segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores Bikes Estrada 2011


Embora a escolha de uma bicicleta, o fator mais importante a considerar é o quadro / dimensionamento. Estender a mão para os freios, deslocadores, e até mesmo o solo torna-se difícil se não se escolher uma bicicleta com quadro próprio. Um pequeno quadro pode levar a lesões no joelho, além de causar outros problemas. Diferentes fatores precisam ser levados em consideração para escolher o melhor produto entre os disponíveis no mercado. Descrições de bicicletas melhores estrada pode ser encontrada no artigo abaixo.

Top Bikes Estrada 2011

Bicicletas de estrada são feitos para rodarem sobre superfícies pavimentadas. Estas bicicletas não precisam de ter a força de bicicletas de montanha todas as motos do terreno. Eles geralmente são leves e possuem uma estrutura que permite para um bom passeio. Informações sobre as marcas de bicicletas topo de estrada pode ser encontrado no artigo abaixo.

Roubaix SL3: É uma das melhores bicicletas de estrada para o ano 2011, graças ao seu design que elimina as vibrações e dissonantes, em grande medida. O rodado 'Dura-Ace' desta moto é leve. Seatstays da moto incorporar inserções Zertz no projeto. A flexibilidade de 6 mm é assim grau fornecido. É devido a essas inserções que o quadro da bicicleta torna-se durável e rígida. O Roubaix quadro SL3 é inferior a 2 kg de peso e vem em modelos de Peritos & Pro. Interno para o cabo também é uma das características de Roubaix SL3. O preço de Roubaix Especialista SL3 é cerca de US $ 3600, enquanto o Roubaix Pro SL3 SRAM custa aproximadamente US $ 4800.

Cadillac Elite Estrada Series ERT-2: Esta bicicleta de estrada state-of-the-art vem com uma moldura combinação Dedacciai alumínio / fibra de carbono, o quadro de alta qualidade é, portanto, também conhecido como terceiro metal. Fibras de Kevlar incorporadas na concepção desta moto absorver as vibrações e resistir ao stress repentino. Ele vem em uma faixa de tamanho de 46-57 cm. O Ouzo Reynolds Pro garfo de fibra de carbono desta moto pesa menos e ainda fornece a força inigualável. Outras características do Cadillac Elite Estrada Series ERT-2 incluem o duplo-pivot freios, 10 de artes-shifters, pedais e câmbio dianteiro e traseiro. O preço de lista da bicicleta é de cerca de US $ 3.500.

Bicicleta Schwinn Volare 700c Homens Flat Bar Road: Esta moto de nível de entrada é fabricado a partir de peças de alta qualidade, incluindo Shimano 21 velocidades Desviador e peças de Schwinn. O quadro de estrada plana bar desta moto é feita de alumínio e é leve, o quadro ser leve, é muito fácil de manobrar a moto. A EF-29 shifters desta moto são destinadas para a prestação de pilotos com bom controle sobre a velocidade. As ligas de freios Promax tração linear desta moto são fortes e também responder rapidamente. É, portanto, uma das melhores motos de nível de entrada de estrada para 2011. Esta moto de nível de entrada custa US $ 300.

Melhor bicicleta de estrada de nível de entrada para as Mulheres

As motos significou para as mulheres precisam ter um assento, freios e um quadro geral que não age como obstáculo ao montar a bicicleta. Modelos de motos de nível de entrada da estrada para as mulheres são revistos abaixo.

2011 Mulheres gigante: Esta bicicleta de estrada tem todas as modificações necessárias para atender às necessidades de uma mulher. Sela é projetado especialmente para as mulheres e que a moto tem curto alcance freios. O ALUXX SL liga FluidFormed é usado para fabricar a estrutura. Esta bicicleta de estrada das mulheres custa cerca de US $ 1500.

Especializada Vita Comp 2011: É uma das melhores bicicletas de estrada para as mulheres. Um conjunto versátil e geometria ajustada são especialidades desta bicicleta. A armação é feita de alumínio, enquanto que a construção de garfo incorpora carbono. Movimentação superior, bom passeio e estabilidade são características importantes oferecidos nesta bicicleta. Os clipes do corpo e pés de pedais vêm com uma cinta e gaiola que é na cor preta. Esta moto de tamanho médio pesa 23 kg. Preço da moto é de cerca de US $ 1100.

Também confira essas revisões de bicicletas híbridas. As melhores bicicletas de estrada para 2011 pode ser escolhido entre os modelos discutidos acima. As informações relativas a bicicletas de estrada adaptados para as mulheres também é apresentado no artigo. Deve-se, portanto, fazer a melhor escolha e comprar uma bicicleta de estrada que se adapte às suas necessidades específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário