sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozer Peito de Frango


Peitos de frango desossados ​​é um maravilhoso, fácil de trabalhar com matéria-prima. Eles são versáteis e pode ser usado em um número de diferentes refeições. A melhor parte sobre o peito de frango é que eles são mais saudáveis ​​corte do frango, o recomendado para pacientes cardíacos. Sempre que possível, compre peito de frango desossado que está à venda em oposição aos pacotes congelados. Existem centenas de maneiras diferentes de usar peito de frango, pois eles podem ser usados ​​em sanduíches, jantares frigideira, guisados ​​e pratos de massa, corte em tiras para saladas, e também em pratos crockpot muitos. Há também muitas maneiras diferentes de como assar peito de frango, por isso vamos explicar-lhe o básico.

Como cozer Peito de Frango no Forno

Se não conhecer a forma de assar peito de frango desossado te segurou até agora, deixá-lo já não, pois o processo é incrivelmente fácil. Esta preparação fácil desiste resultados saborosos: 1. Você precisa dividir seios de galinha, 1 colher de sopa de manteiga de ervas para cada mama, em temperatura ambiente e sal e pimenta.

2. Como sempre, comece por aquecer o forno a 375F. Para a manteiga de ervas, tudo que você precisa fazer é misturar um pouco de suas ervas favoritas na manteiga.

3. Fazer uma fenda na pele e cuidadosamente deslizar os dedos em criar um espaço entre a pele ea carne. Tente não rasgar a pele. Facilidade em uma colher de sopa de manteiga de ervas e sob a pele de cada mama.

4. Borrife uma assadeira com spray de cozinha e coloque os peitos de frango nela.

5. As pessoas são freqüentemente confundidos sobre quanto tempo para assar peito de frango, muitas vezes retirando-o enquanto ele ainda está cru. Os tempos de cozimento ideais é entre 45 a 60 minutos, dependendo da espessura das mamas.

6. É melhor verificar os peitos de frango depois de 45 minutos. Se você sentir que está feito, retire-o como você quiser manter sua umidade. Deixe descansar por 5 minutos antes de cavar polegadas

Como Peitos de frango grelhados

Além dos peitos de frango de divisão, você vai precisar de 1 colher de sopa de alho picado, 2 a 4 colheres de sopa de molho de churrasco por mama, 2 colheres de sopa de azeite azeite, sal e pimenta e especiarias Irvine Mistura Rotisserie Smokey tempero. Comece por encher uma panela funda com água e levá-la a um boil.1. Largar o frango na água e cozinhe por 10 minutos. Em seguida, retire o frango, escorra a água e deixe esfriar.

2. Entretanto misture a Rotisserie Smokey tempero, alho picado, azeite, sal e pimenta. Quando o frango estiver fria ao toque, esfregue os peitos de frango com a mistura de capa, e refrigerado por 30 minutos no mínimo.

3. Pré-aqueça o grill e pulverização com spray de cozinha. Lugar de frango na grelha quente e cozinhe por 7 minutos. Vire o frango e cozinhe por mais cinco minutos.

4. Adicione um pouco do molho de churrasco ao frango e vire-o. Como cozinheiros, cubra o outro lado do peito de frango com molho barbecue. Espere 5 minutos e depois ligue novamente. Depois de mais 5 minutos, o frango deve ser feito. Verifique e se não for feito, continuar cozinhando para dois a três minutos de cada lado.

Como peitos de frango são bastante concurso e cozinhe facilmente, o que é por isso que eles são mais freqüentemente cozidos em uma frigideira. Uma das melhores maneiras de como cozinhar peito de frango em uma panela é a receita que inclui pimentões, presunto e vinho. Temporada o frango com sal e pimenta e, em seguida doure na panela. Na panela, cozinhar juntos pimentões (vermelho e amarelo), presunto, alho, tomate picado, vinho branco, tomilho e orégano para formar um molho rico. Em seguida, adicione o peito de frango e caldo de galinha e deixe ferver. Em seguida, deixe ferver por 20 a 30 minutos, retire e sirva.

As instruções acima te ensinar o básico de como assar peito de frango. Armado com este conhecimento, você pode tentar a centena de diferentes preparações de peito de frango cozido. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário