quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aparelho ortodôntico - Suspensórios para os dentes


Aparelho ortodôntico, também conhecidos como aparelhos ortodônticos, são um aparelho que são usados ​​para corrigir irregularidades dentárias, tais como endireitar os dentes tortos, alinhando ambas as mandíbulas, aliviando a pressão sobre as articulações temporomandibulares, e também melhorar a estética da face e sorriso.

Quando aparelho ortodôntico Equipado?

As cintas para os dentes podem ser montados em qualquer idade, embora idealmente o procedimento é realizado em crianças, e é menos comum em adultos. A razão é que os ossos da mandíbula, bem como o osso circundante os dentes são muito mais maleável em crianças, e, por conseguinte, responder melhor para o processo de moldagem das cintas. Considerando tanto quanto os adultos estão preocupados, a cirurgia é geralmente necessária para alterar as mandíbulas. Por isso, é aconselhável que os procedimentos ortodônticos ser feito tão cedo quanto possível, logo após a problemas de alinhamento dos dentes, são detectadas em uma criança.

Embora não haja nenhuma idade particular quando cintas para os dentes podem ser montados, mas é aconselhável esperar até que haja suficientes dentes adultos. Tanto quanto se trata de crianças, para além da criação bem alinhados e hetero dentes, o objectivo da montagem aparelho ortodôntico e tratamento ortodôntico também é usado para melhorar a estrutura facial, os efeitos dos quais irá ser retido para o resto das suas vidas. No entanto, em adultos, os tratamentos ortodônticos são muito mais complicada. Aqueles adultos que não optar pelo tratamento precisam estar cientes que isso implica usar um retentor durante a noite, se quiserem manter os efeitos do tratamento para o resto de suas vidas. A retenção é um aparelho dentário que mantém os dentes na posição na sequência de um tratamento ortodôntico.

Qual é o procedimento para montagem aparelho ortodôntico?

Aparelho ortodôntico são equipados por um ortodontista ou dentista. Primeiro, um exame completo dental é levada a cabo, em seguida, os raios X tomados, após o que moldes de gesso dos dentes são feitas. Às vezes dentes podem ter de ser extraído, se houver aglomeração de dentes, antes das chaves podem ser montados. Embora, estes dia é a tendência para não extrair dentes permanentes, tanto quanto possível. Quando a lotação é menor, aparelhos removíveis ou fixos são usados ​​para expandir as mandíbulas. O aparelho ortodôntico são feitas de acordo com os moldes de gesso, com cada suporte sendo montado em cada dente. Estes suportes são mantidos alinhados com a ajuda de fios pequenos, que são enganchadas entre cada um dos suportes.

Vários tipos de Suspensórios para os dentes

Há um certo número de cintas dentárias que são usadas de acordo com vários grupos etários. Por exemplo, existem aparelhos dentários que são destinados apenas para crianças, que são usados ​​para o tratamento de anomalias congênitas, como lábio leporino. Existem outros tipos que são utilizados em dentes de leite, ou quando há tanto de leite bem como os dentes permanentes. Depois, há os aparelhos dentários que se destinam a ser utilizados para os dentes permanentes completamente. A dispositivos ortopédicos poucos são usados ​​para realinhar o crescimento do osso maxilar.

Alguns dos vários tipos de aparelho ortodôntico disponíveis são:

Cintas de aço inoxidável ou prata, que são o mais comum, então há cintas com suportes de aço inoxidável, bem como arcos que têm vários laços coloridos ao redor dos suportes. Existem também aparelhos que possuem suportes e fios feitos de ouro real, que são usados ​​por pessoas que são alérgicas ao aço inoxidável, embora eles também são usados ​​para fazer uma declaração sobre o uso de chaves, como um tipo de jóias sobre os dentes. Depois, há aparelhos que têm suportes brancos ou transparentes, às vezes, mesmo com os arcos ser transparente, fazendo com que as chaves quase indetectável. Algumas pessoas optam por aparelho lingual que são fixados atrás dos dentes, assim, não são visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário