segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Workout salto vertical


Vertical salto acordo treinos com o aumento da velocidade, força e agilidade das pernas e quadris. Ele ajuda um atleta a saltar mais alto, mas como qualquer outro treino, requer trabalho árduo e intensidade durante um longo período de tempo. Se você quiser desenvolver um espetacular e um salto sem esforço vertical como Michael Jordan, você terá que ter um monte de dor e esforço para fazer esses exercícios regularmente. Uma coisa que você deve se lembrar, ao fazer rotina de exercícios verticais salto, é que os músculos devem sentir tensão máxima. Então, sem perder tempo, vamos começar com o treino de salto vertical.

Alguns salto vertical Workouts

Durante a execução do salto vertical exercícios, é preciso lembrar a empurrar-se para os limites. A tensão máxima seus músculos submetidos, o máximo de benefícios que você vai colher. Mas, tendo dito, não esticar tanto que você se machucar. Sempre comece o treino com um salto vertical de aquecimento adequado e exercícios de alongamento, o que ajudará a realizar outros exercícios com facilidade. Movimentar-se pouco também pode ajudar. O treino seguinte deve ser feito repetidamente ao longo de um período de tempo.

Pe saltos largos

Comece com este exercício simples, que também atuaria como uma atividade de aquecimento. Trata-se de ficar de baixo para baixo em seus pés e saltar para a frente (e não para cima). Certifique-se que a superfície é lisa e suave como uma quadra de basquete. Comece com duas séries de 20 cada.

Rítmica Saltos Squat

Como o nome indica, trata-se de saltar em um ritmo. Desça sobre os calcanhares tão baixo quanto possível, agora saltar para cima alta do que a posição com as mãos para cima e desça na mesma posição, baixo em seus pés. Tudo isso deve acontecer no ritmo. Inicialmente, você não será capaz de manter o equilíbrio, mas continuam os exercícios e continuar praticando. Isso pode fortalecer os músculos da panturrilha e ajudam a melhorar o seu salto com agilidade. Comece com duas séries de 20 cada.

Curvatura do joelho Saltos

Este exercício envolve saltar mais alto e, em seguida, de pé e, lentamente, flexionando os joelhos. Certifique-se que o seu dorso é reto, enquanto você está dobrando os joelhos. Flexione os joelhos lentamente e ir em uma direção para baixo até o ponto torna-se dolorosa. Agora, enquanto chegando, saltar no ar e recupere a sua posição original. Não exagere na flexão, pode levar a lesões.

Saltos Caixa

Este é o melhor exercício de treino vertical, salto, ele também trabalhou maravilhas para melhorar meu salto vertical. O exercício envolve sentar-se sobre os calcanhares, como você faz no rítmicos saltos de agachamento, em seguida, explodindo-se a partir dessa posição em uma plataforma alta ou caixa. Inicialmente, manter a plataforma a uma altura menor para minimizar o risco de qualquer lesão. Você pode começar com dois conjuntos de 10.

Squats salto

Isto envolve curvando-se em um agachamento e, em seguida, saltando no ar tão elevado quanto possível. Este exercício pode melhorar a resposta e agilidade do corpo.

Squats

Agachamento pode ser extremamente benéfico para aumentar a força muscular da perna, e também irá ajudar a explodir e melhorar a aterrissagem. Mantenha seus pés, ombro largura em toda a parte e curvar-se até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Você pode começar com três séries de 20 cada.

Saltos Rim

Localize um aro de basquete e começar a pular, tão alto quanto você puder. Não repita isso por mais de 10 vezes. Este exercício pode ajudá-lo a saltar mais alto.

Saltando com a Rope Skipping

Saltando com uma corda de pular pode ser feito em qualquer lugar, e é um dos melhores exercícios para saltar mais alto. Este simples exercício pode também ajudar você a ganhar a coordenação eo equilíbrio.

Para além deste treino salto vertical, levantamento de peso também pode ajudar a tonificar os músculos das pernas. Comece com exercícios apropriados de alongamento antes de começar o treino e sempre realizar o exercício em movimento rápido. Ela vai ajudar na construção de tensões musculares adequadas. Sempre empurrar-se para o limite, dar o seu esforço de 100 por cento. Isso definitivamente vai ajudar a desenvolver a intensidade que seria necessário em um jogo. A coisa mais importante, juntamente com estes é o alimento que você come, ele vai ajudar a conseguir o que você quer, então comer a abundância de alimentos ricos em proteínas e evite frituras, açúcar e cafeína.

Estes exercícios verticais salto certamente irá ajudar você a melhorar seu salto em vários centímetros, você só tem que definir metas, foco e alcançá-los. Determinação indivisa é o que vai fazer a diferença, então acreditar em si mesmo. Prepare-se mentalmente, quando você começar a malhar todos os dias, e se concentrar. Descobrir a melhor rotina de treino verticais salto para si mesmo e segui-lo para o núcleo. No final do dia, lembre-se que Michael Jordan, o maior jogador de basquete do mundo, disse: "Basta jogar. Divirta-se. Aproveite o jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário