quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tonico para a pele


Os tonalizadores da pele não são essencialmente produtos de maquiagem, mas eles são produtos de limpeza de pele facial que ajudar a rejuvenescer a face. Há muitos de nós que usá-los, mas nunca realmente sabe o que exatamente fazer para nossa pele. O que sabemos é, cada vez que aplicá-la, sentimos fresco! Bem, toners pele têm muito mais a eles do que apenas uma sensação de bom efeito. Portanto, neste artigo, vamos discutir toners de pele diferentes eo que eles fazem para diferentes tipos de pele. Ou em outras palavras, a propósito de um toner de pele? Vamos descobrir.

Quais são Toners da pele?

Skin toners basicamente trabalhar antes da aplicação de maquiagem para as mulheres. No entanto, devem ser utilizados diariamente, antes de sair para o trabalho principalmente por causa das seguintes razões.

* Eles ajudam a remover as impurezas da face.

* Eles ajudam o fechamento dos poros da pele após a limpeza, de modo que as partículas de sujeira e irritantes ficar na baía.

* Eles ajudam a pele a aparência jovem, fresca e viva.

* Eles ajudam restaurar o pH da pele.

Vamos ver o quão útil são toners para a pele, passando por os números indicados abaixo.

Toners da pele para homens

Alguém poderia pensar, os homens podem usar toners? Bem, a resposta é um sim claro. Eu acho que muitos de nós não estão cientes, mas a pele dos homens é mais suscetível ao aparecimento da acne, cravos e espinhas do que a pele das mulheres. Isto é porque os homens têm maiores poros da pele porte e, portanto, as partículas de sujeira, microorganismos e outros poluentes pode facilmente inseri-los e causar danos. Aplicação de toners de pele para os homens é a melhor solução para este problema onde você pode escolher o adequado para seu tipo de pele. Geralmente, para os homens, os toners melhores da pele são os tónicos de pele que têm teor alcoólico em torno de 20% e, assim, ajudar a prevenir este tipo de poluentes de entrar na pele. O melhor é a água de flor de laranjeira.

Toners da pele para as Mulheres

Junto com os homens, toners de pele são uma necessidade para as mulheres também. As mulheres geralmente não sofrem de acne breakout grave como os homens, contudo, a pele seca nas bochechas e testa acne são uma grande preocupação na maioria. Os tonalizadores da pele pode ser usado para superar este problema e conseguir um rosto mais simpático, apresentável e feminino. Os melhores toners faciais para as mulheres são os purificadores de pele como água de rosas que têm menos quantidades de álcool em torno de 10% e mais percentuais de água e glicerina como umectante.

Toners de pele para pele oleosa

Aqueles pele ter muito oleosa pode usar os adstringentes como toners, uma vez que possuem o maior percentual de álcool em torno de 60% e, portanto, útil. A avelã de bruxa é o best-seller pele toner para pele oleosa.

Como usar tonalizadores da pele?

Agora que você sabe o que toners os benefícios da pele são, é importante saber como usá-los. Primeiro de tudo, lavar o rosto com um sabonete de boa qualidade é essencial seguida, esfregando o rosto com uma bola de algodão da pele toner. Certifique-se de aplicá-la a todo o rosto corretamente. Quando terminar, é hora de o hidratante. Isto faria com que seu rosto quase perfeito e pronto para enfrentar os poluentes lá fora! Indivíduos com pele negra ou pessoas tonalidade mais escura pode usar os toners de pele para pele negra no entanto, você pode aplicar a fundação mineral sobre ele se você quiser olhar um pouco mais justo. Alternativamente, você também pode fazer alguns toners naturais da pele em casa.

Melhores Toners Pele

Se você deseja saber algumas boas marcas que vendem toners da pele, então dê uma olhada na lista abaixo.

* Nivea Toner Gentil

* Pele Facial Care Dr.Hauschka Toner

* DHC pele amaciante

Thayers * Rose Petal Witch Hazel

* Dickensons Limpeza Adstringente

* Bota Tea Tree Terapêutico Toner

* Elizabeth Arden Ceramide Purifying Toner

* Botas Botânica Orgânica Rosewater Toner

Esta foi a essência do que chamamos de pele toners. Espero que a próxima vez que você ir às compras, você tem o direito de pele toner para a sua pele meio e roubar alguns elogios genuínos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário