segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiki Barber deixe a esposa grávida para Intern NBC


Tiki Barber e sua esposa Gina eram o retrato de um casal bem sucedido perfil alto, completa, com filhos lindos e uma bela casa, em Nova York. Tiki deixou o futebol no ano anterior o Giants venceu o Super Bowl e sim a transição sem problemas para sua nova função como correspondente a tempo parcial para Show da NBC Today. Aparentemente, a NBC é o lugar onde ele conheceu a jovem que o levaria para fora de seu casamento. Traci Lynn Johnson é um estagiário de 23 anos de idade na NBC e acredita-se que ela vem trabalhando e viajando com Barber em missões recentes.

Antes da notícia da história, a percepção de Tiki Barber era um de um homem de família do primeiro que desistiu do futebol, em parte, para estar mais envolvido com sua família. Ele conheceu sua esposa Gina enquanto eles tanto freqüentou a faculdade na Universidade de Virginia e os dois foram casados ​​por 11 anos. Eles têm dois filhos, com idades entre 8 e 6. Ginny Barber trabalhou como assessor de moda antes de se tornar mãe em tempo integral que fica em casa para seus filhos.

Acredita-se que Tiki e sua amante viajou ao Senegal há cinco meses como Tiki trabalhou em uma peça sobre esse país. Rumores estão circulando que eles já estavam romanticamente envolvidos no momento, quando sua esposa Gina já estava 3 meses de gravidez.

Tiki Barber é uma pessoa articulada e bem-educada, mas infelizmente para ele, sua carreira de alto nível vai trazer uma enorme quantidade de escrutínio da mídia em sua vida pessoal. Viver e trabalhar em Nova York, só que o torna muito pior. Será interessante ver como e se NBC decide abordar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário