quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Boca Remédio Home Úlceras


Úlcera na boca refere-se a oval ou redonda em forma de ferida aberta, que se desenvolve no interior da boca e / ou áreas ao redor da boca. Comumente conhecida como aftas, algumas pessoas são propensas a desenvolver esta ferida irritante do que outros. As causas principais de úlceras bucais são lesões, estresse, alergias, infecções, deficiência de vitaminas, os efeitos colaterais medicinais e doenças de base. Embora seja uma condição inofensiva, os sintomas são muito doloroso e tratamento de úlcera boca é necessário na maioria dos casos. No lado positivo, você pode seguir eficaz casa remédio úlceras da boca para se livrar dessas feridas dolorosas.

Home remédio para as úlceras da boca

A taxa de ocorrência de úlceras da boca é tão elevada como 15-30 por cento da população. Ela afeta pessoas de todas as idades, mas as mulheres e pessoas que caem na faixa etária 16 - 25 anos correm maior risco de feridas abertas dentro da boca do que outros. Dependendo do tamanho e da gravidade das feridas, há diferentes tipos de úlceras na boca, viz. úlcera menor (pequenas feridas que cicatrizam no prazo de 10 dias), úlcera maior (maiores que curam feridas após várias semanas) e úlcera herpetiforme (feridas minutos que se fundem para formar as maiores).

Dos casos relatados úlcera da boca, cerca de 80 por cento são do tipo de menor importância. Eles não são espalhados pelo contato direto ou beijar. Não confunda os sintomas da úlcera na boca com a de frio feridas contagiosas causadas por infecção viral, no qual feridas dolorosas estão presentes nos lábios e boca fora. O seguinte é um guia completo sobre boca remédio caseiro úlceras e tratamento de úlcera boca sobre o contador, que você pode seguir para a rápida cicatrização das feridas abertas.

Boca Tratamento Início Úlcera

Durante um episódio de úlcera na boca, abster-se de alimentos quentes, picantes e ácidos, como itens alimentares, tais agravar o sintoma dor. Eficaz boca remédio caseiro úlceras é listado abaixo:

* Beber suco de amora é uma das curas efetivas úlcera na boca. Assim, você pode beber todas as manhãs até feridas são curadas completamente.

* Faça uma pasta de açafrão em pó puro e glicerina. Aplicar este colar para úlceras orais e ver os resultados.

* Lavar a boca com uma solução de bicarbonato de sódio é uma maneira de aliviar os sintomas da úlcera na boca. Dissolva uma pitada de bicarbonato de sódio na água e usá-lo para gargarejos.

* Um bom remédio caseiro úlceras da boca é fazer gargarejos ou lavar com água salina morna. A água salgada proporciona alívio da dor aguda.

* Tratamento da úlcera boca em casa pode ser feito com folhas de manjericão. Tudo que você precisa é mastigar as folhas de manjericão limpo de manhã e à noite para uma rápida cicatrização de feridas.

* Incluir iogurte, banana e queijo no café da manhã, enquanto eliminando alimentos afiados gumes (migalhas de pão, torrada), durante um episódio de úlcera na boca.

* Esfregue as áreas afetadas com mel e coco, pelo menos, três vezes por dia. Dentro de pouco tempo, você vai notar que as feridas estão cada vez melhores.

* Um fácil boca remédio caseiro úlceras é enxaguar a boca com água de sementes de coentro. Adicione 2 colheres de chá de sementes de coentro em 2 xícaras de água e aquecê-lo. Use a parte líquida para gargarejos.

* Aplicar óleo de hortelã-pimenta (ou extrato) também alivia a dor e irritação de feridas abertas dentro da boca. Repita-2 - 3 vezes ao dia para obter resultados rápidos.

* Falando mais em remédios para úlceras na boca, comer cebola crua é eficaz para tratar as feridas. Você pode adicionar cebola em saladas e outras preparações alimentícias.

Boca Úlcera Tratamento OTC

Para adultos, sobre o contador medicações orais assassinas dor pode ser administrado para combater lesões dolorosas. Tratamento boca úlcera de balcão consiste na aplicação de analgésicos nas áreas afetadas. Estas pomadas dar alívio imediato da dor após algumas aplicações. Enxaguar a boca com Listerine e outros produtos que contenham benzocaína ajudará na acalmando os sintomas da dor. Outros medicamentos de venda livre para úlceras da boca incluem antiácidos e anti-histamínicos.

Como você já sabe boca remédio caseiro úlceras, siga as dicas simples assim que você sente o desenvolvimento de úlceras na boca. Na maioria dos casos, feridas na boca curam dentro de 10 - 14 dias com o tratamento eficaz boca úlcera em casa. Para feridas que persistem por mais de 3 semanas, a atenção médica pode ser necessário. Com base na causa de feridas assintomáticos, o médico pode recomendar medicação para tratamento de úlceras da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário