segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dimensões badminton


Badminton é um jogo que exige força, agilidade e precisão. É um dos meus favoritos pessoais. Para construir uma quadra para este jogo, é necessário ter conhecimento das dimensões da corte padrão de badminton. As dimensões corretas garantir o espaço de jogo direito. Este artigo se propõe a discutir essas medidas da quadra de badminton decididas pelo organismo internacional que regula os assuntos relacionados ao badminton.

Jogos como o badminton são bastante simples no sentido de que eles não precisam de um monte de aparelhos para o jogo além de raquetes, um ônibus e jogando o espaço com uma rede no meio. Uma vez que está configurada, uma quadra de badminton é um lugar onde você pode jogar e descontrair qualquer momento.

Badminton como um jogo tem suas origens na Índia colonial, e, especialmente, tem uma ligação com a cidade de Pune, onde foi jogado pela primeira vez. Tornou-se parte das Olimpíadas desde 1992. A quadra de badminton é projetado para jogos de simples e duplas. É seccionado de forma semelhante à de um campo de ténis relvado, mas as medições são diferentes, juntamente com as regras.

É necessário que as dimensões de uma quadra de badminton são padronizados, pois é um jogo jogado a nível internacional. Por isso, se você está construindo um novo tribunal, é necessário que você tenha o tamanho certo tribunal badminton. Ele garante que o corte pode ser usado para torneios e dá-lhe um maior reconhecimento. Questões de precisão quando se trata de badminton eo mesmo vale para as dimensões quadra de badminton. Vamos ver quais são as dimensões exatas de uma quadra de badminton neste artigo.

Padrão Badminton Dimensões Tribunal

Para começar, vamos entender a estrutura básica de uma quadra de badminton. A forma da quadra de badminton é retangular, e que atravessa o corte exatamente no centro é uma rede içada em arcos paralelos. Esta rede divide a quadra em um espaço de jogo para os jogadores opostos. Não ao contrário de uma quadra de tênis do gramado, uma quadra de badminton é marcada com linhas que limitam o espaço de jogo. Há linhas de fronteira para o jogo de simples e duplas. Há também uma linha central que corre em ambas as metades do tribunal, subdividindo toda a corte em quatro partes.

A largura da quadra de badminton deve ser de 20 pés ou cerca de 6,1 metros de acordo com as regras internacionais. O comprimento é limitado a 44 pés ou cerca de 13,4 metros. Quando se trata de competições de simples, as dimensões quadra de badminton são um pouco alterada. A largura do tribunal para os solteiros é menor e está limitado a 17 pés ou 5,18 metros por uma linha de limite interno, enquanto o comprimento continua o mesmo.

A linha de serviço curto é colocada paralelamente ao líquido, a uma distância de 6 pés 6 polegadas (1.98meters) a partir do líquido em duas metades. Depois, há uma linha de centro de serviço que divide a quadra em dois de largura, sábio, e começa a partir da linha de serviço curto. Esta linha de centro é colocado de tal forma que divide cada corte meia em ambos os lados da rede em metades exactas. Na peça de duplas, existe uma linha de serviço longa no final de ambos os metades corte, para longe do líquido. Esta linha de tempo de serviço para duplas está marcado para 2 pés 6 polegadas (0,76 metros) da fronteira de volta. Isso cria dois tipos de lobbies, que são os lobbies costas e os lobbies colaterais. Os lobbies secundários são usados ​​apenas em um jogo de duplas.

Depois de especificar as dimensões quadra de badminton, deixe-me falar sobre as dimensões da rede de badminton. Os pólos líquidas devem estar a uma altura de 5 pés de 1 polegada (1,55 metros) com os bordos (pólos), mas deve estar a uma altura de 5 pés (1,524 metros) no centro líquido.

Leia mais em:

* Badminton Regras e Regulamentos

* Dicas de Badminton

* Tamanho do Campo de ténis

* Campo de futebol Dimensões

Então, essas foram as dimensões da corte padrão de badminton que você precisa saber se você está construindo sua própria quadra. Os alinhamentos especiais e diferentes para jogos de simples e duplas devem ser observados. Que o seu tribunal ser configurado de acordo e deixar que os jogos comecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário