segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grandes Rotas Receptor


Uma das posições mais importantes sobre o campo de futebol é a do receptor de largura. Um wide receiver é um jogador que a maioria estações-se nas "larga" ou seja, áreas no campo próximo à margem, ligeiramente atrás da linha de scrimmage. O que o receptor de largura faz sobre o decorrer do jogo é ele recebe a passagem de um dos seus jogadores, geralmente o quarterback, e toma a bola para a frente. O wide receiver precisa ser rápido e ágil para que ele bate os jogadores na defesa da oposição. Ele também precisa saber como pegar uma bola de futebol e passá-lo também. Ele precisa conhecer os caminhos de futebol que irão ajudá-lo a melhorar seu jogo. Leia mais para aprender as regras de futebol americano e posições de futebol americano.

Os nove possíveis rotas

Enquanto a maioria das pessoas olham para as rotas Wide Receiver 0-10, na realidade, há apenas 1-9. As rotas são numeradas para que o jogador sabe, simplesmente um show de um número apenas como ele deve executar. As rotas ímpares geralmente envolvem receber a bola e, em seguida, correndo nos bastidores, enquanto as rotas pares envolver receber a bola e levá-la até o meio do campo. Cada uma destas vias tem os seus méritos e um diferente pode ser usado contra equipes diferentes, dependendo de sua formação ou os seus pontos fracos. Então, aqui estão o routes.1 receptor básico de largura. Fora rápido: Ser uma rota receptor ímpar de largura, o receptor corre principalmente nas laterais, antes de fazer um corte para dentro para o final.

2. Slant Route: ser uma rota receptor mesmo numeradas de largura, o receptor é executado em uma inclinação perfeita para os primeiros passos, em um ângulo de 45 graus para a direita ou esquerda, dependendo se está na posição correta de largura ou a posição esquerda de largura.

3. Fora Deep: A saída de profundidade é uma das rotas básicas e muito semelhantes para a saída rápida. A única diferença é que o receptor faz o corte no interior adicional (mais profundo) para baixo a afinação

4. Na Rota / Arrastar Rota: A rota arrastar / em rota é onde o receptor corre pela linha lateral e, em seguida, dá uma guinada de 90 graus em direção ao centro.

5. Rota Bandeira Rota / Canto: O percurso da bandeira ou o canto rota está a ser uma rota ímpar é uma tomada mais perto da linha lateral. Quando o receptor recebe a bola aqui, ele corre para baixo da linha lateral, e depois toma uma curva fechada, longe do centro, na direção da bandeira. Pode haver um corredor apoiando-o, para que o receptor pode fazer o passe.

6. Onda RouteThe rota Curl é uma das maneiras aqueles onde o receptor se move para baixo da linha lateral, mas, de repente, se enrola dentro e passa a bola para o quarterback.

7. Post / canto: Este é um daqueles movimentos que fazem um boneco interessante. Aqui o receptor corre fingindo para executar uma rota post (abaixo), mas depois vira para fora e corre em direção ao pavilhão vez.

8. Rota Post: Na rota post, o wide receiver corre pela linha lateral, cerca de 10 metros da linha de scrimmage e, em seguida, faz uma curva de 45 graus em direção ao centro.

9. Fly Route: Esta é uma das mais simples e básico rotas Wide Receiver, tudo o receptor largo tem que fazer nesse em receber a bola e correr tão rápido quanto ele pode e bater tantas pessoas como ele pode (mosca) no flanco .

Leia para saber mais sobre futebol americano.

* Os ofensivos Posições de Futebol

* Como Jogar Futebol

Para fazer uma corridas ofensivas bem sucedidas, é necessário que haja um bom entendimento entre o zagueiro eo wide receiver. Com uma boa coordenação entre os dois, pistas de ataque de sua equipe será uma força a ser enfrentada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário