quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Crescer melancia sem sementes


Os melões sem sementes são realmente o resultado da polinização do melão no estado tetraplóide pelas plantas normais. O trabalho de produção de sementes para as melancias sem sementes é um trabalho muito agitado e exige muito trabalho duro. A germinação das sementes para estes tipos de melões sem sementes é feito usando os recipientes que são transplantáveis. A vantagem em fazer isso é que podemos garantir que as condições de germinação, enquanto são próprias. Após o processo de germinação é longo, os melões sem sementes são cultivadas da mesma maneira como os melões com sementes. A única coisa positiva sobre as melancias sem sementes é que elas permanecem frescas por mais tempo e são muito procurados por pessoas pertencentes a diferentes grupos etários. Agora, vamos discutir os conceitos básicos de cultivo de melancias sem sementes depois que você vai entender facilmente como crescer melancias sem sementes.

Como crescer Melancias sem sementes

Produção de Sementes e Cultivo

Para a produção de sementes das melancias sem sementes, é essencial para aumentar o número de conjuntos de cromossomas para quatro. A planta que é formada como resultado da isto é conhecido como uma planta tetraplóide. Este processo de fazer os conjuntos de dupla cromossomas é feito fazendo uso da química conhecida como a colchicina. Esta planta com quatro conjuntos de cromossomos é plantado junto com um polinizador, que produz um triplóide de três cromossomos, que é sem sementes. O transplante das mudas demorar cerca de cinco semanas.

Condições climáticas ideais

É muito importante para discutir as condições climáticas ideais, ao discutir como plantar melancias sem sementes. Para o cultivo de melancias sem sementes, uma temperatura de 95 graus Fahrenheit é necessária em Fahrenheit diurna e 70 graus durante a noite. A partir daí, concluímos que as melancias sem sementes exigem temperaturas elevadas e seu crescimento pode ter afetado a baixas temperaturas.

Importância do plantio adequada

Plantio adequada é muito importante no crescimento de melancias sem sementes. A temperatura do solo favorável é também essencial, ao passo que a plantação das melancias sem sementes, juntamente com a temperatura do ar. De acordo com a vista de especialistas, a temperatura do solo não deve ser inferior a 70 graus centígrados, para evitar problemas de germinação. Você deve idealmente plantar duas sementes por pelota. As pastilhas devem ser embebidos e drenado bem antes da semeadura real é feito. Quando as mudas começam a emergir da água, bem-los para o crescimento rápido, mas você deve evitar o excesso de regar as plantas. O pH necessário do solo para a plantação de tais é 7. Você será obrigado a obter a sua região de plantio pronto, pelo menos, três semanas antes do plantio real. A região de plantio deve ter composto espalhado e pó de granito ou areia verde deve ser polvilhado sobre o adubo. Também deve ser de plástico preto sobre a cama e ele deve estar com uma abertura de 12 polegadas. Agora, cavar buracos nas aberturas e, finalmente, semear as sementes de tal maneira, que a sua distância a partir de um outro é constante.

Importância da Polinização

O resultado da polinização imprópria é que a qualidade das melancias sem sementes obtemos não é boa. No processo de polinização, os grãos de pólen são transportados pelas abelhas e outros insectos a partir de uma planta melancia para o outro. Muitas pessoas sugerem para aplicar os atrativos de insetos para as plantas no pico da época de polinização para melhores resultados. Conforme as estatísticas, o número de insetos polinizadores deve ser em torno de 15.000 por acre para o cultivo de melancias sem sementes. Entre os insetos, a presença das abelhas é vital para a polinização de plantas sem sementes de melancia. Cada linha dos polinizadores deve ser seguido com duas fileiras de plantas triplóides para a polinização eficaz.

A melancia vai estar madura, se os dois tentáculos perto da fruta são encontrados para ser seco. Você deve estar ciente do fato de que as flutuações na temperatura, as doenças de quaisquer tipos e falta de fertilizantes não pode dar-lhe melancias sem sementes de boa qualidade. Finalmente, espero que este artigo deu-lhe dicas úteis sobre o crescimento melancias sem sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário