sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pequenas Ideias Apartamento Decoração


Muitas pessoas sentem que os termos design de interiores ou decoração de interiores estão relacionados apenas às casas grandes. No entanto, a verdade é que mesmo pequenos espaços podem ser feitas para olhar deslumbrante por projetá-los bem e fazer o melhor uso do espaço disponível. Dado em poucos parágrafos seguintes são as idéias para decorar apartamentos pequenos.

Como decorar um apartamento pequeno?

Projetando a mobília de um apartamento pequeno exige muita reflexão e criatividade. Desde então, o espaço não é muito, você não deve ter móveis muito grandes ou volumosos para os quartos. Os quartos vai ficar bem se houver espaço vazio suficiente. Então, o que você pode fazer é comprar a mobília que pode servir mais de uma finalidade. Por exemplo, um sofá que pode ser convertido em um leito pode ser uma boa opção. Se a forma da sua sala é retangular, você precisa manter os itens de mobiliário que são mais de comprimento ao lado do maior lado do seu quarto. Isto vai dar uma olhada muito decente e atraente para o seu quarto. Experimente e comprar mobiliário elegante e mais recente para a sua casa para um melhor efeito visual. Posicione os móveis bem e certifique-se que nenhum dos itens de mobiliário está muito perto de sua porta na sala de estar. Você deve pintar as paredes do seu quarto com cores claras para fazer o olhar do quarto espaçoso. Para o piso da sala, a cozinha e os quartos, mármore, será uma boa escolha.

Há muitas idéias para decorar apartamentos pequenos as cortinas. Usando cortinas que têm tecido bordado é uma idéia brilhante. Cortinas frisadas e persianas também são boas opções para as cortinas. Escolha uma cor única e atraente para as cortinas e pendurá-los na altura do teto. Ao fazer isso, você pode fazer o pé-direito parecer mais para a pessoa entrar na sala. Usando as cortinas que têm um tecido leve e fornecer o seu quarto com luz ampla e ar é uma das mais importantes dicas para decorar um apartamento pequeno. As paredes do banheiro de apartamentos pequenos podem ser pintados em cores escuras, de modo que, parece ser grande e espaçoso. A cor usada para as guarnições de parede deve ser mais leve do que o utilizado para a parede. Use telhas atraentes para o piso do banheiro de boa aparência. O uso de luminárias de canto elegante e bem desenhado em sua casa de banho seria eficaz na poupança de um monte de espaço e tornando-o uma boa aparência.

Tendo prateleiras em seu quarto para manter vários itens em um lugar é uma das melhores idéias para decorar um apartamento pequeno. Você pode considerar a idéia de ter uma plataforma aberta para artigos de decoração em sua sala de estar. Você deve tomar cuidado especial com a iluminação de seus quartos. As janelas de seus quartos devem ser de tamanho grande e deve ter uma grade boa. Você também pode ter completa do Windows tamanho que parecem simplesmente incrível. Você pode montar um aparelho de televisão de tela plana na parede focal e melhorar a aparência do seu apartamento. Tendo atraentes pinturas e molduras para suas paredes vai acrescentar à beleza dos quartos.

Felizmente, as idéias de decoração de apartamentos pequenos que trata este artigo irá ajudá-lo na decoração de sua casa. Tudo de bom para o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário