quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Canja de Galinha - Chicken Noodle Soup Recipe


É um dia frio de inverno e está chovendo muito lá fora. Todas as janelas e portas estão fechadas eo calor suave do fogo na lareira está emanando em toda a sala eo aroma de frango que está sendo cozido com brócolis, alho e cebola está pairando no ar. Que excita as papilas gustativas, não é? Para mim, realmente desperta os meus desejos gastronómicos .. Deixe-me levá-lo para uma viagem gastronómica da sopa de galinha, especialmente frango sopa de macarrão.

Canja

Ingredientes necessários:

* 3 de frango libras cortados em pedaços pequenos

* 6 xícaras de caldo de galinha

* 3 xícaras de água

* 1 cebola grande picada

* 1 lata tomate picado (14,5 onças)

* 3 cenouras médias cortadas em cubos

* 3 dentes de alho picados

* Pimenta 1/4 colher de chá

* Sal 1/4 colher de chá

* 1 colher de sopa de orégano seco

* 1/4 colher de chá de pimenta em pó.

* 4 médias pimento cortado em pedaços de tamanho médio

* 1/1 xícara de ervilhas descongeladas

* 1 verde ou pimentão vermelho cortado em pedaços finos (adicione as sementes se mais calor é necessário).

Preparação

Misture o caldo de galinha, os tomates, a pimenta, o pimentão eo sal com a cebola picada, cenoura, pimentão, dentes de alho picados e em uma panela. Cubra e deixe cozinhar por 30-40 minutos em lume brando até os legumes ficarem macios o suficiente. Adicione as ervilhas e os pedaços de frango e cozinhe-lo por mais 5-7 minutos. A sopa está pronto para ser comido com um pouco de orégano aspergido sobre ele.

Dose

Serviria 8-10 pessoas.

Valor Nutricional

Sopa de galinha a partir dos tempos anteriores é considerada como sendo uma mistura eficaz para a tosse e frio. É um agente popular descongestionamento, o vapor de que ajuda na limpeza dos seios. Também retarda e Atenua o efeito da gripe. A sopa de galinha também tem efeito anti-inflamatório que poderia fazê-lo alívio temporário dos sintomas de resfriado, tosse ou gripe.

É também um baixo teor de gordura alimentar uma vez que a gordura é continuamente removido como e como é cozinhado. Adicionando peru na sopa de frango desde peru contém ferro pode aumentar o valor dos alimentos. Sopas também manter o valor nutritivo dos legumes e do frango que se perde em todos os outros tipos de alimentos no processo de fritura e cozimento. Sopas tem uma dupla função de pacificar as nossas papilas gustativas, bem como fornecer a nutrição necessária. Sopa de galinha é fácil de cozinhar, gostosa de ter e que consiste numa mistura simples, também pode ser digerido com facilidade.

Esta receita foi uma sopa de galinha simples. Pode ser feito em várias formas e há um número de receitas para o mesmo. Chicken Soup Noodle é bastante popular entre todas as variedades.

Receita para Chicken Soup macarronete é como se segue:

Ingredientes

* 4 xícaras de caldo de galinha

* Os peitos de frango Desfiado

* 3 dentes de gar4lic picada

* 1 cenoura picada

* 1 cebola pequena picada

* 1/4 xícara de salsa

* 1 colher de chá de sal (pode aumentar ou diminuir de acordo com gosto

* Pimenta 1/4 colher de chá

* 6 onças macarrão

Capsicum * 2 1/2 cortados em pedaços pequenos.

* 1 colher de óleo vegetal.

Preparação

Coloque a cebola, o alho, cravo, cenoura e pimentão na panela de óleo revestido e aguardar os legumes a serem cozidos, sem dourar. Isso levaria cerca de 5-6 minutos. Continue mexendo-lo para que os vegetais não são demais. Agora despeje o caldo de galinha e ferver a mistura. Em seguida, adicione o macarrão e cozinhe a sopa até o macarrão ficarem macios. Agora coloque os pedaços de frango e cozinhe por mais alguns minutos. Uma vez feita, ao servir enfeite com salsa e acrescentar sabor adicione um pouco de sal e pimenta.

Chicken Noodle também tem quase o mesmo valor nutricional como a sopa simples. Algumas pessoas acham que a canja de galinha simples demasiado branda, o que poderia apelar para as papilas gustativas. Outra coisa importante ao atravessar ou qualquer receita de sopa de frango, para que o assunto, lembre-se para aqueles que não sabem que o caldo de galinha ou de ações é a água em que o frango esteja cozido por isso não jogue fora a água e como é óbvio o primeiro passo para efectuar a sopa seria a ferver a primeira galinha. Aproveite o clima ea sopa de macarrão de galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário