quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Congestionamento na garganta


Uma infecção respiratória ou uma alergia geralmente leva ao aumento da produção de muco nos pulmões eo muco continua chegando em sua garganta. Congestionamento garganta implica que suas rodovias brônquica são embalados firmemente com pára-choque a pára-choque de congestionamento e você está buzinando e pirataria porque é hora do rush em seus pulmões. Durante uma situação patética, inspirando e expirando se torna muito difícil. Algumas pessoas usam 'congestionamento' o prazo para o aperto de que eles experimentam em seus pulmões ou no peito, mas em qualquer caso, o congestionamento implica dificuldade em respirar ou sensação de falta de ar. Um sofre de congestão na garganta quando os tecidos que revestem a garganta tornam-se inchados. Dilatação dos brônquios rodovias ajuda a eliminar os problemas criados pelo gargalo. Detectando a causa exata de congestionamento na garganta é essencial se você está ansioso para uma rápida recuperação. Seguem-se as causas da congestão e dor na garganta.

Causas

* Bronquite ou pneumonia grave pode levar a obstrução nasal, dificuldade respiratória e dor de garganta.

* Asma ou resfriado comum são as principais causas de congestão no peito, pulmões e garganta.

* Às vezes, o frio ea gripe pode levar à congestão na garganta e aperto no peito.

* Como todos sabem, faringite estreptocócica é uma das causas mais comuns de congestionamento na garganta.

* Em alguns casos a tensão eo congestionamento indicar problemas cardíacos.

* Garganta inchada pode até mesmo ser um sintoma de doenças pulmonares ou respiratórios.

* Quando um bebê ou uma criança engolir um objeto rígido, ele pode ficar preso no esôfago da criança levando a uma obstrução. Este tipo de congestionamento pode ser uma situação com risco de vida.

* O congestionamento pode ser devido à infecção bacteriana garganta ou infecções virais, tais como a varicela, sarampo, etc

* Às vezes, os fatores responsáveis ​​pelo congestionamento podem ser irritantes no ar, como a poluição, fumaça de poeira, pólen ou produtos químicos.

* Fumar / inalar a fumaça em excesso pode causar congestionamento na garganta e no peito.

* A secreção excessiva de muco dos seios (devido a uma alergia ou infecção) e acúmulo de muco na garganta ou parte posterior do nariz é conhecido como "gotejamento pós-nasal". Isso pode causar congestão, irritação e desconforto na garganta.

Uma vez que as causas do congestionamento são claras, o tratamento pode ser facilmente projetado. Os sintomas da garganta congestionada pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da causa e da gravidade da condição.

Os sintomas

* Sentindo falta de ar ou dificuldade em respirar

* Febre com calafrios

* Dor na garganta

* Inchaço ou inflamação, coceira na garganta ou arranhado é um dos principais sintomas de infecção de garganta.

* Tosse seca, dor de ouvido, coriza, dificuldade para engolir são alguns dos sintomas comuns.

* Aumento da produção de muco

* Tosse seca ou chiado é notado se a asma é a causa da garganta congestionados.

* Dependendo da gravidade da infecção, o catarro que você tossir será amarela, verde ou marrom.

* Os Constrição e inchado brônquios

* Sensação de queimação em sua traquéia

* Despertar a noite com dificuldade em respirar

* Dor no peito e palpitações ou batimentos cardíacos irregulares se notado, juntamente com o congestionamento na garganta, que pode ser devido a doenças cardíacas.

Remédios

* Cubra sua garganta: Cubra a sua garganta com um pano quente ou silenciador. Você vai se sentir melhor.

* Jogando fora Tosse: Você deve tossir e se livrar do lamaçal que o mais cedo possível. Optar por antitussígenos não é sempre bom.

* Gargarejo: Fazer gargarejos com água salgada vezes quentes solução 3-4 diariamente ajuda a evitar infecções e de congestionamento.

* Gotas nasais: crianças geralmente sofrem de congestão nasal ou no peito quando têm garganta congestionados. Consulte o pediatra para o tratamento adequado. Ele pode prescrever gotas nasais ou outros medicamentos.

* Líquidos de mais: você deve beber bastante água morna, uma sopa quente, chá de ervas, café, etc Isso ajudaria a soltar-se e liquefazer o muco que está preso para baixo em seus pulmões. Chá de gengibre funciona muito bem para a garganta inchada e congestão no peito.

* Steam: Exponha-se ao vapor no banheiro ou inalar o vapor através da boca e do nariz, usando um vaporizador, o que ajudaria a limpar a garganta. Você pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto para a água quente, antes de inalar o vapor.

Xaropes * tosse: Para aliviar a garganta irritada e para se livrar dos sintomas de congestão, você pode tentar xaropes over-the-counter tosse que ajudam a diluir o muco apresentado em seus pulmões, tornando mais fácil a tossir. Outros over-the-counter medicamentos como o paracetamol, o ibuprofeno ou gargarejos anti-sépticos pode ajudar a aliviar a dor e irritação.

* Os medicamentos apropriados: O seu médico irá prescrever antibióticos adequados para suprimir a infecção ou se é um caso de asma, ele pode prescrever broncodilatadores, inaladores ou comprimidos, para ajudar a respirar mais fácil. Ele pode receitar um spray nasal salino. Você deve tomar todos os antibióticos prescritos. Mesmo que você se sentir melhor, você não deve parar de tomar os antibióticos anteriormente.

Os atalhos mencionados acima podem ajudar a evitar alguns rosna, mas você pode ter que tolerar o congestionamento até que ele limpa. Em vez de optar por over-the-counter medicamentos, é sempre melhor consultar um médico e tomar os medicamentos prescritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário