segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diferentes tipos de aumento dos lábios


Toda vez que você ler qualquer romance romântico, você vai sem falta, se deparar com um parágrafo que descreve a aparência dos personagens principais. E a importância de cheias, lábios sensuais não pode ser negado. Deus me livre, se você tiver que ler um livro que descreve os lábios dos personagens principais como, fino, lábios murchos, comprimido em uma linha reta, com rugas ao redor deles, ao contrário, uma boca rosebud, com lábios macios e cheio. ., e assim por diante e assim por diante! Ha ha ..! Obter o que estou dizendo? Então, se você é uma das pessoas que querem mudar o visual dos seus lábios, então este artigo vai lhe dar uma visão geral de todas as opções disponíveis para você, bem como o custo do aumento dos lábios. Descubra i nos parágrafos seguintes.

Lip Enhancement: O que é isso exatamente?

Aumento dos lábios é um dos inúmeros tipos de cirurgias estéticas, onde você injetar um enchimento / gordura em seus lábios, ou inserir os implantes para eles, para fazê-los parecer mais completo, flexível e mais jovem. O que acontece à medida que envelhecemos é, a gordura em nossos corpos é desperdiçada longe e nossa massa muscular diminui. Assim, à medida que envelhecemos, vamos começar a mostrar as rugas ea pele forma solta, porque os músculos que este foi cobrindo a pele não são mais do mesmo volume de antes. A pele tem menor massa muscular para esticar mais, fazendo com que se reúnem em pequenas dobras (rugas), ou apenas pendurado em dobras maiores. Além disso, à medida que envelhecemos, a área entre as nossas dicas de nosso nariz e lábio superior (denominado como o lábio superior) parece aumentar, tornando o nosso lábio superior parecem grandes demais, que não é uma visão agradável. Aumento dos lábios / valorização significa injeção de cargas 'para encobrir a perda de massa muscular. Isso faz com que a pele esticar uniformemente, novamente, uma vez que seus lábios se o volume adicionado, fazendo-os parecer mais cheio. Além disso, elas aumentam o tamanho dos lábios, tornando a região do lábio superior visivelmente menor, dando-lhe os lábios sempre desejou. Essas cargas podem ser de vários tipos, ea forma como eles são inseridos em seus lábios pode variar, que é onde suas opções vêm na imagem.

Aperfeiçoamento Procedimentos Lip

Procedimentos de aumento dos lábios podem ser diferenciados com base no método de injetar a carga em seus lábios. Se o método envolve a injecção simples de gordura ou de um material de enchimento nos seus lábios, sem a necessidade de cirurgia, então é conhecido como método injectável, enquanto que se tiver implantes em seus bordos, em seguida, a cirurgia terá de ser realizada em que os cortes são feitos na lados seus bordos (ou em outro lugar, se necessário) e um túnel é feita para acomodar o implante, que é o método cirúrgico. Dada a seguir são mais alguns detalhes sobre estes dois métodos.

Lip Enhancement Utilizando materiais injetáveis

Existem muitos tipos de agentes de enchimento que podem ser utilizados para o aumento do lábio, e os seus efeitos podem durar de algumas semanas a alguns meses, dependendo do tipo utilizado. Escolher o que é mais adequado para suas necessidades é uma tarefa importante, e você pode consultar o seu médico para discutir suas necessidades e, em seguida, tomar uma decisão informada. Neste tipo de aumento, os riscos são menos, e há também menos possibilidades de efeitos desconforto ou lateral. O procedimento pode demorar até alguns minutos, enquanto a recuperação de toma geralmente um ou dois dias. Os enchimentos são basicamente classificadas em dois tipos a seguir:

À base de colágeno Fillers

Enchimentos à base de colagénio são ainda classificados como aqueles derivados a partir de seres humanos, e as derivadas de animais (geralmente vacas).

* Enchimento de colágeno humano, derivados: O colágeno para estas cargas é derivado de cadáveres e é a alternativa para aqueles que são alérgicos às cargas de bovinos. Uma vez que eles são derivados a partir de seres humanos, não há necessidade de um teste de alergia antes do procedimento.

* Enchimento de colágeno bovino derivada: O colágeno bovino é obtido de vacas que são criados em um ambiente livre de doença. Mas desde que ele não é derivado a partir de seres humanos, aqueles optar por este material de enchimento que se submeter a um teste de alergia antes do procedimento, de modo a evitar quaisquer complicações. Eles dão resultados duradouros.

À base de ácido Fillers

Ácido enchimentos base contêm ácido hialurônico. Nossa pele e articulações contêm esse ácido, claro biodegradável e, portanto, não tem efeitos prejudiciais. Ele se mistura com água em moléculas dos lábios, tornando-se gordo e também proporciona a umidade natural. Dura mais tempo do que os agentes de enchimento de colagénio, e não requer qualquer teste de alergia a ser realizado antes do procedimento.

Com a transferência de gordura

Transferência de gordura é o tipo mais baixo risco do procedimento de aumento dos lábios. Este procedimento envolve a remoção de gordura a partir de alguma outra parte do corpo do paciente em si, e é então injectado lábios do paciente utilizando uma injecção / agulha. A área a partir do qual a gordura é tomada não é afetado muito, eo olhar dos lábios após este procedimento é muito natural, e flexível. Os riscos associados com este tipo são os menos porque a gordura é a partir do corpo do paciente em si e, por conseguinte, as hipóteses de que ser rejeitado são nulas. O procedimento requer alguns minutos, o tempo de recuperação é de algumas horas. O paciente pode voltar para casa dentro de algumas horas, e não a internação é necessária.

* Custo

Os procedimentos de aumento injetáveis ​​lábio pode começar a partir de cerca de US $ 300 a $ 500 por sessão, e pode ir para cima, dependendo da espessura que você deseja alcançar, e também se você quiser fazer ambos os lábios ou apenas um lábio.

Lip Enhancement pelo método cirúrgico

O método cirúrgico requer a utilização de anestesia geral ou local, e é realizada fazendo cortes sobre o contorno dos lábios. Estes cortes são pequenos, e geralmente são cobertas por pele vermelha dos lábios. Após uma incisão é feita, de um túnel ou cavidade tem de ser formado para colocar no implante, e uma vez que o implante é em, que tem que ser enfiado no lábio, após o que é cortado para o tamanho direito, e, em seguida, as incisões são costurou. Os materiais utilizados nos implantes cirúrgicos são também divididos em duas categorias, como:

* Polímero baseado: Este implante é feito de uma versão médica do mesmo material que é usado para fazer impermeáveis, e tendas, ePTFE ie. É um pouco rígido e tem poros para o crescimento natural dos tecidos, de modo que quando o tecido cresce para trás o polímero torna-se uma parte da estrutura do lábio.

* Tecido humano baseado: Estes são feitos de pele humana ou tecidos, e tem que passar rigorosas normas do FDA de segurança do consumidor.

Os resultados obtidos por cirurgia são permanentes e, geralmente, melhor do que os obtidos por outros métodos, mas ao mesmo tempo os riscos associados com os métodos cirúrgicos são mais elevados do que aqueles associados com o material de enchimento ou o método de transferência de gordura. Há chances de infecção, cicatrizes e rigidez dos lábios, a rejeição do implante, a migração do implante, etc

* Custo

Os procedimentos cirúrgicos são mais caros, e começam em torno de 1.000 dólares para cima.

Embora pareça uma pequena cirurgia ou procedimento, uma vez que geralmente é feito em meia hora ou menos, é uma cirurgia, no entanto, por isso tem alguns riscos associados. Por isso, é aconselhável realizar pesquisas suficientes sobre o tema - as opções, os efeitos colaterais / reações, o tempo de recuperação, a rotina de cuidados posteriores para aumento dos lábios, e também ver o quanto um aumento labial vai custar caro. Flaunt seu beicinho, e tomar cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário