sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remoção de excesso de pele


Quando os nossos corpos ganhar peso, a pele se expande para acomodar o excesso de gordura e isso muitas vezes faz com que ela perca a sua elasticidade. Pessoas que sofrem de obesidade engordou tanto, que eles se voltam para a cirurgia bariátrica perda de peso de uma solução. Eles são capazes de perder o excesso de gordura após a cirurgia, mas ficam com a pele flácida unsightly. As mulheres grávidas também têm, por vezes, lidar com o excesso de pele após uma gravidez e ter de procurar soluções de remoção de excesso de pele. A percentagem da população também está procurando a remoção excesso de pele após a perda de peso.

Como apertar a pele frouxa

Se você quiser saber como apertar a pele frouxa, e você pode escolher entre as opções dadas abaixo. Estas opções de trabalho para todos os tipos de pele solta, seja devido à gravidez, perder peso rapidamente, ou qualquer outro motivo. Embora a cirurgia pode ser uma opção viável, é sempre aconselhável tentar exercício e uma dieta adequada antes de optar por cirurgias ou outros métodos.

Solução cirúrgica

Muitas pessoas hoje estão optando por cirurgias para ajudá-los a lidar com problemas de pele em excesso. Custo da remoção do excesso de pele tem vindo a diminuir nos últimos anos e está ganhando popularidade com a população. Procedimentos como abdominoplastia são utilizados pelas mulheres para remover a pele solta após a gravidez, para ajudá-los a se livrar do excesso de pele e para obter uma aparência mais estética. Em uma abdominoplastia, o excesso de pele na barriga é removido com cirurgia, como às vezes é difícil para a pessoa a fazê-lo naturalmente. Abdominoplastia, também conhecida como abdominoplastia, é bom para pessoas que perderam peso considerável rapidamente, e são benéficos para a remoção do excesso de pele após cirurgias de bypass gástrico. Este tipo de procedimento cirúrgico vem em cirurgia estética e não está coberto pelo seguro de saúde. Outros procedimentos cirúrgicos que têm como alvo uma determinada área do corpo são também feito extensivamente, como um braço de elevação, em que o excesso de pele pendurado no braços é removido. Mesma forma, um lifting de coxa, Butt Lift, e do elevador do peito, a meta da pele solta ao redor das áreas mencionadas.

Exercício e dieta

Uma das maneiras de se livrar de pele solta é de apertar os músculos sob a área afetada. Uma boa maneira de fazer isso é através do exercício regular e dieta. Informe o seu instrutor de ginástica você deseja alterar a sua composição corporal, o que significa trabalhar na proporção de sua gordura corporal para a massa corporal magra. A idéia é ganhar músculo para apertar a pele frouxa, especialmente se você tiver a pele frouxa, cortesia de programas de peso rápida perda ou dietas do ruído elétrico. Manter uma boa alimentação também é essencial para lidar com a pele frouxa, como beber muita água para manter a pele hidratada. Coma alimentos que são ricos em vitamina A, vitamina B e vitamina C, comer carne de aves magro e se certificar que seu corpo tem uma oferta consistente de ácidos graxos essenciais, que são encontrados em muitos vegetais e óleos de peixe. Se você está procurando para a remoção de excesso de pele sem cirurgia, seguida de exercícios e dieta são boas opções, eles também são bons para apertar a pele após a perda de peso.

Thermage e Forma Vela

Thermage é um tratamento não-invasivo que utiliza frequência de rádio para estimular o crescimento de colagénio na pele, assim apertar a pele. É o uso da tecnologia capacitiva de rádio frequência para aquecer o colagénio na pele e estimular o crescimento. O tratamento leva cerca de 20 minutos a 2 horas, dependendo da área, e mostra os resultados dentro de 8 - 12 semanas após o tratamento inicial. A Vela método de tratamento Forma usa bi-polar de freqüência de rádio, a energia da luz infravermelha e massagem mecânica, para rebentar a celulite e tornar a pele firme. Este tratamento professa para aumentar o metabolismo, e reduzir o tamanho das células de gordura, e afirma que os resultados são visíveis após 4 - 6 sessões.

Agora que você sabe como apertar a pele frouxa e algumas dicas de cuidados da pele, tudo o que você tem a fazer é escolher a melhor opção e ir para ele. Remoção de excesso de pele não é tão difícil de lidar, ele só precisa de algum esforço consistente e cuidados com a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário