sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Datando pontas para terceira data


No mundo do namoro, os primeiros, assim como as datas segunda são consideradas semelhantes à entrevistas. Isto é porque assim como uma entrevista, tanto o homem quanto a mulher são colocadas sob o escrutínio de outro. Esta é a razão por que muita importância é dada à forma como olhamos e se comportar durante as primeiras duas datas. É também o momento em que o casal tente entender o outro e ver se eles são confortáveis ​​uns com os outros.

A maioria das pessoas consideram as duas primeiras datas como o período de teste para ver se há uma chance para o relacionamento a ir mais longe. Assim, o fato de que o casal tenha decidido ir na terceira data é dada muita importância, pois é considerado que o casal está pronto para assumir o relacionamento para o próximo nível. No entanto, antes de ir para uma terceira data, é extremamente importante para você conhecer algumas dicas de namoro para terceira data.

Como conseguir uma garota para terceira data

Antes de entrar nas dicas para terceira data, é importante saber como realmente obter uma menina de concordar para entrar em uma terceira data com você. Como geralmente a responsabilidade de iniciar uma data vem na cara, essas dicas de namoro para homens virá a calhar. A maneira mais óbvia de obter uma menina concorda em ir com você para uma terceira data é certificando-se que ela gosta de sua companhia nas duas primeiras datas. No entanto, se você tem que estar no seu melhor durante as datas iniciais, lembre-se que você tem que ser verdadeira. Isso porque a maioria das mulheres tem um radar com o qual eles podem identificar homens que são genuínos e que estão apenas agindo fora. Além disso, só porque você ter ido para uma data, não significa que você tem que incomodar com chamadas constantes e mensagens. Em vez disso, seria melhor manter as chamadas e mensagens para um certo limite. Se você realmente sente que você goste de sua empresa, pergunte a ela diretamente e se ela tem desfrutado as duas primeiras datas, sua resposta provavelmente será positiva. No entanto, você deve se lembrar que a rejeição é algo que você tem que passar por enquanto a namorar e se ela diz não para uma terceira data, aceitar o fato graciosamente.

Datando pontas para terceira data

Agora, aqui vamos considerar que a sua data concordou em encontrá-lo pela terceira vez. Isso pode fazer você se sentir animado e nervoso ao mesmo tempo. Animado, porque você está recebendo uma oportunidade de passar mais tempo com ela e nervoso principalmente por causa da regra terceira data. A regra terceira data diz que o fato de que duas pessoas estão prontas para ir para a terceira data significa que eles estão prontos para assumir a relação com o próximo nível ou seja, para se tornar fisicamente íntimo. Esta regra terceira data pode sair muita pressão sobre o casal, que não pode ser realmente pronto para entrar em relações sexuais. Portanto, aqui estão algumas coisas importantes que se tem que saber sobre a terceira data.

Terceiro Data Dica Amizade # 1

A primeira dica ea mais importante data para a terceira data é tratá-la como qualquer outra data. A pressão extra que você sente por causa da regra de namoro terceiro pode realmente estragar a diversão toda. Pelo contrário, a terceira data é a melhor época para conhecer e compreender a pessoa de uma maneira melhor. Embora a atração física é normalmente a base de qualquer relacionamento, o sexo deve ser o resultado de amor e carinho. Portanto, se você e sua data não está pronto, é melhor esperar e tentar conhecer melhor uns aos outros. Além de pensar em sexo, que seria melhor para planejar uma noite divertida cheia. No entanto, é bom para paquerar um pouco sobre a terceira data. As pontas flirting para terceira data não é nada diferente da primeira data. No entanto, certifique-se que a data não se sente desconfortável devido às suas técnicas de paquera.

Terceiro Data Dica Amizade # 2

Até o momento, você sai pela terceira vez, você vai definitivamente ser mais confortáveis ​​um com o outro e este é o momento para tornar a sua conversa mais íntima. Você pode compartilhar seus sonhos, aspirações e medos com a sua data e incentivá-la a fazer o mesmo. No entanto, isso não significa que você falar sobre todas as suas edições passadas, suas ex-namoradas, etc A terceira data é muito cedo para qualquer tipo de conversas. Se você é confortável para falar sobre a sua data de seus sonhos e aspirações, é provável que seu relacionamento vai ficar por um longo tempo.

Terceiro Data Dica Amizade # 3

Para tornar a terceira data mais interessante e agradável para ambos você, pense em algumas idéias divertidas data. Será uma boa idéia para planejar algumas atividades que você pode fazer juntos. Se têm estado atentos durante as duas primeiras datas, então você pode ficar sabendo das coisas que ela gosta de fazer. Além de ter um bom tempo, você vai ganhar pontos de bônus da senhora para estar pensativo. Além disso, como você foi mostrando seus melhores hábitos durante as primeiras datas, será uma boa idéia para falar sobre alguns dos seus maus hábitos com a sua data. No entanto, isto não significa que você tem que afastar a sua data. Pelo contrário, colocá-lo transversalmente em uma maneira divertida e pode ser até que ela também vai vir para cima com seus traços negativos.

Eu espero que você encontrar essas dicas de namoro para terceira data informativo, bem como útil. Você deve entender que, como cada pessoa tem uma personalidade diferente, nem todas as datas acabam da mesma maneira. Assim, após a data, se você não está pronto para assumir seu relacionamento com o próximo nível, transmitir isso para a sua data. Se a sua data está à procura de um relacionamento significativo, ele / ela certamente irá entender. Você deve lembrar que tem de se conectar no intelectual, bem como nível emocional em primeiro lugar, dando assim o tempo de relacionamento se desenvolva naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário