sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Glacê de Chocolate Buttermilk


Eu não posso parar de rolar minha língua com uma fatia de bolo ou um cubo de chocolate dentro da minha boca .. MMM .. yummiest gostoso gostoso! A simples menção de chocolates, bolos e biscoitos envia um sinal secreto para o meu estômago e uma súbita fome incrível supera mim. Ainda posso segurar meu apetite para realçar o sabor dessas iguarias, com alguma cobertura de chocolate e manteiga ter o prazer de saborear. Se você é um desses amantes do chocolate como eu, então se juntar a mim neste artigo para aprender o chocolate receita cobertura leitelho.

Chocolate Receita Cobertura Buttermilk

A receita é bastante simples, experimentá-lo depois de passar o seguinte conteúdo.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* Xícara de manteiga 1 / queijo

* 1/2 xícara de cacau

* 2 colheres de chá de baunilha

* Os 3-4 xícaras de açúcar em pó

* 1 xícara de nozes picadas ou amêndoas

Procedimento

* Pegue um recipiente grande, junte a manteiga de cacau e manteiga / queijo. Ferva o conteúdo juntos e misture bem, enquanto fervendo. Isso forma uma pasta líquida semi.

* Agora desligue o fogo e adicione o açúcar de baunilha em pó e para ele. Mexa e misture até dissolver o açúcar na massa.

* A cobertura de chocolate buttermilk já está pronta.

Glacê de Chocolate Buttermilk como Topping

Depois que o gelo leitelho chocolate está pronto, basta espalhá-lo em suas iguarias favoritas. Em seguida, adicione a amêndoa ou nozes para uma mordida crocante. Uma vez que você sabe fazer gelo leitelho chocolate, você pode experimentar com ele, um pouco. Bolos de chocolate, bolos de baunilha, bolos de frutas, bolos brancos extremo bom gosto com coberturas de glacê de chocolate buttermilk. Você pode até mesmo se espalhar gelo leitelho chocolate em chocolates de leite, chocolates, chocolates escuros morango, etc Brownies e cookies também podem ser cobertas com glacê de chocolate buttermilk.

Receitas bônus para você

Bem, a cobertura de chocolate buttermilk pode ser improvisado um pouco, se o seu paladar estão ansiosos para aceitar novos sabores. A cereja leitelho também pode ser aromatizado com morango, laranja, abacaxi ou baunilha em vez de chocolates. O sabor de morango, laranja e abacaxi com calda de manteiga dá um sabor suculento para os bolos. Sabor de baunilha com calda de leitelho gostoso em bolos de baunilha. Você pode experimentar diferentes tipos de chocolates como chocolates brancos, marrons, chocolates de sabor suíço em vez de cacau em pó, ao fazer a receita leitelho chocolate. Estas receitas de gelo com sabor de buttermilk podem também ser usados ​​como coberturas de biscoitos, chocolates, bolos e iguarias em seus favoritos. Você pode enfeitar com amêndoas trituradas, flocos de chocolate e castanha de caju também. O método de preparação é o mesmo que a receita principal, apenas suplemento com ingredientes de sua escolha. Que se segue é um exemplo da receita aromatizado soro de leite coalhado em pó.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* Xícara de manteiga 1 / queijo

* Morango 1/2 colher de chá, laranja, abacaxi, essência de baunilha ou chocolate branco líquido

* Os 3-4 xícaras de açúcar em pó

Procedimento

* Adicione a manteiga, morango ou essência de baunilha ea manteiga / queijo. Ferver o conteúdo e misturar bem até formar uma pasta semi-líquida.

* Adicione o açúcar em pó para ela. Misture e mexa até dissolver o açúcar na massa.

* A cereja buttermilk sabor agora está pronto.

Até agora, você deve estar ansioso para fazer essa cobertura de chocolate buttermilk em sua casa. Dê aos seus filhos, familiares e convidados um tratamento simples com esta receita deliciosa cobertura de chocolate buttermilk. Tenho certeza que será uma das coberturas mais tentadoras para todos. Tenha um dia SABOROSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário