segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos de plataforma para Homens


Sapatos de plataforma para os homens foram um grande sucesso durante o pico da era disco. A palavra sapatos de plataforma retro evoca imagens de membros de bandas de rock famosas 'Beatles' ou 'Rolling Stones' girando em seus sapatos de plataforma funky. Estes sapatos de plataforma do vintage da era disco eram muito glamourosa e vistosa. Embora as bandas acima mencionadas fez famoso, a origem de botas sapatos de plataforma pode ser rastreada até vários séculos. Eles provavelmente se originou em grego durante o período medieval e foram usados ​​em toda a Europa por homens e mulheres. Apesar de terem testemunhado alguma popularidade em 30s, 40s e início dos 50, ninguém pode ser combinado com a sua enorme popularidade nos anos 70, 80 ou mais comumente, a era disco. No entanto, a popularidade de sapatos de plataforma diminuiu com o fim da era disco. Além disso, certas crenças sociais estigmatizados os sapatos de plataforma, o que obrigou os homens a afastar-se de sapatos de plataforma.

Características

Sapatos de plataforma para os homens estavam disponíveis em todos os tipos de chamativo, cores vistosas. Eles eram extremamente brilhante e às vezes vem com um tecido de patchwork. Branco e prata manteve as cores mais populares para sapatos de plataforma para os homens. Estes sapatos às vezes eram empilhados apenas no calcanhar e na parte frontal inferior, enquanto alguns estavam empilhados por toda parte com um salto mais proeminente. A maioria dos sapatos foram feitas em couro genuíno ou tecidos que foram semelhantes ao couro na aparência. Embora, fivelas e laços eram a escolha preferida, slip-ons estavam na demanda também.

Usa

Escusado será dizer que, a dança era a principal função destes sapatos. Alguns homens optaram por lhes adquirir uma aparência muito legal e glamourosa. Alguns homens usavam esses sapatos para a razão mais óbvia, para acrescentar alguns centímetros à sua altura. Sapatos de plataforma para os homens se tornaram um item essencial se você queria fazer uma declaração de estilo. A altura dos sapatos tinha-se tornado um parâmetro de quociente pessoa estilo, mais a altura, o refrigerador a pessoa! Alguns homens ostentavam os sapatos da melhor qualidade como um símbolo de status.

Voltar na Moda

Sapatos de plataforma para os homens desapareceram do mercado após o fim da era disco. A sua popularidade levou a uma desaceleração, como homens usando sapatos de plataforma foram considerados trash ou gay. Salvo alguns poucos artistas de rock, muito poucos homens se atreveu a usar sapatos de plataforma. No entanto, eles fizeram um grande comeback novamente em um avatar novo. Sober, sofisticados sapatos de plataforma casuais já substituiu os sapatos de plataforma jazzy discoteca. Estes sapatos nova plataforma para os homens olham absolutamente normal a partir do exterior, mas têm uma elevação a partir do interior. O principal objectivo destes sapatos é a de tornar um "acima da altura média" para o utente. Estes sapatos pode adicionar até 2,75 polegadas a sua altura. Eles têm espaço suficiente para os dedos dos pés para respirar. Além disso, estes sapatos são leves e melhorar a postura de um grande negócio. Além disso, almofadas personalizadas de pastilhas estão disponíveis com estes sapatos para as pessoas que naturalmente têm uma perna mais curta. A elevação que é oferecido no interior não interfere com a capacidade marcha normal da pessoa. Este tipo de sapatos são os preferidos por empresas ou pessoas que desejam torre sobre as suas metades melhores.

Precauções

Pés problemas devido ao uso de sapatos de salto alto são muito comuns entre as mulheres. No entanto, homens que usam sapatos de salto alto ou plataforma também tem que sofrem de doenças do pé várias. Ao contrário das mulheres, caminhando em sapatos de salto alto não vem naturalmente para homens. Como resultado, os homens têm de suportar vários problemas em relação ao pé e do tornozelo. Muitas vezes, os calos irromper devido à prensagem dos dedos do pé contra o outro. Da mesma forma, tornozelos torcidos são ainda um outro perigo de usar sapatos de plataforma. Portanto, os homens com história de torções de tornozelo deve evitar usar sapatos de plataforma.

Sapatos de plataforma para os homens permitem que você adquirir vários centímetros de altura, o que pode dar um impulso à sua confiança. No entanto, não deve pôr em causa os perigos de usar sapatos de plataforma. Se você deve, somente usar sapatos bem ajustados, com amortecimento suficiente e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário