terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhores Petiscos do Mundo


O aperitivo termo, significa, literalmente, um alimento ou bebida que estimula o apetite humano e torna a pessoa completamente faminto. O conceito de aperitivos é visto em todas as culturas de alimentos em todo o mundo. O sinônimo Europeia para o aperitivo termo é o termo francês Hors d'oeuvre, que é traduzido como "além do prato principal". O equivalente europeu, Hors d'oeuvre, tem muitos sub-tipos, tais como Divertir-Bunche, que é um aperitivo comido em uma mordida. Existem vários outros aperitivos que se destinam a ir com coquetéis ou vinho. Tecnicamente, aperitivos pode ser qualquer prato que se come antes do prato principal, que formiga as papilas gustativas e faz o barulho da barriga.

Aperitivos em diferentes culturas

No decurso do tempo, aperitivos muitos têm evoluído em diferentes regiões e culturas. As receitas destes aperitivos, podem diferir em ingredientes, mas o método básico utilizado para fazer estes aperitivos é o mesmo. A seguir estão alguns aperitivos melhores do gênero no mundo.

Canap: Um Canap é um alimento, Europeia dedo e uma mordida-aperitivo, que é preparado com a ajuda de uma base, que é feita quer com um pequeno pedaço de pão ou de uma panqueca. A base na maioria dos casos são constituídos por elementos de panificação, mas em alguns casos, a base é também frito. Chefs, em alguns casos também fazer uso de biscoitos ou uma pastelaria tufado, para preparar a base. Em alguns casos, a base é ainda mais decorado por sauting, manteiga ou tostar. A base é então coberto levemente com um spread que é normalmente creme aromatizado ou queijo. Em seguida, o ponto principal da Canap, que é cortado em pedaços pequenos, é colocada sobre a base. O principal item pode ser qualquer tipo de carne ou fruta ou legume. O principal item é então coberto com um penso de nata, ou puro, que é aplicado artisticamente com a ajuda de um saco de pasteleiro. O conjunto é então Canap aspergido com uma guarnição finamente picado que normalmente é preparado com a ajuda de ervas ou vegetais folhosos. Pessoalmente, sinto que as folhas de hortelã são os melhores acompanhamentos para um Canap.

Crudits: Crudits são um conjunto muito bom de aperitivos, que têm origem na cultura alimentar famoso da França. Este aperitivo é muito, muito agradável como ele consiste em varas vegetais que são mergulhados em uma gama de diferentes molhos. Os Crudits comumente usados ​​são cenoura, talos de aipo, brócolis e couve-flor. Logicamente, qualquer pessoa que queira ir para uma perda de peso gradual deve comer este aperitivo antes de qualquer refeição, pois é uma excelente fonte de carboidratos, fibras e vitaminas e que criativamente impulsionar o processo de perda de peso.

Meze: historiadores e especialistas de culinária, muitas vezes alegam que Meze é provavelmente o mais antigo conhecido aperitivo. Meze, é um aperitivo que é nativo das regiões da Pérsia e também ganhou popularidade nas regiões do Mediterrâneo Oriental. O Meze são feitos de carne, legumes, ervas e guarnições são servidos com bebidas alcoólicas tradicionais.

Tapas: Os Tapas são petiscos que são nativas da Espanha e são preparados com frutos do mar, queijo e azeitonas. Os Tapas são convencionalmente preparado de duas maneiras diferentes, que incluem, quente e fria. O tipo quente de Tapas é frita em óleo e contêm uma quantidade considerável de carne, enquanto os Tapas frias tem queijo e azeitonas e outros vegetais.

Estes três aperitivos evoluíram como parte das culinárias locais. Hoje alguns dos petiscos tradicionais, como o Cicchetti de Veneza, dim sum, da China, da Coréia e Gujeolpan Kemia de Marrocos, não só tornar-se localmente popular, mas estão sendo servidos em restaurantes de todo o mundo. Recentemente, em um período de férias, eu tentei o Gujeolpan incrivelmente delicioso coreano.

Lista dos melhores aperitivos do Mundo

A seguir está uma pequena lista de aperitivos, que são hoje encontrados em quase todos os partidos e restaurantes e hotels.1. Dip Clam Alho: Feita a partir de creme de alho e queijo, este aperitivo é obrigado a fazê-lo com fome como um caçador. Esta é uma receita muito fácil se você está planejando fazer aperitivos para festas.

2. Salsicha italiana em Molho de Tomate: A salsicha italiana com molho de tomate é sempre incluído em receitas melhores do mundo aperitivo. Este aperitivo é uma deliciosa combinação de enchidos, azeite, molho de tomate e vinho.

3. Dip alcachofra cozida: Procurando os melhores aperitivos para uma festa? Bem, então você deve definitivamente tentar o mergulho da alcachofra cozida.

4. Tri-Color Yum: Bem, eu considero o Yum Tricolor para ser o melhor aperitivo do mundo. Uma combinação de manjericão fresco, pão francês, mussarela e tomate agradáveis, a Yum Tri-Color também está entre as melhores ideias de aperitivo para a festa de despedida.

5. Ovos cozidos: Olhando para aperitivos rápidos de fazer? Em seguida, tente os ovos cozidos. Você vai encontrar cerca de 30 a 40 diferentes improvisado e inovou receitas para os ovos cozidos. Ovos cozidos são sempre considerados uma excelente opção para idéias de ação de graças aperitivo.

6. Tortinhas de queijo Appenzeller: As tortinhas de queijo Appenzeller, são aperitivos muito populares que dão à língua uma espécie muito de queijo de recurso. As tortinhas de queijo Appenzeller, são uma excelente opção se você está sobre as perspectivas para idéias aperitivo para a festa de aniversário

Para escolher os melhores petiscos do mundo para ser servido, você deve primeiro conhecer as pessoas que vão ter o aperitivo. As crianças vão desfrutar de aperitivos de queijo e doce. Os adultos maduros, por outro lado, são obrigados a cumprimentar um aperitivo que tem um molho muito bom e dá uma sensação crocante na boca. Os adolescentes beneficiaria algo enchimento e ainda ter um sabor picante na boca.

Good Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário