feito de Aloe vera, se aplicado diretamente sobre a pele rash pode também aliviar a região irritada. É um remédio natural na qualidade de um antibacteriana, anti-inflamatória, e antifúngica e pode beneficiar outras doenças da pele também.

* Óleo Calendula também pode ser usado que é um produto anti-inflamatória útil para o tratamento de erupções cutâneas no pescoço.

Para além destes tratamentos, alguns métodos rápidos para o tratamento também estão disponíveis, assim como a aplicação de bicarbonato de sódio sobre a zona afectada vai dar alívio imediato; tecido embebido em água de cálcio pode ser colocado sobre a erupção para reduzir a inflamação; preparar uma mistura de folhas de manjericão, alho, cravo, azeite e pimenta e aplicar sobre a erupção da pele para obter alívio imediato ou pansies também pode ser usado para obter alívio da coceira e inflamação em todo caso é causado devido ao eczema.

Estes foram alguns dos remédios naturais para curar erupção cutânea no pescoço. Se a erupção torna-se grave, intolerável ou você observá-lo se espalhando por toda parte, então você deve imediatamente correr para o médico para medicação. Pode haver alguma outra razão médica para a erupção, torna-se essencial consultar um dermatologista se o problema persistir por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário