sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Custo Mudança óleo sintético


Em óleo sintético do debate 'vs óleo regular, é evidente que ambos os tipos de óleos de motor são absolutamente essenciais para qualquer motor de automóvel. Óleo do motor é principalmente a lubrificação do pistão que mantém o seu carro eo bloco do motor bem oleado e sem problemas de trabalho. Antes de conhecer o custo de mudança de óleo sintético, vamos ter um olhar para os padrões de viscosidade, o óleo sintético principais significado ea resposta para a consulta ', é o óleo sintético vale a pena?'.

Existem dois tipos principais de óleos que são utilizados nos motores de veículos, ou seja, óleo mineral e óleo sintético. O óleo mineral é obtida directamente a partir do petróleo bruto, ao passo que o óleo sintético é sintetizada a partir de diferentes óleos, e é considerada como sendo mais artificial. Ao nível muito, muito micro e detalhado, o óleo sintético é mais consistente e tem moléculas mais uniformes, do que o óleo mineral usual. Assim, uma convenção tem vindo a ser que, quando o motor é jovem, set-un e não tem muito de uma corrida, então o óleo mineral é usado como aperfeiçoa a pistão e dimensão do bloco do motor. O óleo sintético, por outro lado é mais uniforme e é usado para motores mais definidos e estabeleceu-se que têm sido utilizados por uma distância considerável e de tempo. Assim, o óleo sintético é certamente "vale a pena", mas deve-se saber o momento certo volume e certo para a sua utilização.

A escolha do óleo correto sintético

Há apenas um punhado de empresas que desenvolveram bons óleos sintéticos até agora. Estes incluem, Mobil, Castrol, Valvoline, Linha Vermelha e AMSOIL. O óleo sintético que é adequado para o seu carro é mencionado no manual do carro, juntamente com o intervalo de óleo sintético de mudança. Estas especificações são frequentemente derivados com base nas especificações do motor, o seu tamanho e configuração.

Os óleos de motor sintéticos são reconhecidos por uma codificação especificado que foi estabelecida pela Society of Automotive Engineers (SAE). Estas normas podem variar de 0V a 25W. O W é muitas vezes seguida por um número, exemplo 5W-30. Isto funciona padrão sobre a base do facto de que dilui do petróleo para baixo quando aquecido e engrossa quando arrefecida. Apesar de alterar o óleo no motor do seu carro você terá que usar um padrão que é exigido pelo motor, o padrão é designado pelo fabricante do veículo. O seu custo mudança de óleo sintético é largamente afectado pela norma e que o volume do óleo. Quanto maior for o padrão, e maior volume, maior é o custo vai ser.

Custo de mudança de óleo sintético

É melhor classificar o custo e fabrica conforme as normas de viscosidade atribuídos pela SAE. Vamos dar uma olhada.

O primeiro é 5W-30, que é usado para todos os veículos automóveis mais recentes, e também é usado para todas as temperaturas abaixo de 0 F. Um dos melhores e também mais caro, 5W-30, é sintético Mobil 1 5W 94001-30, que é um óleo energia conservadora disponível em embalagens de 6, de custeio, 48,35 dólares. A Valvoline max vida útil do óleo do motor, que custa apenas US $ 4,99, é um produto de uma embalagem que os agentes e aditivos que tendem a restringir as emissões até certo ponto. Alguns outros 5W-30, os produtos incluem, Briggs & Stratton 32 Oz. Óleo de motor 5W-30 de 4 ciclos (5,98 dólares), Castrol GTX 5W-30 óleo do motor (4,49 dólares), Royal Purple Multi-Grade óleo 5W-30 ($ 47,99), Pro Honda GN4 óleo de motor 4-tempos 5W-30 oz 32 ( $ 6,49) e BMW Longlife 5W-30 (7,68 dólares).

O próximo proeminentemente utilizado é o 10W-30. Este padrão de óleo é usado para temperaturas acima de 0 F. Alguns produtos comuns incluem, Castrol Borda 06.484 (53,96 dólares), o Mobil 1 Totalmente óleo sintético do motor (6,29 dólares), Pro Honda GN4 óleo de motor 4-Stroke (6,99 dólares) e Linha Vermelha 10W-30 óleo de motor sintético (US $ 9,95). Esta norma é recomendada para todos os motores turbo. Esses dois óleos, alegadamente, incentivar e melhorar a economia de combustível.

Para o 10W-40, que é para acima 0F a marca Castrol Magnatec é recomendado. Algumas outras marcas incluem, Castrol GTX Alta Quilometragem (16,99 dólares), Pro Honda GN4 4-Stroke (US $ 5,99), MOBIL RACING 1 (13,99 dólares) e Motul 300V 10W-40 Óleo Raça Chrono ($ 29.95). Este é o lubrificante multiviscoso e é utilizado principalmente para o desgaste e prevenção de ruptura de todas as autopeças.

O padrão 20W-50 é normalmente utilizado para motores de alta rotação como motores de carros de corrida. Castrol GTX extra que é usado nos 20 F e adicionalmente condições é uma marca muito amplamente utilizado. Alguns produtos incluem, o Castrol GTX Alta Quilometragem CST06470 (33,89 dólares), FORMULA SHELL (54,99 dólares), Valvoline VRI (3,99 dólares) e Royal Purple Multi-Grade (47,99 dólares). Este tipo de óleo é conhecido para sustentar altas velocidades e temperaturas ultrajantes.

Assim, a regra básica é que o padrão mais alto, mais caro é o óleo sintético e mais é o volume do óleo, mais caro ele vai ficar. No entanto, sempre torná-lo um ponto para verificar o produto recomendado no seu manual pois ele é o melhor óleo sintético do motor ou o seu motor e serve o propósito melhor. Espero que a elaboração de custo de óleo sintético mudança será certamente de grande ajuda para você.

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