quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top Wii Virtual Console Jogos


O mundo dos jogos virtuais é um lugar incrível para ser, e com o Nintendo Wii, a experiência é bastante surpreendente. O controle remoto sensor de movimento que faz com que o joystick obsoleto, dá-lhe uma experiência do mundo real na virtualidade. O Wii tem jogos, rotinas de exercícios, esportes e quase tudo para cada membro da família. Leia para saber mais sobre os melhores Wii Jogos Consola Virtual disponíveis para fazer o seu jogo a melhor experiência.

Melhor Wii Virtual Console Jogos

Aqui está uma lista dos melhores Wii Jogos Consola Virtual de sempre. Esta é uma lista de jogos que podem ser usufruídos por toda a família.

Just Dance 2 - Este é um jogo de toda a família para a ranhura. Este é um dos melhores jogos de Wii que nunca para o family.With todo um total de 45 faixas na versão mais recente, este jogo, ele também tem 4 modos de dança novos.

The Legend of Zelda: Oscarina of Time - Este é um dos melhores jogos de aventura disponíveis no Wii. É o mais longo execução de jogos da série 64 Ninetendo. Lutar contra monstros nas masmorras é a parte mais emocionante deste jogo. Um jogo rápido, Zelda podem ser salvos em qualquer ponto do tempo.

Super Mario Bros - Este jogo lançado em 2009. É o primeiro da série Mario no Wii desde o jogo de arcade, para caracterizar um jogo multiplayer e agora é um dos principais jogos de Wii. Com todos os power-ups, como a Flor de Gelo, Fire Flower e Starman Mario tem que resgatar a Princesa Peach. Ganhou o melhor jogo de Wii do Ano em 2009.

Super Smash Bros Brawl - Este jogo foi lançado em 2008 no Japão. Este é o primeiro jogo da série que permite aos jogadores controlar personagens de terceiros. Muito legal não é? Como toda a sua versão anterior o principal objetivo deste jogo é bater o seu adversário para fora da tela. Tem um modo de jogador único conhecido como o Subspace Emissary. Um jogo completamente agradável.

Super Metroid - Este é um jogo 2D ea instalação terço dos jogos Metroid. Caçadora de recompensas Samus Aran tem que recuperar o Metroid escondido enquanto lutava contra os agentes do mal de Mother Brain.

Call of Duty: Black Ops - A instalação sétimo e mais recente da série COD, este jogo foi lançado em 2010, é uma sequela para World at War. O jogador é um soldado com várias armas de fogo, e pode transportar duas delas de cada vez. Uma característica interessante do COD é, quando o jogador está no raio de explosão de uma granada, um marcador ajuda o jogador sair do raio. O jogador recebe a pilotar um helicóptero Hind e as tropas guia de SR-71 Blackbird aeronave. O jogo corre bem no Wii como faz no Playstation.

Donkey Kong Country Returns - Este é um jogo 2.5D lançado em 2010. os jogadores têm de controlar Donkey e Diddy Kong com os níveis de minas tradicionais carrinho e balançando em cipós, bananas de coleta, e as letras para completar "KONG" da palavra. O enredo do jogo é que, sob um hipnotismo do Tikis mal, os animais de Donkey Kong ter roubado bananas de Donkey Kong e Donkey Kong com a ajuda de Diddy Kong tem que recuperar estes.

Street Fighter 2: The World Warrior - Assim como todas as suas instalações anteriores street fighter é um deleite puro de jogar na Wii também. Foi o melhor jogo de venda ao consumidor. A opção multiplayer com cada jogador que tem suas habilidades especiais, é bastante agradável.

Estes foram apenas alguns poucos melhores jogos de Wii Virtual Console. Divirta-se jogando estes. Também um olhar take no console virtual do Wii lista de jogos disponíveis no Buzzle. Estes foram os jogos que eu gostava de jogar no Wii, poderia haver mais que você possa desfrutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário