quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Benefícios do chocolate escuro


Viciados em chocolate alegrem-se! Para aqueles que irritado com as notícias sobre a obesidade e os gostos, há pelo menos uma vez algumas boas notícias e informações que não de chocolate tudo é mau para o corpo humano. No chocolate escuro fato é dito ter benefícios para além do que você pode ter imaginado!

Benefícios de comer chocolate

Consumir chocolate escuro irá fornecer-lhe um pacote de benefícios relacionados à saúde, se está a proteger o coração, evitando o câncer ou apenas fazer você muito feliz!

O Anti-Cancro

A pesquisa mostrou que chocolates escuros são uma dessas substâncias que podem ajudar a evitar o câncer por completo. Chocolates escuras são ditos conter um tipo de antioxidante conhecido como flavonóides que inibem o crescimento de células cancerosas no corpo. É semelhante aos antioxidantes presentes no vinho tinto que ajuda a manter o cancro na baía. Ao mesmo tempo, é importante notar que os chocolates brancos não têm a mesma distinção. Isto é porque o processo de fazer chocolate branco reduz a quantidade de flavonóides na mesma e, portanto, não é eficaz na mesma maneira.

Um coração feliz

Isso mesmo, ao contrário de itens alimentares mais doces e saborosos, o chocolate negro não vai causar doenças cardiovasculares, mas por outro lado, eles vão ajudar a evitá-los. Como? Porque os mesmos antioxidantes que são anti-câncer também ajudam a proteger o coração contra doenças cardiovasculares. Chocolates escuros também ajudar a reduzir a quantidade de colesterol LDL no sangue. Isto ajuda a assegurar que não há acumulação de colesterol nos vasos sanguíneos que poderiam causar a aterosclerose. E para arredondar os benefícios cardíacos relacionados com a saúde de chocolate escuro, também é dito que o chocolate escuro consumir ocasionalmente, também ajuda a reduzir a pressão arterial, ajuda a reduzir a ansiedade.

Um golpe válido

Outra coisa muito importante entre os benefícios do chocolate escuro pesquisadores dizem, é que o consumo de chocolates escuros também irá reduzir o risco de AVC. Produtos químicos presentes no chocolate escuro supostamente prevenir a formação de plaquetas sanguíneas na corrente sanguínea e, portanto, efectivamente reduz as possibilidades de um acidente vascular cerebral.

Mantê-lo quente

E não apenas no sentido tradicional! Chocolates escuros são uma bênção nos países mais frios, pois ajudam a gerar calor no corpo. Eles também têm um elevado teor de gordura, que ajuda a isolar o corpo e evitar a perda de calor. E não apenas isso. Chocolates escuros também são afrodisíacos furioso, assim que mantê-lo quente em mais maneiras do que uma!

A mais feliz você

É uma crença de longa data que os chocolates fazer você feliz. Como? Quando você consome chocolates, o corpo libera um hormônio conhecido como endorfinas, que melhoram o humor e ajudar a relaxar. Chocolates também ajuda a vencer o stress ea ansiedade.

Então, isso era tudo sobre os benefícios do chocolate escuro. Mas é claro que todos esses benefícios vêm com a "demasiada de uma coisa boa" ressalva. Porque, benefícios à parte, chocolates fazer aumentar os níveis de açúcar no corpo e adicionar muito mais calorias. Assim, enquanto chocolates escuras têm os seus plus-pontos, que tem a sua flipside tão bem. Então, enquanto você manter o consumo de chocolates escuros sob controle, você terá o melhor dos dois mundos ou seja, colher os benefícios e não enfrentar as desvantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário