segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O autismo leve em adultos


Se você assistiu filmes como Mozart and the Whale ou My Name is Khan, você deve ter alguma idéia sobre o que é autismo. Bem, você pode argumentar que o distúrbio apresentado em ambos os filmes é a síndrome de Asperger. Isso é verdade, mas a síndrome de Asperger é uma forma de autismo ou uma desordem do espectro autista, que é encontrada em adultos. Uma das coisa mais importante a notar é que o autismo se desenvolve na infância e nunca na vida adulta. Portanto, mesmo que os sintomas de autismo são encontrados em adultos, eles sempre tiveram o distúrbio desde a infância. Autismo leve na idade adulta é a síndrome de Asperger. Você deve estar se perguntando como reconhecer o autismo ou a síndrome de Asperger em adultos. Existem vários sinais e sintomas peculiares que ajudam na identificação de autismo leve em adultos. Aqui vamos dar uma olhada nos sintomas e métodos de tratamento para o autismo.

Os sintomas de autismo leve em adultos

Forma mais branda de autismo é difícil identificar em tenra idade (infância), como os sintomas são bastante leve. No entanto, em adultos, o autismo leve ou síndrome de Asperger pode causar dificuldade na interação social e também pode afetar a vida global do indivíduo. Dificuldade na conversação ou comunicação é o sintoma mais importante do autismo em adultos. Embora os sintomas podem ser leves, eles não devem ser ignoradas. Seguem-se os sintomas do autismo leves em adultos.

* Os pobres habilidades de comunicação que leva a falta de emprego e até mesmo romper relações

* Preferindo viver sozinho, solidão, solidão

* Dificuldade em manter contato com os olhos

* Falta de empatia pelos outros

* Dificuldade em mostrar emoções físicas

* Parece estranho se tocou / abraçou

* Dificuldade em cuidar de si mesmos

* Compulsivo / comportamento obsessivo

* Aptidão e interesse no campo específico

* Experiências alta ansiedade em menores ou mesmo inexistentes questões

* Oprimido em situações sociais

* Constrangimento social

* Falta de intimidade

* Conversa prejudicada

* Dificuldade em expressar sentimentos

* Discurso estereotipado / repetitivo

* Prejudicada namoro e relações sexuais

* Shows de pânico ou raiva sobre as interrupções de programação

* Irritabilidade quando sente fortes emoções

* Dificuldade na compreensão não verbais

As pessoas com autismo ou síndrome de Asperger têm dificuldade em enfrentar situações sociais ou até mesmo fazer uma pequena conversa. Seu comportamento parece estranho para os outros, e as reações que recebem de outras pessoas pode levar a baixa confiança. A maioria das pessoas que sofrem de síndrome de Asperger têm intelecto ou habilidade em alguma forma de arte, acadêmicos, etc, no entanto, eles não podem sustentar o emprego devido à sua falta de comunicação e habilidades sociais.

O tratamento do autismo leve em adultos

Viver com um adulto ou uma criança sofrimento de autismo pode ser difícil, pois eles são solitários e não expressam suas emoções. No entanto, ajuda e apoio de familiares próximos ajuda a pessoa a levar uma vida normal. Antes de procurar qualquer tratamento, é essencial para diagnosticar se a condição é realmente o autismo ou a síndrome de Asperger, ou simplesmente falta de habilidades sociais ou a natureza introvertida. Se a pessoa apresenta sintomas proeminentes como a falta de comunicação, dificuldade em fazer contato com os olhos, ficando tenso quando tocado, evitando a vida social, etc, ele está sofrendo de autismo leve. Ao falar sobre o tratamento de autismo leve em adultos jovens, não há método de tratamento tradicional, que pode ser aplicada para todas as pessoas. Tratamento do autismo consiste em terapias que podem diferir de pessoa para pessoa. A terapia da fala, fisioterapia, terapia ocupacional, terapia de habilidades sociais, terapia comportamental, etc, são algumas das terapias comuns utilizados para tratar o autismo em crianças e adultos. Qualquer uma destas ou uma combinação é usada para ajudar a pessoa a superar sua dificuldade.

Se um membro próximo da família está a sofrer desta doença, você deve tentar entender e apoiar ele / ela. Indo para a terapia de tratamento imediato pode ajudar a superar os sintomas do autismo, em grande medida. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário