sábado, 6 de outubro de 2012

Benefícios da pedra polida


A última tendência em decoração de interiores é o uso de pedra polida para destacar uma determinada área da casa. Folheado de pedra pode ser usado para acentuar o interior, bem como o exterior de uma casa. É composto de pedra artificial fabricado que se assemelha a pedra natural, em grande medida. É muito difícil distinguir entre a pedra natural e pedra fabricado utilizado para fazer verniz. A pedra é mais fabricado usando lava pedra, cimento Portland, material leve e outra, e pigmentos de cor contendo óxido de ferro. Estes materiais são colocados num molde de látex que é submetido a vibração durante o processo de fabrico, para formar pedras que são semelhantes em aparência aos seus homólogos naturais. Folheado de pedra pode ser usado para realçar o exterior, paredes específicos em salas, portas, janelas, no-chão lagoas e lareiras da casa. Independentemente de onde ele está instalado, nunca um verniz não adicionar a beleza natural à decoração de casa.

Vantagens de revestimentos de pedra

* A principal vantagem de ter um folheado de pedra instalado é que, é compatível com quase todos os tipos de materiais de superfície de parede que são hoje em dia utilizados para a construção de casas. Materiais de superfície, como madeira, metal, cimento, tijolo, e gyprock pode ser convenientemente decorados com revestimentos de pedra, sem qualquer problema de compatibilidade.

* Os pedras naturais são bastante pesados, tornando-os difíceis de transportar e instalar. Folheado de pedra, por outro lado, é significativamente menor em peso e mais fácil de instalar. Para as pessoas que desejam instalar o verniz sem ajuda profissional, revestimentos de pedra é a escolha certa, pois proporciona facilidade de manuseio.

* O custo global de revestimentos de pedra, que inclui o custo de transporte eo custo da pedra, é muito menos do que a pedra natural. As pedras naturais são pesados ​​e isso aumenta o custo do transporte. Além disso, as pedras naturais são caros do que as pedras manufaturados. Portanto, folheado de pedra manufacturado é um substituto mais barato para revestimentos de pedra natural.

* Chapa de Pedra é flexível e esta propriedade faz com que a sua fácil instalação em áreas curvas. Grampos simples e uma mesa de vácuo pode ser usado para instalá-lo sem qualquer dificuldade. É bastante óbvio que esta flexibilidade não está disponível com pedra natural.

* É relativamente fácil para cortar do que a pedra natural, que ajuda a dar-lhe a forma e tamanho desejados.

* Está disponível em várias formas e tamanhos, deixando você com várias opções para escolher. A cor do verniz também pode ser feito sob medida de acordo com a decoração do quarto. Em algumas lâminas de pedra, não há duas pedras são da mesma cor e singularidade proporcionadora de textura para o verniz.

* Chapa de Pedra também é usado para adicionar à beleza de uma lareira em uma sala. A sua natureza resistente ao calor torna adequado para ser usado numa área onde o calor excessivo é gerado.

* Outra vantagem associada é a facilidade de manutenção. Como pedras fabricados são não-absorvente e não-porosa, eles não necessitam de produtos de limpeza especiais e pode ser facilmente mantida usar produtos de limpeza regulares em casa.

* Ela é constituída de material duro que a torna durável e resistente choque. Portanto, uma vez que você tenha instalado o verniz, é certo para durar muito tempo sem qualquer problema.

* Condições meteorológicas Mudar não têm nenhum efeito adverso sobre um verniz de pedra e sua cor não desaparece com a exposição a diferentes condições ambientais.

* Por último, mas não menos importante, dá uma olhada novo maravilhoso para a sua casa.

Instalação folheado pedra não é uma tarefa difícil e pode ser realizado sem a ajuda de um profissional. Você pode fazê-lo e criar um visual único para sua casa. Se não tiver certeza, é sempre melhor para chamar um especialista que possa fazer o trabalho para você. Folheado de pedra está sendo usado desde idades para embelezar casas e nunca será ultrapassada. Com tantos benefícios, revestimentos de pedra é uma excelente abordagem para melhorar a decoração da sua casa e vale a pena dar uma chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário