sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Substituição de uma Flange WC


Por acaso você notar algum vazamento de água a partir da base de seu banheiro banheiro? Se sim, então talvez você está olhando para a substituição de um flange banheiro. Mas o que é este flange banheiro realmente? Também conhecido como o flange do armário, é uma união de tubos usado para fins sanitários. Principalmente, o flange banheiro tem 2 coisas para cuidar - para manter o banheiro bem preso ao chão e ele funciona como um encaixe de tubulação que liga a drenagem do vaso sanitário e andar juntos. Existem dois tipos de cubos a flange higiénico é feito de. Um é um cubo de PVC eo outro é ABS. A flange é um aço de montagem na parte superior. Para além de aço, a flange higiénico também vêm em cobre, aço inoxidável, de plástico, e forma de latão.

Durante o processo de instalação higiénico flange, o vaso está firmemente aparafusado e fixado à flange. Com a ajuda de alguns parafusos, é então fixada no seu lugar. E para manter o vaso sanitário de vazamento na base, uma camada de vedação de cera de abelha é também aplicada. Para o funcionamento adequado de um banheiro, se por qualquer razão, esta vedação está danificada ea água não escoa através do pequeno espaço, a substituição de um flange banheiro é a nossa opção. No artigo a seguir, vamos falar sobre os passos sobre como substituir um flange banheiro corretamente.

Reposição Flange WC

Antes de começar, primeiro você precisa coletar todos os itens necessários. Você vai precisar de - 4'' PVC pinho e cola de PVC, medindo chave de fenda, fita adesiva, serra, luvas de mão, óculos de segurança, espátula, flange substituição, acoplamento, anel de cera, caneta permanente, panos de limpeza, um balde (opcional), e reforçado discos de corte. Depois de ter estes itens recolhidos, seguir os passos abaixo mencionados.

Passo 1 - Abra a porta e janelas, usar luvas de suas mãos, e não se esqueça de colocar óculos de sua segurança antes de começar. Para substituir o flange, é preciso primeiro removê-lo. Para fazer isso, o fornecimento de água para a casa de banho tem de ser desligado. Agora, onde a água entra para o banheiro, você precisa ter certeza de que a mangueira está solto. Lave a água do vaso sanitário.

Etapa # 2 - Em ambos os lados do vaso sanitário, existem 2 porcas que estão mantendo o banheiro para o chão. Soltá-las e manter em um lado. Agora você pode facilmente levantar o banheiro de seu lugar. Você pode manter o banheiro em um grande balde ou na banheira, onde o resto da água a partir dele pode escorrer para fora.

Etapa # 3 - Onde foi o primeiro banheiro, você vai ver o selo de cera de abelha. Limpá-lo corretamente com trapos e com a chave de fenda, remova os parafusos da flange. Estes parafusos têm mantido a flange firmemente ligado ao chão. Depois de fazer isso, você pode obter no espaço para medir o tubo de encaixe que, então, sair do chão. Você vai precisar de um tubo de PVC novo, juntamente com um flange toalete, anel de cera e cola de PVC.

Etapa # 4 - Você verá uma linha vermelha perto da flange. Você precisa ter o disco de corte reforçado e cortar o flange perto desta linha vermelha. Depois de concluir que, estamos prontos para substituir um flange banheiro. Mas, primeiro, você precisa ter o acoplamento e corrigi-lo diretamente no tubo de PVC que foi cortada do chão. No acoplamento, você vai manter o tubo de PVC novo que você comprou, certifique-se que é perfeitamente no lugar.

Etapa # 5 - Use a fita métrica e marcador permanente para fazer uma marca no tubo de PVC novo. Aqui, nós precisamos verificar o que a altura correta do tubo novo ser, uma vez que ele vai voltar no andar de baixo (de onde retiramos o tubo velho de). Você precisa remover o acoplamento eo tubo novo de onde cortamos o mais velho tubo dentro do chão. Em seguida, cortar o tubo de PVC novo com a serra onde você faz a marca. Certifique-se que você verifique a medição antes de cortar.

Etapa # 6 - No final, tudo que você tem a fazer é usar a cola de PVC para proteger as peças de volta um por um. Que cada pedaço seco por alguns minutos antes de colar as peças de outros para trás dentro Uma vez feito isso, agora vamos começar a substituir uma flange banheiro na atualidade.

Etapa # 7 - Aqui, o flange toalete novo que você comprou vai no chão. Os parafusos que tomamos no começo vai voltar no lugar. Além disso, inserir os novos parafusos da flange para fixá-lo corretamente. No topo do que, o anel de cera será empurrada no lugar (que é, de facto, permanecer na base do vaso sanitário).

Etapa # 8 - Traga o banheiro de volta em seu lugar e alinhá-lo com os parafusos. Coloque a sanita muito lentamente na parte superior do flange e pressioná-lo para baixo. Prenda as porcas de volta no lugar de modo que o banheiro não vai passar de sua localização; apertá-lo. Além disso, aperte a mangueira de água e ligue o abastecimento de água. Lave 2-3 vezes para se certificar de que não há vazamento na parte inferior do vaso sanitário.

Substituição e reparação de uma flange banheiro é fácil, como você viu no artigo. Se você nunca tentou todos os projetos de canalização antes, não tente fazer isso sozinho. Peça ajuda de um amigo ou melhor ainda, ter um profissional dar uma olhada nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário