quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como pedir uma garota em High School


Não é todo dia que se quer saber como pedir uma garota na escola, não é? É só quando o cara realmente gosta de uma garota e quer que ela seja sua namorada. Há muitas pontas datando para homens que lhe dirão como pedir uma garota para sair e obter uma resposta positiva. Tudo que você precisa é um pouco de paciência e sim, um pouco de sorte também. Ensino médio é o momento em que a maioria das garotas e rapazes começar a namorar, de repente, não é? A fase das sortes. Se você quiser aumentar suas chances de conseguir a garota que você gosta, você tem que jogar bem para ganhar seu coração. Então, aqui estão algumas dicas que podem ser o que você precisa. Confira!

Dicas sobre como pedir uma garota em High School

Seja bom para ela e dizer o quão bom é. Sempre sorria para ela e fazê-la se sentir bem sobre si mesma elogiando ela e falar bem sobre ela na frente de todos. Tente guardar um lugar para ela na sala de aula, às vezes (não exagere) ou talvez esperar por ela, perto da entrada da escola para que você possa ir para a aula juntos. Essas pequenas coisas fazem toda a diferença por isso é importante saber estes antes que você saiba como pedir uma garota no colégio. Se você quer saber como pedir uma garota ao telefone, dar-lhe uma chamada de algum tempo e diga que você sente falta dela e penso nela o tempo todo. Dê-lhe um chocolate de vez em quando e você pode mostrar como se estivesse absolutamente casual sobre isso.

Diga a ela que você gosta dela depois de alguns dias. Uma das melhores maneiras de pedir uma garota é dizendo-lhe quão doce você encontrá-la e como você gostaria que ela se ela era sua namorada. Certifique-se de conhecê-la bem antes de dizer isso a ela. Não pergunte-la ainda. Basta lhe dizer que você gosta dela e como você sente falta dela todos os dias depois de ir para casa e como as coisas pequenas lembrá-lo de ela o tempo todo. Se você quer saber como pedir uma garota na escola, uma coisa que você precisa saber é que você não pode ser mau para ela e você tem que dar a ela toda a atenção que ela merece. Levá-la para cafés e dedicar canções para ela de vez em quando. Ao fazer isso, você vai saber como pedir uma garota para ser sua namorada e você também vai salvar-se de serem rotulados como amigos apenas.

As flores sempre foram uma das melhores maneiras românticas para pedir uma garota para sair, não têm? É ainda facilitada por nós quando os diferentes tipos de rosas vêm com diferentes tipos de significados. Quando você pedir a ela para fora, é melhor fazê-lo face a face não importa o quanto você é tímido. Pedir a uma garota para sair na pessoa é sempre melhor do que mensagens de texto ela ou pedindo-lhe para fora em bate-papo. O ex-confiança mostra em suas ações e seus pensamentos. Estes pequenos gestos irá ajudá-lo a descobrir como obter uma menina gostar de você em nenhum momento. Toda vez que você sair com ela, tomar algumas flores ou apenas uma única flor também faria.

Levá-la para um lugar agradável o dia que você realmente deseja pedir-lhe para fora. Você já sabe como pedir uma garota na escola, então isso é quando você faz isso. Levá-la para um lugar muito agradável, com muita calma e tranquilidade. Um piquenique pequeno de tipos seria muito bom desde que seja uma data. Você precisa saber como pedir uma garota em uma data ainda. Pleiteia a ela se você tiver que. Você pode convidá-la sempre que você se sinta confortável e sempre que você acha que é o momento certo. Leve um pequeno presente ao longo e dar a ela quando ela diz que sim.

Agora que você sabe como pedir uma garota na escola, você também pode pensar em algumas maneiras criativas para pedir uma garota como fazê-la um presente personalizado ou realmente escrever uma canção para ela. Lembre-se de ser muito autêntica e não fazer uma cena inteira com isso, porque pode fazê-la sentir um pouco estranho. Mantenha-o entre o tanto de você! Melhor da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário