quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Virtual Console Lista de Jogos


O Nintendo Wii é uma consola de jogos verdadeiramente grande de vídeo para possuir e jogar, e tem sido muito bem aceito em todo o mundo. Este Wii Virtual Console lista de jogos vai falar sobre os jogos que você pode jogar no Virtual Console (VC), que estão disponíveis apenas na América do Norte. Há outras regiões, como Japão, Coréia do Sul e PAL (Phase Alterando a Linha da indústria de videogames, que lida com as regiões da Ásia, África, Austrália, América do Sul e Europa Ocidental), mas este artigo só vai tratar com o norte-americano títulos.

Como todos os outros consoles de vídeo game concorrentes no mercado hoje, o Nintendo Wii também tem serviços online que oferecem jogadores mais recursos e produtos para escolher. Um desses recursos é o Wii Shop Channel, e um dos melhores produtos em oferta, há o Virtual Console. VC é um software que funciona como um emulador do videogame Nintendo Wii, e permite aos jogadores jogar jogos de vídeo que foram lançadas para as versões anteriores do Nintendo consoles. Então, na verdade este é um método de compatibilidade de jogos que é oferecido pela Nintendo si.

Os melhores jogos de Wii Virtual Console são os jogos que costumavam correr no original Nintendo Entertainment System (NES), o Super Nintendo Entertainment System (SNES), Nintendo 64 e alguns outros consoles da Sega e TurboGrafx. Para comprar qualquer um desses melhores jogos de NES e outros sobre o VC você vai precisar de um certo número de pontos Wii, que é um método de pagamento através de cartão de crédito que a Nintendo fará uso.

Lista de Wii Virtual Console Jogos

As pessoas que amavam os jogos de vídeo do passado são os que se beneficiam do Virtual Console mais, como eles agora têm a oportunidade de jogar esses jogos novamente. Além disso, todos os jogos mencionados neste Virtual Console Wii lista de jogos para a América do Norte encontram-se em sua forma original, sem alterações nos gráficos e jogabilidade. Daí eles são um retrocesso a uma época esquecida. Com isso dito, aqui estão os jogos de Wii Virtual Console para olhar para fora.

NES Jogos por 500 Wii Points

A Boy and His Blob: Trouble on Bloblonia

Adventure Island

Aventuras de Lolo

Adventures of Lolo 2

Balloon Fight

Beisebol

Bases Loaded

Bio Miracle Bokutte Upa

Blades of Steel

Blaster Master

Bubble Bobble

Castlevania

Castlevania II: Quest Simão

Conexão Cidade

Clu Clu Terra

Os Crash n 'Boys: Street Desafio

Dig Dug

Donkey Kong

Donkey Kong 3

Donkey Kong Jr.

Donkey Kong Jr. Math

Double Dragon

Drible Duplo

Ação Elevador

Excitebike

Final Fantasy

Galaga

Goblins Ghosts n '

Gradius

Ice Climber

Hóquei no gelo

Aventura Kirby

Força da Vida

Lode Runner

Piscina Lunar

Mach Rider

Mario Bros

Mega Man

Mega Man 2

Mega Man 3

Mega Man 4

Metroid

Poderoso Bomb Jack

Castelo Segredo de Milon

NES Campeonato Aberto de Golfe

Jogue NES Futebol Ação

Ninja Gaiden

Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos

Ninja Gaiden III: The Ship of Doom Antiga

Operation Wolf

Pac-Man

Pinball

Princesa de tomate no Reino Salada

Punch-Out! Com sonho do Sr.

Renegado

River City Ransom

Shadow of the Ninja

Kid Sky

Futebol

Chave de Salomão

Espeleologista

Star Soldier

StarTropics

Super C

Super Dodge Ball

Super Mario Bros

Super Mario Bros 2

Super Mario Bros 3

Super Mario Bros: The Lost Levels

Tecmo bacia

Teenage Mutant Ninja Turtles

Tênis

The Legend of Kage

The Legend of Zelda

Ufouria: A Saga

Urban Champion

Wario Woods, de

Xevious

Yoshi

Cookies de Yoshi

Há alguns jogos neste Virtual Console Wii Nintendo lista jogos que também custa 600 Wii Points. Tem-se observado que há cerca de 89 títulos para os jogos de NES, 61 títulos para o topo SNES (menos 800 pontos Wii cada, excluindo alguns), 20 títulos para os melhores jogos de Nintendo 64 (em 1000 Wii Points cada, excluindo alguns), 16 títulos para o Sega Master System (menos 500 pontos Wii cada, excluindo alguns), 72 títulos para o Sega Genesis (a 800 Wii Points cada, excluindo alguns), 63 títulos para o TurboGrafx-16/TurboGrafx -CD (em 600 pontos Wii cada, excluindo alguns), 29 títulos para o Neo Geo (menos 900 pontos Wii cada, excluindo alguns), 9 títulos para o Commodore 64 (a 500 pontos Wii cada, excluindo alguns) e 15 títulos para o Virtual Console Arcade (em 600 pontos Wii cada, excluindo alguns). Há muitos jogos novos e futuros que serão em breve incluídas neste Virtual Console Wii lista de jogos também.

Como você pode ver, existem muitas opções disponíveis para pessoas que gostam de jogar videogames clássicos, juntamente com os seus jogos modernos Wii. Alguns desses jogos nunca saem de moda, e sempre haverá abundância de compradores de todo o mundo. Esta não é uma completa Wii Virtual Console lista de jogos, pois existem muitos mais jogos grandes que podem ser incluídos aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário