quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Óculos cordiais


Ninguém pode dizer com certeza, a respeito de quando e como esses óculos veio a ser conhecido como óculos cordiais, embora muitos acreditam que ele pode ter evoluído a partir de um simples gesto de cordialidade, bem como o fato de que o anfitrião não pode ter sido muito dispostos a parte com o seu licor! Xaropes, por outro lado, são sumos de frutos com sabor ou bebidas, que não têm qualquer teor de álcool neles. Eles são uma especialidade na Austrália e Nova Zelândia.

Xaropes são doces e precisam de ser diluída com água ou refrigerante, a fim de ser consumida, eles têm de ser diluídos pelo facto de ter uma consistência xaropes muito espessa e são saturados com açúcar. Por conseguinte, a água adicionada reduz a doçura global da bebida. Óculos cordiais são simplesmente óculos que são usadas especificamente para essas bebidas de frutas não alcoólicas. Embora, as regras podem ser dobradas como copos cordiais são frequentemente usados ​​para servir bebidas alcoólicas em bares e tabernas, especialmente nos Estados Unidos.

Quais são Óculos Cordial?

Todos os óculos com hastes são chamados de vidros cordiais. Estes vidros são muito mais finas e mais fina do que recipientes de vidro normais e um vidro de cordial é muitas vezes referido como o vidro pónei também. Existem muitos tipos, tais como óculos cor cordiais e vintage óculos cordiais que vêm em várias formas e tamanhos. Enquanto cristal óculos cordiais e copos gravado olhar fabuloso. O tamanho das hastes também pode variar, pois há curto e stubby cálices cordiais tão bem. Óculos cordiais são menores do que copos de vinho, estes são muitas vezes utilizados durante elegantes assuntos sociais como festas em restaurantes finos e hotéis. O segundo tipo de óculos cordiais que você pode se deparar são os únicos com alças delicadas. Eles são alças estreitas que diferenciam-se das canecas de cerveja ou canecas de café. Estes óculos cordiais não tem espaço para os dedos e é suposto ser realizada com muito cuidado, a fim de acrescentar ao seu apelo elegante. Estes vidros são feitos para segurar pequenas quantidades de bebidas de cada vez, eles não têm uma capacidade de mais de 2-3 onças de líquido.

Enquanto servia suco de fruta, o vidro deve ser preenchido por completo, deixando uma área respeitável preencher arrumado a borda. Embora, ao servir bebidas alcoólicas estes óculos é suposto ser apenas meio cheio, sendo essa a única razão pela qual óculos cordiais ter sido dado o nome abreviado de óculos de pônei, devido às pequenas quantidades de álcool que deveriam conter. Isso faz com que óculos cordiais a escolha perfeita para festas, bem como grandes encontros como estes óculos restringir o conteúdo de álcool, que permite que os anfitriões têm algum controle sobre seu estoque de álcool. A outra vantagem enorme é que os convidados começam a hora de decidir o quanto eles gostariam de consumir, o que ajuda na prevenção de que eles fiquem excessivamente embriagados, como o objetivo do partido é ter um tempo elegante e não um encontro muito intoxicado social.

O curta surgiu ou sem óculos tronco cordiais são frequentemente usados ​​para servir bebidas não alcoólicas frutados. Longa cálices cordiais pode ser usado para servir bebidas alcoólicas, tais como

vinhos, champagne, tequila, bem como cocktails. Chapéus pequeno guarda-chuva possa ser colocado em estes vidros, de modo a dar-lhes um apelo tropical. Estes óculos são multiuso enquanto estes dias mesmo derrubar copos menos cordiais estão disponíveis, o que pode ser fixado para a bandeja e pode ser servido com facilidade aos clientes sem ter que se preocupar que eles possam deslizar e inclinar-off. O designer de estes brilhantes novos óculos cordiais é Scott E. Denison de Designsource.

Óculos cordiais são, de longe o mais versátil entre os outros óculos, como eles oferecem muito e trazer muito mais para a mesa. Eles vêm em cores esplêndidas régias, como vermelho, verde, azul, amarelo e branco. Estes podem ser manuseados por crianças, bem como, embora com cuidado, de modo a certificar-se que eles não quebrar. A melhor parte sobre estes óculos é que eles podem ser dadas como presentes, como favores do casamento, bem como utilizado para quase todas as ocasiões, pode ser uma festa de aniversário, festa de promoção, Natal, Hanukkah ou mesmo um jantar tranquilo e romântico. Então vá em frente e obter-se um jogo ou dois, eles são uma obrigação para ter e manter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário