quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como resolver Sudoku Matematicamente


Peguei resolver enigmas do sudoku um ano atrás por pura curiosidade, por que motivo são pessoas conectados a ela. Adivinha o quê, fiquei viciado também! De todos os enigmas e puzzles que já vi, acho sudoku único no desafio que eles oferecem. Este quebra-cabeça se destaca devido a sua simplicidade e beleza inerente. Neste artigo vou falar sobre como resolver sudoku matematicamente.

Sobre uma Abordagem Matemática Pura de Sudoku

Depois de ler o título, você pode pensar que eu vou expor alguma teoria matemática esotérica sobre como resolver sudoku teoremas usando! Você pode ter certeza que eu não vou fazer qualquer coisa desse tipo! Embora, como um objeto matemático, uma grade de sudoku é muito bem conhecido como um quadrado latino. A razão que eu não pretendo entrar em teoria matemática esotérica para resolver sudoku é, que levaria todo o divertimento fora de resolvê-lo para os entusiastas não-matemáticas do fundo! Além disso, vou ter que falar sobre análise combinatória, teoria dos grupos de permutação, classes de equivalência e algoritmos que farão este artigo um tratado de matemática. Para aqueles de vocês que têm um entendimento pós-graduação de matemática, ele vai fazer sentido, mas para as pessoas que não são para matemática, ele só irá assustá-los! Então, para aqueles de vocês que estão em matemática hardcore, vou apenas partilhar os nomes dos dois principais abordagens matemáticas. Uma abordagem é chamado de "Grid Analysis", enquanto outro é resolver quebra-cabeças utilizando valores iniciais dadas. Além disso, para os bruxos matemáticos, deixe-me dizer que sudoku foram certificados como um problema NP-Completo. Existem muitas abordagens matemáticas mais assistidos por programação de computadores.

Então aqui eu apenas compartilhar algumas dicas para resolver sudoku matematicamente, no sentido de que os truques são baseadas na lógica de som e não envolve qualquer tipo de matemática que não contagem de número básico.

Dicas para resolver Sudoku

Minha abordagem para resolver o sudoku é o que se chamaria experimental. Eu experimentar coisas e seguir a seguinte regra: "Não cometa o mesmo erro duas vezes". Esta abordagem pode levá-lo para a sua própria técnica improvisada de resolver quebra-cabeças sudoku ou qualquer outro. Eu suponho que você sabe as regras básicas de resolver um sudoku. Se você não conhecê-los, em seguida, basta lembrar que é tudo sobre o preenchimento de 9 x 9 grade parcialmente preenchida com números de 1 a 9 uma vez cada; de tal forma que cada linha, cada coluna e cada caixa de 3 x 3 de números tem todo o números preenchido uma vez. Aqui eu compartilho o pouco que eu aprendi depois de resolver a minha parte de sudoku. Isso pode lhe dar algumas dicas sobre como resolver enigmas de Sudoku rapidamente e deixá-lo desenvolver sua própria técnica de resolver sudoku. Eu resumir tudo em apenas dois pontos principais.

Destacar os solitários e atacá-los para fora

Cada quadrado na grade tem nove escolhas possíveis de números, a partir do qual oito precisam de ser eliminadas. Primeira parte é encontrar os solitários que são escolhas mais óbvias da esquerda para preencher uma linha, coluna ou caixa. Eles são os quadrados que têm resto dos oito escolhas já eliminados devido aos números de enchidos. Acompanhar esses solitários, portanto, o trabalho principal. Esta regra simples é o suficiente para obter uma solução.

Elimine as escolhas impossíveis

Resolvendo Sudoku é tudo sobre a eliminação de escolhas e permutações possíveis, até que você é deixado com o que é inevitável. Uma técnica é manter uma lista de escolhas possíveis para cada quadrado em um pedaço de papel separado e riscando os números como cada quadrado é preenchido. Para cada quadrado, confira os números que já foram preenchidas na caixa à qual ele pertence praça e também a linha ou coluna a que pertence. Se você encontrar duas praças com as mesmas escolhas possíveis em uma caixa, então você pode experimentar e verificar o que constitui padrão através do preenchimento números em um. Se funciona e faz sentido, então mantê-lo e se isso não acontecer, eliminá-lo. Encher o número em outro quadrado nesse caso. Estes são o tipo de truques que você terá que chegar a resolver um cubo avançado sudoku.

Assim, estas foram algumas dicas sobre como resolver sudoku matematicamente ou melhor, logicamente. As pessoas podem discordar de mim quando eu digo que muito de uma abordagem matemática pura seria tirar o prazer de sudoku. Tudo o que eu quis dizer foi, que não é a abordagem mais popular devido à falta de conhecimentos em matemática. Resolver todos os quebra-cabeça é sobre a forma como se lida com um desconhecido. Abordagens podem ser diferentes, mas enquanto o resultado final é um quebra-cabeça sudoku resolvido, nada mais importa!

GTA 4 Cheats


O sexto jogo em 3D da série Grand Theft Auto, o GTA 4 está ligado com a venda de uma figura convulsa de 3,7 milhões de unidades no primeiro dia de seu lançamento. Além disso, ele foi arrecadando mais de US $ 500 milhões em receita na primeira semana. De acordo com relatórios recentes, até 09 de junho de 2010, o jogo foi capaz de vendeu mais de 17 milhões de cópias. Agora, não é surpreendente ou não? No GTA 4 maravilha atingiu um milhão de fãs com sua mania tornando-o de todos os tempos jogo de maior audiência entre os jogos do Xbox 360 e PlayStation 3 jogos. O jogo foi reforçada com elementos mais divertidas e emocionantes que manter o usuário ocupado. Vamos dar uma olhada um pouco mais furtivo para o jogo antes de arrancar com os 4 GTA cheats.

O jogo gira em torno de protagonista chamado Niko Bellic em uma cidade fictícia conhecida como Liberty City. Esta cidade é baseada na moderna Nova Iorque. O personagem é conhecido por ser um veterano de guerra vindos de algum lugar na Europa Oriental. Então, esse cara faz o seu caminho para os Estados Unidos em busca do sonho americano. Mas em busca de seu destino, ele é atraído pelo mundo das gangues, crime e corrupção. O jogo apresenta um "mundo aberto" e isso dá o controle do jogador mais sobre o jogo. Tudo bem, que seria, eu acho, o suficiente para a introdução. Agora, vamos dirigir-se ao que estamos aqui - os 4 GTA cheats.

Grand Theft Auto 4 Cheats para PC e PS3

Antes de apresentá-lo com os dados sobre os 4 GTA cheats para PC e PS3 (códigos são os mesmos para ambos), deixe-me dizer-lhe que o uso de algumas fraudes do jogo terá efeito imprevisto na missão e realizações. Para ativar qualquer um dos 4 GTA cheats, apenas retire telefone de Niko durante o jogo e marcar os números que eu estou indo para alistar-se na tabela a seguir. Que efeito o GTA 4 cheats para PS3 e PC que também será mencionado. Antes de começar com a anotar o GTA 4 cheats, quanto a ter um olhar para GTA San Andreas PS2 fraudes e Grand Theft Auto: Vice-fraudes histórias da cidade?

Grand Theft Auto 4 Cheats - Nomes

GTA 4 Cheats - Códigos

Efeitos Negativos

Nikko quer mudar se

4685550100

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Turismo

2275550168

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Super GT

2275550168

Nenhum efeito

Nikko quer Sanchez

6255550150

Nenhum efeito

Nikko quer desovar NRG-900

6255550100

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Jetmax

9385550100

Nenhum efeito

Nikko quer desovar FBI Buffalo

2275550100

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Comet

2275550175

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Cognoscenti

2275550142

Nenhum efeito

Nikko quer desovar Annihilator helicóptero da polícia

3595550100

Mantém Nikko de ganhar o "One Man Army" e "Passeio Livre" conquistas

Nikko quer adicionar uma estrela Tom seu nível de procurado

2675550150

Nenhum efeito

Nikko quer remover seu nível de procurado

2675550100

Mantém Nikko de ganhar o "One Man Army" e "Passeio Livre" conquistas

Nikko quer faca, Molotovs, pistola, espingarda, Micro SMG, rifle de assalto, Combate Sniper, RPG

4865550150

Mantém Nikko de ganhar o "Limpo Mean Streets" realização

Nikko quer bastão de beisebol, Grenades, Pistol Combat, Combat Shotgun, SMG, Rifle Carbine, Sniper Combat, RPG

4865550100

Mantém Nikko de ganhar o "Limpo Mean Streets" realização

Nikko quer para a saúde integral, armadura e munição

4825550100

Mantém Nikko de ganhar o "Limpo Mean Streets" realização

Nikko quer plena saúde e armadura

3625550100

Mantém Nikko de ganhar os "limpos Mean Streets", "Finish Him", "One Man Army" e "Passeio Livre" conquistas

Nikko quer informações sobre a música

9485550100

Sem efeitos

Gostaria de ter um sneak peek em Resident Evil 4 fraudes e cheat codes e Need for Speed: fraudes de carbono e de cheat codes? Eu acho que, se fosse!

Então, tudo isso era para os 4 GTA fraudes que você pode fazer bom uso, na hora certa para fazer as coisas à sua maneira. Mas tome cuidado com os efeitos que esses códigos podem ter sobre o jogo. É aconselhável não guardar qualquer jogo depois de ativar esses códigos. Isso para evitar problemas imprevistos. Portanto, obter uma impressão de esta tabela e na próxima vez que você se senta para jogar GTA 4, você sabe o que fazer. Divirta-se!

Estratégias e Táticas de Futebol


O futebol é um esporte jogado com 11 jogadores de cada lado em um campo retangular. Várias outras formas de futebol também surgiram e estão rapidamente ganhando popularidade como o futebol Futsal e interior.

Jogando com onze pessoas em uma equipe é difícil, considerando o fato de que cada jogador tem direito à sua opinião e estilo distinto de jogo. Cada jogador tem sua própria posição no campo, variando de defensores, meio-campistas para os grevistas. Futebol está sobre os quatro pilares de compreensão, apoio, comunicação e crença. A equipe vencedora incorpora cada jogador e cada posição com o melhor de sua capacidade. Comunicação é a chave para saltar para a frente e atacar, e é tão importante para voltar a cair e defender. Apoio e compreensão ajudar os jogadores gel e vir junto como uma unidade. E o mais importante, a crença de que você pode ganhar, é sacrossanta. O futebol não é apenas um jogo, é guerra. E as guerras são vencidas na mente, e precisam de táticas e estratégias. Aqui estão alguns.

Futebol Formações

Um time de futebol típico tem um goleiro, quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes. Esta formação é referido como o '4 -4-2 '. Note-se que o goleiro não está incluído por razões óbvias. As formações podem variar de um '5 -41 'para um modo defensivo ou seja, cinco defensores, quatro meio-campistas e um atacante, para o '3 -4-3', que é uma formação muito ofensiva. Sua formação não só deve capitalizar os pontos fortes de sua equipe, mas também deve explorar as fraquezas da oposição. As posições em uma formação são nomeados de acordo com seu modo de jogo. Por exemplo, um defensor do lado direito do campo é chamado de "volta à direita". Da mesma forma, um jogador solitário atacante é o "centro-avante" ou um "atacante", dependendo de seu papel.

Estratégias ofensivas Futebol

Ofensa é supostamente a melhor defesa. Em um jogo, os defensores e os meio-campistas tentar passar a bola para os atacantes. Tenha em mente que empilhar atacantes não garante uma meta como a oposição pode facilmente te pegar no contra-ataque e lançar um contra-ataque. A infracção precisa de estar em tandem com o resto do grupo. Um atacante de cadeia pode fazer nada de bom a menos que ele é apoiado por sua equipe. Passando e contra-ataques são as duas maneiras de explorar falhas em defesa da oposição. Um atacante deve ser capaz de pensar em seus pés e ser capaz de se comunicar com sua equipe. A rosca através da bola é tão bom como um contra-ataque, desde que terminar com o resultado esperado, uma meta. No entanto, os grevistas tendem a fazer corridas a solo e jogar egoísta. Isto tem de ser rectificada o mais rapidamente possível e um atacante devem compreender que o nome na parte da frente é mais importante do que a uma na parte traseira. Meio-campistas também desempenhar um papel activo na infracção, pois são os únicos que têm o maior poder e são capazes de ditar os termos no campo. Uma ofensa que consiste em cinco a seis jogadores é a formação ideal.

Estratégias defensivas em matéria de futebol

Defesa é a essência de uma equipe, como é o muro entre a meta ea oposição. Defensores precisa ser ágil, forte e rápido-pensadores, como uma decisão em frações de segundo faz muita diferença. Lembre-se, está tudo na mente. Um defensor pode ser tão forte, como ele acredita ser. A visão de um atacante ágil cobrando a meta não é agradável, mas um defensor tem que se levantar para a sua equipa e jogar o melhor de sua capacidade. A formação defensiva precisa assegurar uma cobertura adequada para a meta, e tentar cortar as bolas soltas ou passes fracos. Normalmente, dois defensores desempenhar o papel de 'zagueiros'. Os outros dois podem jogar como alas ou meias defensivos. Isso amplia a flexibilidade de uma equipe e ajuda a ajustar a qualquer situação.

A equipe é tão boa como é a comunicação. A vontade de vencer, é o que faz uma equipe, "A Equipe". Fazendo o seu melhor não garante o brilho de prata. Mas fazer o seu melhor como uma equipe, acreditando em seus companheiros de equipe, e um nunca-diga-morrer atitude certamente ajuda a aliviar a viagem.

Melhores Jogos de Computador


O que os jogadores procuram em qualquer jogo de vídeo? Obviamente, a resposta será diferente um do outro como toda a gente tem variado escolhas. Mesmo que haja muitos jogos que a maioria deles amam, mas para classificar ou comparar um jogo com o outro não é muito ideal. Há tantas opções e nem todo mundo gosta dos mesmos jogos. Não admira que as empresas de videogames vêm com jogos incríveis e distinta de jogar. Se você ama de ação-aventura tiro, RPGs, jogos ou nervo-teste de estratégia, jogos de PC fornece todos eles. Embora existam muitos outros consoles de videogames em melhores hoje do mercado, há jogadores que ainda não conseguem o suficiente desses jogos de computador estas empresas têm a oferecer. Se você é fã (assim como meu irmão, que não se cansa de World of Warcraft, e ele é 22), aqui está uma lista de não apenas 10 melhores jogos de todos os tempos, mas toneladas de jogos para PC. Vamos vê-los.

Jogos de computador impressionantes para jogar

Compilar uma lista de jogos de computador top soa divertido, não é? Não inteiramente. Claro que é divertido, mas junto com isso vem uma grande tarefa de adicionar jogos de computador diversão para crianças e adultos, pessoas que tomam jogar jogos de vídeo muito a sério. Talvez você não pode ser completamente feliz com a lista, no entanto, foi montado manter uma coisa em mente: entretenimento.

* DiRT 3-2011

* Singularity - 2010

* Crysis 2-2011

* Rift - 2011

* Operation Flashpoint - 2001

* Gêmeos Rue - 2011

* Eve Online - 2003

* Deus Ex - 2000

* Half-Life 2-2004

* SpaceChem - 2011

* Killing Floor - 2009

* Half-Life - 1998

* Diablo II - 2000

* Mafia - 2002

* Syndicate - 1993

* The Sims 2-2004

* Shogun 2: Total War - 2011

* Far Cry - 2004

* Tomb Raider - 1996

* Guild Wars - 2005

* X3 Reunion - 2005

* SimCity 2000 - 1993

* Neverwinter Nights - 2002

* Ultima VII: O Portão Negro - 1992

* Uplink - 2001

* Splinter Cell - 2003

* Fahrenheit - 2005

* Battlefield 1942 - 2002

* Final Fantasy VII - 1998

* Total Annihilation - 1997

* Pro Evolution Soccer 6-2006

* Prince of Persia: The Sands of Time - 2003

* Rome: Total War - 2004

* Napoleon: Total War - 2010

* Battlefield 2142 - 2006

* Assassins Creed: Brotherhood - 2011

* Anomalia: Terra Warzone - 2011

* Dragon Age: Origins - 2009

* Unreal Tournament (UT2004) - 2004

* The Elder Scrolls IV: Oblivion - 2006

* World of Warcraft - 2004

* X-COM: UFO Defense - 1994

* Aliens vs Predator 2-2001

* Beyond Good & Evil - 2003

* Spore Galactic Adventures - 2009

* O Segredo de Monkey Island - 1990

* The Elder Scrolls III: Morrowind - 2002

* Mass Effect 2: Sobrecarga - 2010

* Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City - 2010

* Star Wars: Knights of The Old Republic - 2003

* Baldur Gate II: Shadows of Amn - 2000

* Sam & Max Hit the Road - 1993

* Microsoft Flight Simulator X - 2006

* Warcraft III: Reign of Chaos - 2002

* Command & Conquer 3: Tiberium Wars - 2007

* Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II - 1997

* Warhammer 40000: Dawn of War - 2004

* S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - 2007

* Portal 2-2011

* Call Of Duty - 2003

* Dead Space 2-2011

* Terrários - 2011

* Quake III: Arena - 1999

* Dragon Age II - 2011

* Fallout 3-2008

* Demigod - 2009

* Civilization IV - 2005

* Shift 2 - Unleashed - 2011

* The Sims 3-2009

* Doom - 1993

* Quake - 1996

* Plain Sight - 2010

* Black & White - 2001

* EverQuest - 1999

* The Witcher 2: Assassins of Kings - 2011

* Psychonauts - 2005

* Age of Empires - 1997

* TIE Fighter - 1998

* SWAT 4-2005

* Mod Garry - 2006

* Dungeon Keeper - 1997

* GTR 2 - FIA GT Racing Game - 2006

* Cave Story - 2005

* Silent Hunter III - 2005

* Grand Prix Legends - 1998

* Counter-Strike: Source - 2004

* Frontier: Elite II - 1993

* The Longest Journey - 1999

* IL-2 Sturmovik: 1946-2006

* Need For Speed: Most Wanted - 2005

* Empire: Total War - 2009

* System Shock 2-1999

* Company of Heroes - 2006

* Amnesia: The Dark Descent - 2011

* Monday Night Combat - 2011

* Grand Theft Auto: Vice City - 2003

* Max Payne 2: The Fall of Max Payne - 2003

* Football Manager 2007 - 2006

* ArmA II: Operation Arrowhead - 2010

* Trackmania: United - 2007

* Duke Nukem 3D - 1996

* Thief: Deadly Shadows - 2004

* Warhammer 40000: Dawn of War II - 2009

* Age of Conan: Rise of the Godslayer - 2010

* SPORE Creepy and Cute - 2008

* Battlefield: Bad Company 2-2010

* Harry Potter eo Enigma do Príncipe - 2009

* Wing Commander IV: O Preço da Liberdade - 1995

* Vampire: The Masquerade - Bloodlines - 2004

* Planescape: Torment - 1999

* Medal of Honor: Allied Assault - 2002

* Tropico 3: Absolute Power - 2010

* Os Commandos 2: Men of Courage - 2001

* Carmageddon II: Carpocalypse Agora - 1998

* No One Lives Forever 2-2002

* As Crônicas de Riddick: Escape from Butcher Bay - 2004

Estes foram apenas alguns dos melhores jogos de PC para Mac ou qualquer outro PC. Batalha com os demônios, zumbis, alienígenas, e muitos outros de experimentar um mundo inteiramente novo com esses melhores jogos de computador. Obtenha seu cara de jogo!

Wii Virtual Console Lista de Jogos


O Nintendo Wii é uma consola de jogos verdadeiramente grande de vídeo para possuir e jogar, e tem sido muito bem aceito em todo o mundo. Este Wii Virtual Console lista de jogos vai falar sobre os jogos que você pode jogar no Virtual Console (VC), que estão disponíveis apenas na América do Norte. Há outras regiões, como Japão, Coréia do Sul e PAL (Phase Alterando a Linha da indústria de videogames, que lida com as regiões da Ásia, África, Austrália, América do Sul e Europa Ocidental), mas este artigo só vai tratar com o norte-americano títulos.

Como todos os outros consoles de vídeo game concorrentes no mercado hoje, o Nintendo Wii também tem serviços online que oferecem jogadores mais recursos e produtos para escolher. Um desses recursos é o Wii Shop Channel, e um dos melhores produtos em oferta, há o Virtual Console. VC é um software que funciona como um emulador do videogame Nintendo Wii, e permite aos jogadores jogar jogos de vídeo que foram lançadas para as versões anteriores do Nintendo consoles. Então, na verdade este é um método de compatibilidade de jogos que é oferecido pela Nintendo si.

Os melhores jogos de Wii Virtual Console são os jogos que costumavam correr no original Nintendo Entertainment System (NES), o Super Nintendo Entertainment System (SNES), Nintendo 64 e alguns outros consoles da Sega e TurboGrafx. Para comprar qualquer um desses melhores jogos de NES e outros sobre o VC você vai precisar de um certo número de pontos Wii, que é um método de pagamento através de cartão de crédito que a Nintendo fará uso.

Lista de Wii Virtual Console Jogos

As pessoas que amavam os jogos de vídeo do passado são os que se beneficiam do Virtual Console mais, como eles agora têm a oportunidade de jogar esses jogos novamente. Além disso, todos os jogos mencionados neste Virtual Console Wii lista de jogos para a América do Norte encontram-se em sua forma original, sem alterações nos gráficos e jogabilidade. Daí eles são um retrocesso a uma época esquecida. Com isso dito, aqui estão os jogos de Wii Virtual Console para olhar para fora.

NES Jogos por 500 Wii Points

A Boy and His Blob: Trouble on Bloblonia

Adventure Island

Aventuras de Lolo

Adventures of Lolo 2

Balloon Fight

Beisebol

Bases Loaded

Bio Miracle Bokutte Upa

Blades of Steel

Blaster Master

Bubble Bobble

Castlevania

Castlevania II: Quest Simão

Conexão Cidade

Clu Clu Terra

Os Crash n 'Boys: Street Desafio

Dig Dug

Donkey Kong

Donkey Kong 3

Donkey Kong Jr.

Donkey Kong Jr. Math

Double Dragon

Drible Duplo

Ação Elevador

Excitebike

Final Fantasy

Galaga

Goblins Ghosts n '

Gradius

Ice Climber

Hóquei no gelo

Aventura Kirby

Força da Vida

Lode Runner

Piscina Lunar

Mach Rider

Mario Bros

Mega Man

Mega Man 2

Mega Man 3

Mega Man 4

Metroid

Poderoso Bomb Jack

Castelo Segredo de Milon

NES Campeonato Aberto de Golfe

Jogue NES Futebol Ação

Ninja Gaiden

Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos

Ninja Gaiden III: The Ship of Doom Antiga

Operation Wolf

Pac-Man

Pinball

Princesa de tomate no Reino Salada

Punch-Out! Com sonho do Sr.

Renegado

River City Ransom

Shadow of the Ninja

Kid Sky

Futebol

Chave de Salomão

Espeleologista

Star Soldier

StarTropics

Super C

Super Dodge Ball

Super Mario Bros

Super Mario Bros 2

Super Mario Bros 3

Super Mario Bros: The Lost Levels

Tecmo bacia

Teenage Mutant Ninja Turtles

Tênis

The Legend of Kage

The Legend of Zelda

Ufouria: A Saga

Urban Champion

Wario Woods, de

Xevious

Yoshi

Cookies de Yoshi

Há alguns jogos neste Virtual Console Wii Nintendo lista jogos que também custa 600 Wii Points. Tem-se observado que há cerca de 89 títulos para os jogos de NES, 61 títulos para o topo SNES (menos 800 pontos Wii cada, excluindo alguns), 20 títulos para os melhores jogos de Nintendo 64 (em 1000 Wii Points cada, excluindo alguns), 16 títulos para o Sega Master System (menos 500 pontos Wii cada, excluindo alguns), 72 títulos para o Sega Genesis (a 800 Wii Points cada, excluindo alguns), 63 títulos para o TurboGrafx-16/TurboGrafx -CD (em 600 pontos Wii cada, excluindo alguns), 29 títulos para o Neo Geo (menos 900 pontos Wii cada, excluindo alguns), 9 títulos para o Commodore 64 (a 500 pontos Wii cada, excluindo alguns) e 15 títulos para o Virtual Console Arcade (em 600 pontos Wii cada, excluindo alguns). Há muitos jogos novos e futuros que serão em breve incluídas neste Virtual Console Wii lista de jogos também.

Como você pode ver, existem muitas opções disponíveis para pessoas que gostam de jogar videogames clássicos, juntamente com os seus jogos modernos Wii. Alguns desses jogos nunca saem de moda, e sempre haverá abundância de compradores de todo o mundo. Esta não é uma completa Wii Virtual Console lista de jogos, pois existem muitos mais jogos grandes que podem ser incluídos aqui também.

Xbox 360 Vs PS3 Vs Wii


A indústria dos videogames está crescendo hoje, e há alguns consoles verdadeiramente futurista disponíveis para compra no mercado. Isso nos leva ao Xbox 360 vs PS3 vs Wii debate, que tem muitas pessoas querendo saber qual dessas três consolas de jogos é realmente o melhor. Em última análise, se resume a um indivíduo próprias preferências pessoais, mas há certas vantagens que cada um desses consoles têm sobre os outros.

Cada um desses consoles fornecê-lo com alguns jogos de vídeo grandes, uma experiência multimédia completa, onde você pode assistir filmes e ouvir música e você ainda pode navegar na Internet sobre esses consoles. Espaço de memória não será um problema com esses consoles agora, com ele subindo tão alto como 320 GB em alguns modelos. Os processadores são altamente avançados, e moduladores seus gráficos são simplesmente deslumbrantes.

À primeira vista parece que a Nintendo Wii é o mais popular dos três, simplesmente porque os números de vendas superiores às do Microsoft Xbox 360 eo PlayStation 3 da Sony. Este é apenas porque o Wii ofereceu uma experiência de jogo completamente novo, com seus controles remotos de sensores de movimento, e isso abriu um novo demográfica a ser alvo. Os outros consoles não ficam muito atrás neste reino agora, com a Microsoft liberar o 'Kinect' para o Xbox 360 e Sony lançar o 'Move' para o PS3, na convenção E3 recentemente concluído.

As vendas mundiais dos três consoles são os seguintes, a partir de junho de 2010.

* Microsoft Xbox 360 - 42 milhões de unidades

* Sony PlayStation 3 - 38 milhões de unidades

* Nintendo Wii - 74 milhões de unidades

Xbox 360 Vs PS3 Vs Wii - Especificações

A primeira comparação do Xbox 360, PS3 e Wii tem que ser sobre as especificações dos modelos mais recentes de todas essas marcas. Em termos gerais, estas especificações são semelhantes, mas as diferenças menores e subtil só pode ser vista e sentida uma vez que as consolas foram efectivamente usado para uma variedade de finalidades.

Recurso / Console

Microsoft Xbox 360 S

(Lançado em junho de 2010)

Sony PlayStation 3 Slim

(Lançado em julho de 2010)

Nintendo Wii

(Lançado em dezembro de 2006)

Espaço de Memória

250 GB

160 GB e 320 GB

512 MB de armazenamento interno, pode ser atualizado com cartão SD

CPU

3,2 GHz PowerPC Tri-Core Xenon

3,2 GHz Cell Broadband Engine com 1 PPE e SPEs 7

IBM PowerPC "Broadway"

Gráficos

500 MHz ATI Xenons

550 MHz NVIDIA / 'Reality Synthesizer "SCEI RSX

ATI "Hollywood"

Mídia

DVD, CD conteúdo, Transferido

DVD, CD, o conteúdo baixado, PS CDs, PS2 CDs, Super Audio CDs e discos Blu-ray

Discos ópticos Wii e discos de jogos da Nintendo GameCube

Parecer

* Stereo Analog

* Dolby Digital 5.1

* Dolby Digital com WMA Pro

* Stereo LPCM

Formatos de saída de áudio

Formatos de saída de áudio

Conectividade

2,4 GHz sem fio, 5 x USB 2.0, IR Receiver, AUX Porto, Wi-Fi

2,4 GHz sem fio, adaptador de LAN, Wi-Fi, Bluetooth, portas USB

Bluetooth, 2 x USB 2.0, Wi-Fi, LAN Adapter

Há muitas especificações mais desses consoles que podem ser comparados, além disso, mas estes são os que a maioria dos usuários estaria preocupado com. Aqui estão alguns dos pontos-chave que podem ser inferidas a partir desta tabela, e que ajuda na resposta à pergunta O que é melhor - Xbox 360, PS3 ou Wii.

* O Wii tem o espaço de memória mais baixo possível. O PS3 tem mais com sua versão de 320 GB.

* Os gráficos e velocidade de clock da CPU são quase semelhantes para os três consoles.

* A vantagem maior é com o PS3, já que joga discos Blu-ray. O Wii não pode jogar qualquer conteúdo de mídia.

Xbox 360 Vs Wii Vs PS3 - Vantagens

Como mencionado anteriormente, cada um desses consoles trazer as suas próprias vantagens, e tudo depende da escolha do jogador. O Microsoft Xbox 360 tem a vantagem de Xbox Live, que é a melhor experiência de jogo online possível. O Sony PlayStation 3 tem a vantagem de ser um leitor Blu-ray, bem como, o que pode melhorar seus meios opções de visualização consideravelmente. O Nintendo Wii tem a vantagem de trazer uma experiência de jogo completamente novo em sua casa. Vantagem da Nintendo foi anulada, porém, com o lançamento do Kinect eo Move, para que eles realmente precisam inovar logo antes de cair fora da corrida completamente.

Com a Sony ea Microsoft inovando constantemente seu console e lançar novos modelos em uma base regular, a Nintendo está sob uma ameaça muito real. A partir de agora, é o console mais vendido, mas eles precisam para começar com os tempos para acompanhar o Xbox 360 vs PS3 vs Wii corrida.

Top Wii Virtual Console Jogos


O mundo dos jogos virtuais é um lugar incrível para ser, e com o Nintendo Wii, a experiência é bastante surpreendente. O controle remoto sensor de movimento que faz com que o joystick obsoleto, dá-lhe uma experiência do mundo real na virtualidade. O Wii tem jogos, rotinas de exercícios, esportes e quase tudo para cada membro da família. Leia para saber mais sobre os melhores Wii Jogos Consola Virtual disponíveis para fazer o seu jogo a melhor experiência.

Melhor Wii Virtual Console Jogos

Aqui está uma lista dos melhores Wii Jogos Consola Virtual de sempre. Esta é uma lista de jogos que podem ser usufruídos por toda a família.

Just Dance 2 - Este é um jogo de toda a família para a ranhura. Este é um dos melhores jogos de Wii que nunca para o family.With todo um total de 45 faixas na versão mais recente, este jogo, ele também tem 4 modos de dança novos.

The Legend of Zelda: Oscarina of Time - Este é um dos melhores jogos de aventura disponíveis no Wii. É o mais longo execução de jogos da série 64 Ninetendo. Lutar contra monstros nas masmorras é a parte mais emocionante deste jogo. Um jogo rápido, Zelda podem ser salvos em qualquer ponto do tempo.

Super Mario Bros - Este jogo lançado em 2009. É o primeiro da série Mario no Wii desde o jogo de arcade, para caracterizar um jogo multiplayer e agora é um dos principais jogos de Wii. Com todos os power-ups, como a Flor de Gelo, Fire Flower e Starman Mario tem que resgatar a Princesa Peach. Ganhou o melhor jogo de Wii do Ano em 2009.

Super Smash Bros Brawl - Este jogo foi lançado em 2008 no Japão. Este é o primeiro jogo da série que permite aos jogadores controlar personagens de terceiros. Muito legal não é? Como toda a sua versão anterior o principal objetivo deste jogo é bater o seu adversário para fora da tela. Tem um modo de jogador único conhecido como o Subspace Emissary. Um jogo completamente agradável.

Super Metroid - Este é um jogo 2D ea instalação terço dos jogos Metroid. Caçadora de recompensas Samus Aran tem que recuperar o Metroid escondido enquanto lutava contra os agentes do mal de Mother Brain.

Call of Duty: Black Ops - A instalação sétimo e mais recente da série COD, este jogo foi lançado em 2010, é uma sequela para World at War. O jogador é um soldado com várias armas de fogo, e pode transportar duas delas de cada vez. Uma característica interessante do COD é, quando o jogador está no raio de explosão de uma granada, um marcador ajuda o jogador sair do raio. O jogador recebe a pilotar um helicóptero Hind e as tropas guia de SR-71 Blackbird aeronave. O jogo corre bem no Wii como faz no Playstation.

Donkey Kong Country Returns - Este é um jogo 2.5D lançado em 2010. os jogadores têm de controlar Donkey e Diddy Kong com os níveis de minas tradicionais carrinho e balançando em cipós, bananas de coleta, e as letras para completar "KONG" da palavra. O enredo do jogo é que, sob um hipnotismo do Tikis mal, os animais de Donkey Kong ter roubado bananas de Donkey Kong e Donkey Kong com a ajuda de Diddy Kong tem que recuperar estes.

Street Fighter 2: The World Warrior - Assim como todas as suas instalações anteriores street fighter é um deleite puro de jogar na Wii também. Foi o melhor jogo de venda ao consumidor. A opção multiplayer com cada jogador que tem suas habilidades especiais, é bastante agradável.

Estes foram apenas alguns poucos melhores jogos de Wii Virtual Console. Divirta-se jogando estes. Também um olhar take no console virtual do Wii lista de jogos disponíveis no Buzzle. Estes foram os jogos que eu gostava de jogar no Wii, poderia haver mais que você possa desfrutar!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ideias Buffet de doces


Você está procurando um toque inovador em sua festa de casamento? Você quer sua festa de casamento para ser exclusivo? Em seguida, um buffet de doces é o que você deve adicionar ao seu partido nupcial. Um buffet de doces de casamento é nada mais que uma mesa cheia de doces à espera de ser apreciada pelos convidados no casamento. Os doces são colocados em recipientes ou cestas com colheres para escavar para fora. Os convidados do casamento são convidados a tomar tantos doces como eles querem da tabela. O buffet de doces self-service está entre as últimas tendências em casamentos hoje! Eles não só acrescentar diversão e cor para a recepção do casamento, mas também levar a noiva eo noivo de volta para seus dias de infância. Buffets de doces trazer um sorriso no rosto de todos, independentemente da idade, e adicionar um toque extra de emoção para o casamento. Uma exposição elaborada de doces deliciosos é certo para causar muita água na boca, momentos em seu casamento!

Doces Idéias Buffet para Casamentos

Embora a escolha de doces para o buffet de doces, deve-se considerar o tema do casamento, as cores, e um de doces favoritos. Buffets de casamento doces inspirados no tema do casamento parece muito atraente na recepção do casamento. Buffets de doces com cores coordenadas parecem muito melhores do que os de cor aleatória. Agora não vamos esquecer a mesa central. O buffet de doces todo é para ser arranjado em torno da central, por isso é definitivamente um aspecto importante do buffet de doces. Você pode colocar qualquer coisa grande e atraente, como vasos cheios de flores perfumadas, abajur, etc Dependendo do tema do casamento, pode-se selecionar a idéia buffet de doces. Vamos dar uma olhada em algumas idéias buffet de doces para alguns temas comuns.

Tema romântico

Doces vermelhos e brancos vão muito bem com os temas do casamento de amor e romântica. Você pode comprar doces em forma de coração vermelho e branco, bastões de doce ou feijão vermelho e branco da geléia de ir com seu tema. O mesmo tipo de doce também será adequado para coração, amor e casamento temas vermelhos. Buffet de doces não significa que você pode colocar apenas doces sobre a mesa. Você também pode colocar os cookies lindas em forma de coração casamento entre o doce para adicionar ao charme do buffet de doces. Isto vai dar um pouco de variedade e também irá manter o seu tema intacta. Para o centro você pode colocar um grande vaso cheio de vermelho fresco e de cor creme rosas. Você também pode colocar alguns pirulitos vermelhos no meio das flores. Se você conseguir encontrar algumas almofadas em forma de coração, coloque-os entre os contêineres para fazer o buffet ainda mais atraente e apelativa.

Queda Tema

Você pode incorporar todas as cores lindas do outono para o buffet de doces. Queda ursos de goma são grandes para os temas do casamento da queda. Você também pode comprar laranja, amarelo e verde doces coloridos e coloque-os sobre a mesa. Sua central pode compreender um vaso cheio com muitas folhas de outono. Você também pode espalhar algumas folhas sobre a mesa a ter um apelo queda mais natural. No entanto, se você tiver um ajuste ao ar livre, em seguida, as folhas podem voar e causar uma bagunça. Então, dependendo de sua configuração, ajustar o arranjo. Além disso, se acontecer de você encontrar castiçais Maple Leaf, comprá-los. Colocar pequenas velas elétricas nestes titulares e, em seguida, posicionando-os sobre a mesa irá adicionar um brilho definido para a configuração de todo. Você também pode manter uma máscara de lâmpada grande com desenhos de folhas de plátano sobre eles como a peça central.

Tema de Natal

Se você escolheu Natal como seu tema do casamento, em seguida, vermelho, branco e verde são as cores buffet de doces. Há dezenas de opções para você escolher. Desde bastões de doces vermelhas, doces de Natal geléia, doces, pirulitos vermelhos floco de neve, etc existem apenas grande quantidade de opções para escolher! Para variar você também pode colocar alguns biscoitos de gengibre encantadoras sobre a mesa. Para acentuar o tema, você pode pendurar meias de poucos, coroas e bastões de doces acima, ou em torno da mesa! Você poderia até mesmo colocar brinquedos de Santa moles aqui e ali sobre a mesa. Para a central, você pode ter uma grande casa de gengibre, brinquedo de Santa grande e macio ou qualquer outra coisa que você deseja. Para os favores em vez de dar bolsas de tecido, você poderia dar pequenos meias.

Tema Chocolate Brown

Para aqueles de vocês que escolhem marrom-chocolate, como sua cor tema do casamento, há muito espaço para torná-la deslumbrante. Encontrar uma saída cuja chocolates que você mais gosta e falar com eles sobre o seu buffet de chocolate. Peça-lhes que têm diferentes tipos de chocolates exibidos, tais como leite, negro, branco, coco aromatizado, sabor menta, laranja aromatizado, etc, no buffet de doces. É melhor rotular seus chocolates, para a conveniência dos seus hóspedes. Para a central, fonte de chocolate é uma boa opção. No entanto, isso irá aumentar consideravelmente as suas despesas. Além disso, você terá que manter frutas, marshmallows, biscoitos, etc para mergulhar. Ou então você pode manter um bom grande urso de pelúcia marrom como a peça central. Chocolates pode ser exibido em tabuleiros ou doces castanho podem ser colocadas em recipientes transparentes, ou ambos.

Tema Jardim

Para temas de jardim, você pode ter doces coloridos que simbolizam as diferentes cores encontradas no jardim ou você também pode ter seus doces colocados em cestas que parecem vasos de flores. Você também pode colocar vasos com flores bonitas entre os potes de doces. Isto realmente vai adicionar ao olhar vibrante de seu buffet de doces. Você também pode fazer um buquê com as frutas e coloque marshmallows entre eles como um complemento para o seu buffet de doces.

Tema Praia

Os casamentos da praia são extremamente populares, portanto, praia buffets de doces temáticos também estão ganhando popularidade. Chocolates diversos shell e peixes estão disponíveis que ir com este tema. Além disso, pode também colocar caramelo de água salgada, tubarões doces, doces, peixes, doces de rocha, etc sobre a mesa. Se você se apossar de uma concha grande, você pode colocá-lo em sua mesa de buffet como a peça central. Coloque pequenas conchas na mesa entre os doces. Se você não pode se apossar de doces como em forma de peixe, então vá com um tema azul. Coloque doces azuis e brancos na mesa do buffet e corredores de uso céu azul para ir com o tema.

Doces como casamento favores

Além de ser um deleite diversão na recepção, buffets de doces de casamento também são ótimas maneiras de agradecer aos convidados do casamento. Quem pode resistir a doces e chocolate casamento favores! Fornecendo sacos do favor ou caixas personalizadas (como mostrado acima) servem como um favor do casamento grande. Os hóspedes podem desfrutar os momentos nostálgicos da infância ao escolher seus próprios doces no buffet. Há sacos do favor umpteen para você escolher. Se o seu orçamento permitir, pequenos saquinhos de tecido personalizados com os nomes da noiva e do noivo também seria ótimo! Você também pode dar pequenos recipientes decorativos em que seus convidados podem preencher seus chocolates.

Buffet de doces Containers

Para configurar um buffet atraente bar doces, teremos de considerar algumas coisas. A etapa básica é se apossar de alguns recipientes de doces puros e colheres. Um pode comprá-los ou levá-los alugado. Limpar os recipientes são os melhores, uma vez que mostrar as seleções de doces maravilhosos. Limpar os recipientes de tamanhos e formas extravagantes ficará muito bem. É melhor para obter médias de recipientes para obter os grandes demais ou pequeno demais.

Outros tipos de portadores de doces

Se você não quiser usar recipientes de vidro, você também pode optar por embalagens ou suportes da cesta, mesmo em camadas. Fitas ou laços feitos de tule pode ser anexado à cesta para melhorar sua aparência. Você também pode colocar o doce em bandejas lisas ou bandejas com compartimentos inbuilt para separar os doces. Tudo depende do seu gosto e seu orçamento.

Buffet de doces Tabelas

Compras recipientes fantasia não é suficiente; os recipientes têm de ser apresentadas artisticamente, bem como, para o qual você pode criar diferentes níveis para colocar os contêineres. Isto pode ser feito colocando caixas de leite invertidos, suportes de sobremesa, bancos pequenos ou outro material de apoio coberta por colorido neutro toalha de mesa para criar diferentes níveis. Quanto à mesa do buffet de doces está em causa, pode-se considerar a decorá-la com velas, caminhos de mesa, fitas, flores, ou até mesmo fotos da noiva e do noivo. Ao colocar velas é melhor usar velas votivas ou elétrica, a fim de evitar qualquer tipo de acidente. Doces colocados sobre a mesa buffet pode ser rotulada ou para a esquerda tal como é. Rotulagem é bom, porque se alguém não gosta de um sabor particular, ele ou ela é notificado imediatamente. Além disso, para os clientes diabéticos, pode-se ter um contador separado com açúcar livres de doces.

Quanto a comprar?

Uma vez que o tema, tipo e cor do doce, para o buffet foi decidido, é preciso planejar a quantidade de doces para ser comprado. Logicamente você pode ter balas suficientes para os convidados confortavelmente cavar, no entanto, para o buffet de doces de casamento de boa aparência, é crucial ter balas suficientes exibidos na tabela. Não há caminho mais fácil aqui! Avareza no que diz respeito à quantidade só vai fazer o seu buffet de doces ficar mal. É tudo uma questão de ser atraente aos olhos, bem como agradar o paladar de seus convidados. 7-10 tipos de doces, com 15-20 quilos de cada variedade seria substancial para fazer o buffet de boa aparência e generoso. Este valor pode parecer muito, no entanto, melhora a aparência da recepção do casamento.

Idéias Buffet de doces baratos

Buffets de doces do casamento são adicionadas as despesas, e devem ser considerados no momento da elaboração do orçamento do casamento. Seria conveniente contratar um buffet de doces, no entanto, se um está apertado no orçamento, então pode-se optar por idéias buffet de doces baratos. Buffets de doces baratos do casamento podem ser confinados a comuns, doces mais baratos, como beijos de Hershey, fazendeiros alegres, doces de hortelã e tamales quentes em exibição. Estes doces devem ser comprados de uma loja de doces em massa para reduzir as despesas. Além disso, manter um olho atento para os descontos sazonais. Se você acabar comprando os meses de doces antes de seu casamento, não se preocupe. Apenas certifique-se o selo está intacto, o que manterá os doces fresco para o casamento. Recipientes simples (experimente as lojas de varejo que oferecem descontos) pode ser usado com colheres montagem. Para buffets de doces baratos, a apresentação é a chave. A forma como o buffet barra de chocolate apresenta-se afogará o tipo real de doces exibidos.

Um buffet de doces é de todos os tempos para agradar ao público! Embora a criação de um buffet de doces, o céu é o limite e pode ser tão criativo quanto se pode ser! Buffets de doces do casamento são ótimos para fazer o casamento único e inesquecível para os convidados do casamento. Então, libertar o seu lado criativo e criar sua obra-prima do casamento!

Diferentes tipos de aumento dos lábios


Toda vez que você ler qualquer romance romântico, você vai sem falta, se deparar com um parágrafo que descreve a aparência dos personagens principais. E a importância de cheias, lábios sensuais não pode ser negado. Deus me livre, se você tiver que ler um livro que descreve os lábios dos personagens principais como, fino, lábios murchos, comprimido em uma linha reta, com rugas ao redor deles, ao contrário, uma boca rosebud, com lábios macios e cheio. ., e assim por diante e assim por diante! Ha ha ..! Obter o que estou dizendo? Então, se você é uma das pessoas que querem mudar o visual dos seus lábios, então este artigo vai lhe dar uma visão geral de todas as opções disponíveis para você, bem como o custo do aumento dos lábios. Descubra i nos parágrafos seguintes.

Lip Enhancement: O que é isso exatamente?

Aumento dos lábios é um dos inúmeros tipos de cirurgias estéticas, onde você injetar um enchimento / gordura em seus lábios, ou inserir os implantes para eles, para fazê-los parecer mais completo, flexível e mais jovem. O que acontece à medida que envelhecemos é, a gordura em nossos corpos é desperdiçada longe e nossa massa muscular diminui. Assim, à medida que envelhecemos, vamos começar a mostrar as rugas ea pele forma solta, porque os músculos que este foi cobrindo a pele não são mais do mesmo volume de antes. A pele tem menor massa muscular para esticar mais, fazendo com que se reúnem em pequenas dobras (rugas), ou apenas pendurado em dobras maiores. Além disso, à medida que envelhecemos, a área entre as nossas dicas de nosso nariz e lábio superior (denominado como o lábio superior) parece aumentar, tornando o nosso lábio superior parecem grandes demais, que não é uma visão agradável. Aumento dos lábios / valorização significa injeção de cargas 'para encobrir a perda de massa muscular. Isso faz com que a pele esticar uniformemente, novamente, uma vez que seus lábios se o volume adicionado, fazendo-os parecer mais cheio. Além disso, elas aumentam o tamanho dos lábios, tornando a região do lábio superior visivelmente menor, dando-lhe os lábios sempre desejou. Essas cargas podem ser de vários tipos, ea forma como eles são inseridos em seus lábios pode variar, que é onde suas opções vêm na imagem.

Aperfeiçoamento Procedimentos Lip

Procedimentos de aumento dos lábios podem ser diferenciados com base no método de injetar a carga em seus lábios. Se o método envolve a injecção simples de gordura ou de um material de enchimento nos seus lábios, sem a necessidade de cirurgia, então é conhecido como método injectável, enquanto que se tiver implantes em seus bordos, em seguida, a cirurgia terá de ser realizada em que os cortes são feitos na lados seus bordos (ou em outro lugar, se necessário) e um túnel é feita para acomodar o implante, que é o método cirúrgico. Dada a seguir são mais alguns detalhes sobre estes dois métodos.

Lip Enhancement Utilizando materiais injetáveis

Existem muitos tipos de agentes de enchimento que podem ser utilizados para o aumento do lábio, e os seus efeitos podem durar de algumas semanas a alguns meses, dependendo do tipo utilizado. Escolher o que é mais adequado para suas necessidades é uma tarefa importante, e você pode consultar o seu médico para discutir suas necessidades e, em seguida, tomar uma decisão informada. Neste tipo de aumento, os riscos são menos, e há também menos possibilidades de efeitos desconforto ou lateral. O procedimento pode demorar até alguns minutos, enquanto a recuperação de toma geralmente um ou dois dias. Os enchimentos são basicamente classificadas em dois tipos a seguir:

À base de colágeno Fillers

Enchimentos à base de colagénio são ainda classificados como aqueles derivados a partir de seres humanos, e as derivadas de animais (geralmente vacas).

* Enchimento de colágeno humano, derivados: O colágeno para estas cargas é derivado de cadáveres e é a alternativa para aqueles que são alérgicos às cargas de bovinos. Uma vez que eles são derivados a partir de seres humanos, não há necessidade de um teste de alergia antes do procedimento.

* Enchimento de colágeno bovino derivada: O colágeno bovino é obtido de vacas que são criados em um ambiente livre de doença. Mas desde que ele não é derivado a partir de seres humanos, aqueles optar por este material de enchimento que se submeter a um teste de alergia antes do procedimento, de modo a evitar quaisquer complicações. Eles dão resultados duradouros.

À base de ácido Fillers

Ácido enchimentos base contêm ácido hialurônico. Nossa pele e articulações contêm esse ácido, claro biodegradável e, portanto, não tem efeitos prejudiciais. Ele se mistura com água em moléculas dos lábios, tornando-se gordo e também proporciona a umidade natural. Dura mais tempo do que os agentes de enchimento de colagénio, e não requer qualquer teste de alergia a ser realizado antes do procedimento.

Com a transferência de gordura

Transferência de gordura é o tipo mais baixo risco do procedimento de aumento dos lábios. Este procedimento envolve a remoção de gordura a partir de alguma outra parte do corpo do paciente em si, e é então injectado lábios do paciente utilizando uma injecção / agulha. A área a partir do qual a gordura é tomada não é afetado muito, eo olhar dos lábios após este procedimento é muito natural, e flexível. Os riscos associados com este tipo são os menos porque a gordura é a partir do corpo do paciente em si e, por conseguinte, as hipóteses de que ser rejeitado são nulas. O procedimento requer alguns minutos, o tempo de recuperação é de algumas horas. O paciente pode voltar para casa dentro de algumas horas, e não a internação é necessária.

* Custo

Os procedimentos de aumento injetáveis ​​lábio pode começar a partir de cerca de US $ 300 a $ 500 por sessão, e pode ir para cima, dependendo da espessura que você deseja alcançar, e também se você quiser fazer ambos os lábios ou apenas um lábio.

Lip Enhancement pelo método cirúrgico

O método cirúrgico requer a utilização de anestesia geral ou local, e é realizada fazendo cortes sobre o contorno dos lábios. Estes cortes são pequenos, e geralmente são cobertas por pele vermelha dos lábios. Após uma incisão é feita, de um túnel ou cavidade tem de ser formado para colocar no implante, e uma vez que o implante é em, que tem que ser enfiado no lábio, após o que é cortado para o tamanho direito, e, em seguida, as incisões são costurou. Os materiais utilizados nos implantes cirúrgicos são também divididos em duas categorias, como:

* Polímero baseado: Este implante é feito de uma versão médica do mesmo material que é usado para fazer impermeáveis, e tendas, ePTFE ie. É um pouco rígido e tem poros para o crescimento natural dos tecidos, de modo que quando o tecido cresce para trás o polímero torna-se uma parte da estrutura do lábio.

* Tecido humano baseado: Estes são feitos de pele humana ou tecidos, e tem que passar rigorosas normas do FDA de segurança do consumidor.

Os resultados obtidos por cirurgia são permanentes e, geralmente, melhor do que os obtidos por outros métodos, mas ao mesmo tempo os riscos associados com os métodos cirúrgicos são mais elevados do que aqueles associados com o material de enchimento ou o método de transferência de gordura. Há chances de infecção, cicatrizes e rigidez dos lábios, a rejeição do implante, a migração do implante, etc

* Custo

Os procedimentos cirúrgicos são mais caros, e começam em torno de 1.000 dólares para cima.

Embora pareça uma pequena cirurgia ou procedimento, uma vez que geralmente é feito em meia hora ou menos, é uma cirurgia, no entanto, por isso tem alguns riscos associados. Por isso, é aconselhável realizar pesquisas suficientes sobre o tema - as opções, os efeitos colaterais / reações, o tempo de recuperação, a rotina de cuidados posteriores para aumento dos lábios, e também ver o quanto um aumento labial vai custar caro. Flaunt seu beicinho, e tomar cuidado!

Armazenamento do Vinho


Vinho melhora com a idade, especialmente no que diz respeito ao aroma e sabor. É por isso que os conhecedores de vinho colocar tanta importância no armazenamento do vinho correto. A adega é um lugar onde o vinho é armazenado. Esta pode ser uma área de grande porão especialmente reservada para o armazenamento de vinho ou ele pode ser qualquer outro canto conveniente na casa. Você também pode comprar geladeiras portáteis que podem manter a temperatura desejada e umidade para armazenamento de vinho. A adega portátil será mais barato do que instalar uma adega de pleno direito em seu porão, e ambos economiza espaço e pode ser facilmente transportado para um local diferente, se necessário.

Existem várias razões pelas quais as pessoas começam uma adega. Eles são muito particular sobre beber o vinho certo com a comida direito e, a menos que você viver acima de uma loja de vinhos bem abastecida, é mais conveniente ter o vinho à mão em sua própria adega. Outro fator é o custo - comprando o vinho novo a granel ou em casos é muito mais barato do que comprar bem-idade do vinho em garrafa.

História de armazenamento do vinho:

Os romanos foram, talvez, as primeiras pessoas a entender os princípios de armazenamento do vinho. Antes que as pessoas costumavam preferir vinho novo sobre o vinho velho, como, devido a más condições de armazenamento, o vinho armazenado mais frequentemente do que não estragado e tornou-se não-propício para beber. Em seguida, os romanos descobriram que se o vinho foi armazenado em recipientes herméticos, conectado com rolhas, e mantidos em adegas frescas, escuro e úmido, não estragar e, de fato melhorou com o envelhecimento. Alguns vinhos romanos, armazenados desta forma, mantidas belamente por mais de cem anos.

Após o colapso do Império Romano, o interesse em métodos de armazenamento de vinho diminuiu e, eventualmente, se perdeu. Até o século 14 ou 15, isto é, quando o vinho começou a ser armazenado em garrafas de cortiça com rolha de vidro. No entanto, garrafas de vidro eram muito caros e vinhos também o armazenamento. Na Grã-Bretanha, durante o reinado de James I, em um dos primeiros exemplos de eco conservacionismo, vidro decisores foram requisitados para fazer a sua parte para salvar as florestas britânicas usando carvão em vez de madeira para aquecer os fornos de vidro fazendo. Como ele saiu do carvão ajudou a produzir temperaturas mais elevadas do que a madeira-fogo e os decisores de vidro poderiam fazer garrafas de vidro mais fortes e mais escuras que se mostraram muito melhor para armazenamento do vinho.

Fatores para armazenamento do vinho:

Aqui estão algumas coisas a serem considerados para o armazenamento do vinho -

* Local de armazenagem. Deve ser uma área separada não muito abertos ao tráfego ou distúrbios. Certifique-se de não armazenar legumes, frutas, queijos, outros alimentos capazes de fermentar e tintas aqui. Seus cheiros pode infiltrar-se no meio da cortiça e contaminar o vinho.

* Calma. Muito barulho e as vibrações podem prejudicar a qualidade do vinho.

* Light. Mantenha longe de luz direta do sol, de preferência em um lugar escuro.

* Recipientes em que o vinho é armazenado. Garrafas de vidro escuro são recomendados.

Stopper * usada para fechar os recipientes. A cortiça é recomendada.

* Colocação de garrafa. Garrafas de vinho deve ser armazenado horizontalmente para o vinho permanece em constante contato com a cortiça eo mantém úmido. Se a cortiça secou-se, seria encolher, permitindo que o vinho para escoar para fora e de oxigénio a infiltrar-se em, assim estragar o vinho.

* Temperatura. Precisa ser de cerca de 57 graus Fahrenheit ou 14 graus Celsius. O principal é a ter uma temperatura constante. Flutuações muitas estragar o vinho.

* Umidade. Precisa ser cerca de 70% - 80%.

Todo o vinho não necessita de ser armazenado. Vinho branco e os vinhos espumantes, por exemplo, são os melhores bêbado fresco ou você pode acalmar-los antes de servir, estes são normalmente adquiridos em uma base como-needed. Vinho tinto é a que é geralmente armazenado. Mas a maioria dos vinhos que você pode comprar em lojas de vinho normalmente não requerem a longo prazo do envelhecimento, eles são comercializados em uma base pronta para beber.

Frascos abertos devem ser recorked - ou fechados com filme plástico e elástico, se você perdeu a cortiça - e armazenados na geladeira e do vinho permanecerá bom o suficiente para beber de 3 a 5 dias. Depois disso é melhor se você usa o vinho para cozinhar.

Aperitivos e alimentos do dedo


Finger alimentos são alimentos fáceis que você pode comer com as mãos e os dedos sem a necessidade de talheres. Esses alimentos também são dedo aperitivos que podem ser servidos antes do prato principal ou em um coquetel. Então, da próxima vez que você tem noite de uma menina, uma festa do pijama ou alguns drinques e coquetel, aqui estão algumas receitas interessantes que você pode usar.

Mordidas de Queijo

Ingredientes:

* Manteiga ou margarina, quente - copo.

* Farinha Plain - 1 xícara.

* Queijo Cheddar, ralado - 2 xícaras.

* Cayenne pimenta, moída - colher de chá.

* Paprika ou pimentão vermelho - 1 colher de chá.

Preparação:

* Defina o forno a 400 graus F e deixe-o pré-aquecimento.

* Em uma tigela, misture a manteiga / margarina pimenta e farinha.

* Em seguida adicione o queijo e misture bem.

* Em uma fôrma untada, coloque mistura bola redonda pequena de queijo.

* Leve ao forno por dez minutos no forno pré-aquecido.

Ovos cozidos

Este é um dos favoritos em qualquer festa ou jantar.

Ingredientes:

* Os ovos - 12 grandes.

* Maionese - copo.

* Mostarda - 1 colher de sopa.

* Sal e pimenta - a gosto.

* Paprika - enfeite.

Preparação:

* Em uma panela grande, coloque os ovos com água e deixe ferver em fogo médio. Ferva por 15 minutos e coloque em água fria. Peel sob água corrente fria.

* Depois que os ovos estão frescos, corte-as em metades longitudinalmente.

* Retire as gemas e coloque a gema em uma tigela.

* Mash as gemas e maionese add, mostarda, sal e pimenta. Misture todos os ingredientes até que se fundem.

* Nas claras em neve coloque essa mistura e decore com páprica, salsa e uma azeitona, se desejar.

Aperitivos mordida orientais Bife

Ingredientes:

* O amido de milho - 3 colheres de sopa.

* O molho de soja - 1/3 xícara.

* O óleo vegetal - 3 colheres de sopa.

* Sementes de sésamo - 3 colheres de sopa.

* Açúcar - 1 colher de sopa.

* Molho de ostra - 1 colher de sopa.

* O alho, picados - 2 dentes.

* Pimenta preta - 1 colher de chá.

* Ginger chão, - colher de chá.

* Os bifes do lombo, sem espinhas e corte em cubos - 2 quilos.

* Os cebolas verdes, finamente fatiados - copo.

Preparação:

* Em uma tigela adicione o amido de milho, molho de soja, sementes de gergelim, açúcar, molho de ostras, alho, pimenta, gengibre e óleo vegetal. Misture bem.

* Em seguida adicione os cubos de filé e cebola verde e mexa bem para revestir.

* Deixe marinar durante a noite esta na geladeira.

* Retire a carne e escorra, não jogue a marinada de distância.

* Acrescente a carne para uma panela de frango por 10 minutos de escovação com a marinada, ocasionalmente, até que esteja cozido. Ou grade estilo churrasco.

Mordidas de frango Alho

Ingredientes:

* Frango, desossadas e sem pele, cortado em cubos - 2 peças de mama.

* Azeite - copo.

* O alho, picada - 4 dentes.

* Pepper - colher de chá.

* Os Breadcrumbs - copo.

* Pimenta Cayenne - colher de chá.

Preparação:

* Em uma tigela, adicione o azeite, alho e pimenta e misture bem.

* Em um prato adicione o frango ea marinada com a mistura de azeite e alho.

* Permitir que este a marinada por 1 hora.

* Retire o frango e escorra a marinada.

* Pré-aqueça o forno a 475 graus F.

* Em outra tigela, misture farinha de rosca e pimenta caiena.

Brasão * os pedaços de frango com as migalhas.

* Arrume em uma assadeira untada com um lençol.

* Asse até marrom e cozida.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozer Peito de Frango


Peitos de frango desossados ​​é um maravilhoso, fácil de trabalhar com matéria-prima. Eles são versáteis e pode ser usado em um número de diferentes refeições. A melhor parte sobre o peito de frango é que eles são mais saudáveis ​​corte do frango, o recomendado para pacientes cardíacos. Sempre que possível, compre peito de frango desossado que está à venda em oposição aos pacotes congelados. Existem centenas de maneiras diferentes de usar peito de frango, pois eles podem ser usados ​​em sanduíches, jantares frigideira, guisados ​​e pratos de massa, corte em tiras para saladas, e também em pratos crockpot muitos. Há também muitas maneiras diferentes de como assar peito de frango, por isso vamos explicar-lhe o básico.

Como cozer Peito de Frango no Forno

Se não conhecer a forma de assar peito de frango desossado te segurou até agora, deixá-lo já não, pois o processo é incrivelmente fácil. Esta preparação fácil desiste resultados saborosos: 1. Você precisa dividir seios de galinha, 1 colher de sopa de manteiga de ervas para cada mama, em temperatura ambiente e sal e pimenta.

2. Como sempre, comece por aquecer o forno a 375F. Para a manteiga de ervas, tudo que você precisa fazer é misturar um pouco de suas ervas favoritas na manteiga.

3. Fazer uma fenda na pele e cuidadosamente deslizar os dedos em criar um espaço entre a pele ea carne. Tente não rasgar a pele. Facilidade em uma colher de sopa de manteiga de ervas e sob a pele de cada mama.

4. Borrife uma assadeira com spray de cozinha e coloque os peitos de frango nela.

5. As pessoas são freqüentemente confundidos sobre quanto tempo para assar peito de frango, muitas vezes retirando-o enquanto ele ainda está cru. Os tempos de cozimento ideais é entre 45 a 60 minutos, dependendo da espessura das mamas.

6. É melhor verificar os peitos de frango depois de 45 minutos. Se você sentir que está feito, retire-o como você quiser manter sua umidade. Deixe descansar por 5 minutos antes de cavar polegadas

Como Peitos de frango grelhados

Além dos peitos de frango de divisão, você vai precisar de 1 colher de sopa de alho picado, 2 a 4 colheres de sopa de molho de churrasco por mama, 2 colheres de sopa de azeite azeite, sal e pimenta e especiarias Irvine Mistura Rotisserie Smokey tempero. Comece por encher uma panela funda com água e levá-la a um boil.1. Largar o frango na água e cozinhe por 10 minutos. Em seguida, retire o frango, escorra a água e deixe esfriar.

2. Entretanto misture a Rotisserie Smokey tempero, alho picado, azeite, sal e pimenta. Quando o frango estiver fria ao toque, esfregue os peitos de frango com a mistura de capa, e refrigerado por 30 minutos no mínimo.

3. Pré-aqueça o grill e pulverização com spray de cozinha. Lugar de frango na grelha quente e cozinhe por 7 minutos. Vire o frango e cozinhe por mais cinco minutos.

4. Adicione um pouco do molho de churrasco ao frango e vire-o. Como cozinheiros, cubra o outro lado do peito de frango com molho barbecue. Espere 5 minutos e depois ligue novamente. Depois de mais 5 minutos, o frango deve ser feito. Verifique e se não for feito, continuar cozinhando para dois a três minutos de cada lado.

Como peitos de frango são bastante concurso e cozinhe facilmente, o que é por isso que eles são mais freqüentemente cozidos em uma frigideira. Uma das melhores maneiras de como cozinhar peito de frango em uma panela é a receita que inclui pimentões, presunto e vinho. Temporada o frango com sal e pimenta e, em seguida doure na panela. Na panela, cozinhar juntos pimentões (vermelho e amarelo), presunto, alho, tomate picado, vinho branco, tomilho e orégano para formar um molho rico. Em seguida, adicione o peito de frango e caldo de galinha e deixe ferver. Em seguida, deixe ferver por 20 a 30 minutos, retire e sirva.

As instruções acima te ensinar o básico de como assar peito de frango. Armado com este conhecimento, você pode tentar a centena de diferentes preparações de peito de frango cozido. Bom apetite!

Idéias do presente para Idosos


Durante o planejamento presentes para os idosos, deve-se sempre considerar o fator utilidade. Poderia ser por um vizinho, amorosa idosos ou avós adoráveis ​​um; presentes para os idosos deve ter um lado prático. Seniors adoraria ter algo significativo e personalizado. Para isso, você pode ter que começar com uma lista de seus hobbies e interesses. Você pode até mesmo fazer uma lista de coisas que pode precisar e incluem algo que não possui. Bem, as opções de presentes são muitas! No entanto, se você ainda quebrar a cabeça imaginando que tipo de presentes que você deve optar por essas idéias de presentes para idosos vai lhe dar muitas pistas de ir sobre esta tarefa e encontrar coisas que vão realmente apreciar.

Presentes para o Idoso

Às vezes, muitos idosos podem enfrentar problemas financeiros. Nesse caso, você deve assegurar-lhe dar um presente que é de uso para a pessoa. Os cartões-presente e certificados de presente são grandes se você quer que a pessoa ou casal gosta de fazer algo que eles não têm feito há anos. Os ingressos para um filme, jantar em um restaurante, o tratamento salão de beleza, etc, são algumas das coisas que você pode planejar e pagar com antecedência. Essas atividades não pode ser acessível a muitos e cartões de presente esses vales ou pode vir a ser uma opção ideal neste caso.

Muitos idosos não pode mesmo estar em contato com seus velhos amigos. Por que você não organizar um encontro de seus amigos há muito perdidos e uma festa surpresa? Esta ideia vai ser particularmente um enorme sucesso para aniversários e durante a época do Natal. Faça uma lista de seus amigos e chamar e convidar todos eles para um emocionado encontro.

Cidadãos idosos podem enfrentar problemas de limpeza e manutenção de sua casa, especialmente se forem ficar sozinho. Nesse caso, você pode arranjar para uma ajuda família que irá limpar e arrumar a casa, em nenhum momento. Você pode até mesmo incluir uma reforma para a casa completa, com uma mudança de interiores se você está ciente dos gostos e preferências.

A saúde é uma questão primordial para os idosos. Portanto, você pode optar por presentes que podem ajudá-los a gerenciar uma emergência particularmente se eles estão ficando sozinho. Há muitos gadgets e serviços que você pode optar por. Estes aparelhos ajudam a monitorar e manter um controlo sobre a sua saúde e os serviços de cobrir as despesas em caso de emergências. A casamata pode ser útil para aqueles que acham difícil lembrar os medicamentos prescritos. Tais presentes são verdadeiramente útil e fará com que os idosos se sintam à vontade.

As cestas do presente revelar-se útil para fazer uma coleção de vários dons. Os itens podem ser como por sua escolha. As frutas são uma opção saudável para os cidadãos seniores. Adicionar frutas da época, juntamente com algumas variedades exóticas em uma linda cesta com algumas fitas. Os livros podem ser a próxima opção para os amantes de livros. Fazer uma coleção de best-sellers e adicionar marcadores. Seniors que gostam de oleiro, o jardim pode ser dada uma cesta que contém itens relacionados com o seu hobby. Panelas de barro pequenas, sementes, luvas, ferramentas de jardinagem, vasos de plantas, etc, são algumas coisas que você pode incluir na cesta.

Presentes caseiros e artesanato irá deliciar os idosos que gostam de receber presentes personalizados. Opte por presentes de fotos, de linho com bordados personalizados (você pode costurar seu nome), arranjos de flores de seda, scrapbooks, aquários, abajures, etc

Se você compartilhar um relacionamento muito próximo, então você pode marcar fim de semana em um calendário que especifica o que pode ser feito a cada fim de semana. Isto pode incluir atividades de lazer para ser apreciado, encontros familiares, etc Desta maneira, você vai passar mais tempo com eles e muito carinho por estes momentos para sempre ... um presente verdadeiramente emocional sempre.

Não importa que tipo de presentes que você planeja, os idosos sempre sabe que é o pensamento que conta! Seu presente não precisa ser o tipo generoso, mas sim, deve ser significativa. Combinar esses dons com cargas de amor e isso vai torná-lo o melhor presente que nunca.

Glacê de Chocolate Buttermilk


Eu não posso parar de rolar minha língua com uma fatia de bolo ou um cubo de chocolate dentro da minha boca .. MMM .. yummiest gostoso gostoso! A simples menção de chocolates, bolos e biscoitos envia um sinal secreto para o meu estômago e uma súbita fome incrível supera mim. Ainda posso segurar meu apetite para realçar o sabor dessas iguarias, com alguma cobertura de chocolate e manteiga ter o prazer de saborear. Se você é um desses amantes do chocolate como eu, então se juntar a mim neste artigo para aprender o chocolate receita cobertura leitelho.

Chocolate Receita Cobertura Buttermilk

A receita é bastante simples, experimentá-lo depois de passar o seguinte conteúdo.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* Xícara de manteiga 1 / queijo

* 1/2 xícara de cacau

* 2 colheres de chá de baunilha

* Os 3-4 xícaras de açúcar em pó

* 1 xícara de nozes picadas ou amêndoas

Procedimento

* Pegue um recipiente grande, junte a manteiga de cacau e manteiga / queijo. Ferva o conteúdo juntos e misture bem, enquanto fervendo. Isso forma uma pasta líquida semi.

* Agora desligue o fogo e adicione o açúcar de baunilha em pó e para ele. Mexa e misture até dissolver o açúcar na massa.

* A cobertura de chocolate buttermilk já está pronta.

Glacê de Chocolate Buttermilk como Topping

Depois que o gelo leitelho chocolate está pronto, basta espalhá-lo em suas iguarias favoritas. Em seguida, adicione a amêndoa ou nozes para uma mordida crocante. Uma vez que você sabe fazer gelo leitelho chocolate, você pode experimentar com ele, um pouco. Bolos de chocolate, bolos de baunilha, bolos de frutas, bolos brancos extremo bom gosto com coberturas de glacê de chocolate buttermilk. Você pode até mesmo se espalhar gelo leitelho chocolate em chocolates de leite, chocolates, chocolates escuros morango, etc Brownies e cookies também podem ser cobertas com glacê de chocolate buttermilk.

Receitas bônus para você

Bem, a cobertura de chocolate buttermilk pode ser improvisado um pouco, se o seu paladar estão ansiosos para aceitar novos sabores. A cereja leitelho também pode ser aromatizado com morango, laranja, abacaxi ou baunilha em vez de chocolates. O sabor de morango, laranja e abacaxi com calda de manteiga dá um sabor suculento para os bolos. Sabor de baunilha com calda de leitelho gostoso em bolos de baunilha. Você pode experimentar diferentes tipos de chocolates como chocolates brancos, marrons, chocolates de sabor suíço em vez de cacau em pó, ao fazer a receita leitelho chocolate. Estas receitas de gelo com sabor de buttermilk podem também ser usados ​​como coberturas de biscoitos, chocolates, bolos e iguarias em seus favoritos. Você pode enfeitar com amêndoas trituradas, flocos de chocolate e castanha de caju também. O método de preparação é o mesmo que a receita principal, apenas suplemento com ingredientes de sua escolha. Que se segue é um exemplo da receita aromatizado soro de leite coalhado em pó.

Ingredientes

* 1 xícara buttermilk

* Xícara de manteiga 1 / queijo

* Morango 1/2 colher de chá, laranja, abacaxi, essência de baunilha ou chocolate branco líquido

* Os 3-4 xícaras de açúcar em pó

Procedimento

* Adicione a manteiga, morango ou essência de baunilha ea manteiga / queijo. Ferver o conteúdo e misturar bem até formar uma pasta semi-líquida.

* Adicione o açúcar em pó para ela. Misture e mexa até dissolver o açúcar na massa.

* A cereja buttermilk sabor agora está pronto.

Até agora, você deve estar ansioso para fazer essa cobertura de chocolate buttermilk em sua casa. Dê aos seus filhos, familiares e convidados um tratamento simples com esta receita deliciosa cobertura de chocolate buttermilk. Tenho certeza que será uma das coberturas mais tentadoras para todos. Tenha um dia SABOROSO!

Alimentos para pele clara


Eu sei que é muito difícil acreditar que seguir uma dieta saudável e equilibrada pode dar-lhe a pele clara. Pode não haver quaisquer evidências científicas para provar meu ponto, mas eu acredito que se você comer saudável, não só o seu corpo permanece saudável, beneficia a pele da alimentação saudável também. Há uma abundância de alimentos que se qualificam como saudável. Mas qual destes seria os melhores alimentos para a pele clara? Como obter pele clara comendo estes alimentos saudáveis? Vamos descobrir a partir dos seguintes parágrafos sobre alguns alimentos para a pele saudável.

Top 10 Foods para pele clara

Vamos olhar para os alimentos melhores para a pele clara. É um facto que estes alimentos bons para a pele não são apenas estes alimentos são facilmente disponíveis, esses alimentos também pode ser facilmente incorporado em sua dieta regular para torná-lo uma dieta de pele clara. Sem mais delongas, deixe-me você reintroduzir a estes alimentos saudáveis ​​para a pele clara e fornecer-lhe algumas dicas importantes pele clara.

Frutas

Sim, eu sei que você sabe que as frutas são saudáveis. Mas você sabia que, incluindo frutas como morangos, laranjas, limão doce, abacate e todos os diferentes tipos de frutos vai dar-lhe a pele clara? Estes alimentos podem tornar-se alimentos para a pele clara, porque esses alimentos têm propriedades antioxidantes. Eles expulsar os resíduos e ajudar na reconstrução do colágeno no corpo. Este colágeno é responsável para manter sua pele firme e evitar a flacidez da pele. Outra grande vantagem desses frutos é que eles têm propriedades anti envelhecimento também. Um punhado dessas frutas todos os dias, não suco de fruta, e são classificados para a sua vida.

Legumes

Vegetais crus, como pepino, rabanete, beterraba, tomate são todos muito bons para melhorar a aparência de sua pele. Estes alimentos são embalados com vitaminas e propriedades antioxidantes. A vitamina A partir desses vegetais ajudar a se livrar da acne e também ajuda a restaurar a pele à sua compleição original. A vitamina C ajuda na manutenção da elasticidade da pele e ajuda a manter a pele sem falhas. Não é difícil incluir estes legumes, eles só precisam ser adicionados à sua salada.

Água

Tecnicamente não um alimento, mas a água é um elemento essencial para nós. Não subestime o poder da água. Além de ajudar o organismo no seu funcionamento regular, a água ajuda a manter a pele hidratada agindo assim como um hidratante natural da pele. A pele mantém sua umidade natural quando se está hidratada e as rugas ter tempo para mostrar se você não desidratar a pele. Cerca de 10 copos de água por dia, é a quantidade mínima a ser incluído.

Peixe

Nós todos sabemos que o óleo de peixe é muito bom para a pele. Os ácidos omega 3 ácido gordo essencial presente no peixe funciona muito bem com a pele por alisamento das linhas da pele. O óleo de peixe também ajuda na redução da acne no rosto. Este óleo luta contra os radicais livres que danificam o colagénio na pele. Se você não pode comer peixe, então há uma abundância de suplementos de óleo de peixe que você ir para. Consulte o seu dermatologista que ele / ela será capaz de orientá-lo adequadamente. Sua pele vai se beneficiar se você comer peixe três vezes por semana.

Produtos de soja

Produtos de soja são famosos não só pelo seu alto teor de proteínas, mas também são famosos por adiar as espinhas do seu rosto. Os produtos químicos neste alimento, agem como o estrogênio e ajudar no combate problemas de pele. A vitamina E na soja ajuda o corpo na fabricação de novas células no corpo. A pele também torna-se flexível como torna-se úmido. Tente tofu e leite de soja no lugar do frango e leite em algumas receitas para incluir estes alimentos para a pele clara.

Melões

Esses frutos grandes estão cheios de produtos químicos que ajudam na manutenção de uma tez da pele ótima. Melões rebentar com compostos que são semelhantes aos caroteno. Este caroteno ajuda a restaurar o colágeno na pele e, assim, adiar as rugas. Melões também ajudar as pessoas com pele escamosa, ao alimentá-lo profundamente. Uma fatia de melão por dia, mantém as rugas na baía.

Aveia

Um dos alimentos excelentes para a pele clara, farinha de aveia contém uma grande quantidade de fibras. Esta fibra ajuda na filtragem da sujidade da pele e manter a pele limpa. Limpeza de pele ajuda na promoção de pele clara. Comer aveia tem outro benefício, que auxilia no corpo no crescimento da pele nova. Tornando-se um alimento de pequeno almoço, farinha de aveia pode ser facilmente consumidos diariamente.

Iogurte

Abundante em probióticos, comer um pouco de iogurte diariamente ajuda a equilibrar os níveis de bactérias no corpo. A pele se beneficia como não há nenhum lugar ou menos para as bactérias más no corpo devido a todas as boas bactérias do iogurte. Um par de colheres todos os dias deve ser suficiente para trabalhar a magia.

Arroz

O arroz integral contém fibras e vitaminas. As fibras ajudam a manter o trato digestivo limpo e isso beneficia a pele também. Outra razão para o arroz integral para ser um dos alimentos para a pele clara, é que as vitaminas no acto de arroz como vitaminas pele clara e são úteis para melhorar o tom da pele. Mudando para o arroz integral pode levar algum tempo. No entanto, tentar receitas diferentes e desfrutar este alimento maravilhoso.

Nozes

As nozes são ótimas fontes de fibras, bem como ácidos graxos essenciais. A fibra elimina todas as toxinas do corpo e ajuda a manter um corpo saudável, que é o bilhete para limpar a pele. Os ácidos gordos em nozes ajudar a dissolver todos os depósitos de gordura nos poros da pele. Uma vez que, estes depósitos são dissolvidos, os poros desentupir permitindo a respiração da pele normalmente que, por sua vez, ajuda a obter pele clara. Um punhado duas vezes por semana deve ser suficiente.

Agora é difícil incorporar estes alimentos para a pele clara em sua dieta? Eu não espero que esses remédios claros de pele realmente funcionam. Como tudo isso é natural, não há mal em tentar, certo? Tente por um par de meses e ver a diferença.

Como fazer rebuçados sem açúcar


Quantas vezes você já ouviu uma mãe dizer-lhe garoto para não comer muitos dos doces? Quantas vezes você já ouviu a mãe gritando com a filha dela para comer doces e se perguntou por não pode simplesmente ouvir o garoto para a mãe? No entanto, agora que você está procurando a resposta para como fazer doces sem açúcar, você quer saber o que é que faz o doce um sucesso tão grande? Bem, não apenas crianças, mas adultos também não podem resistir à tentação de comer um doce. Embora a maioria dos adultos concordam que não é a coisa mais saudável para comer, eles ainda ceder à tentação. Assim que a pessoa não tem que resistir à tentação e ainda comer um doce saudável 'pequeno', pode-se optar por comer o doce açúcar caseiro livre. Fazer o doce sem açúcar em casa não é tão difícil uma tarefa como parece ser. Você vai concordar comigo, uma vez que você sabe a receita para o mesmo.

Como fazer doces de açúcar grátis

Açúcar dos doces grátis Gelatina

Entre os doces os gummies são um grande sucesso com todos. Depois de fazer doces com esta receita de doce de açúcar livre, você vai ver que os doces são exatamente como a loja comprou doces, mas açúcar sans.

Ingredientes

* 1 pacote de qualquer sabor de gelatina sem açúcar

* 5 pacotes de gelatina sem sabor

* Xícara de água

* Cozinhar spray de

Preparação

* Em uma tigela combinar a água com sabor e gelatina sem sabor e adicionar a ele.

* Agita-se a mistura para assegurar que não existem protuberâncias na mistura.

* Despeje a mistura em uma panela e deixe aquecer em fogo médio, até a mistura se transforma em forma líquida. Terá de continuar a agitar a mistura, de modo que ele não aderir ao fundo da panela.

* Enquanto a mistura está aquecendo, escovar os moldes com cozimento do pulverizador.

* Despeje o líquido nos moldes e manter os moldes de lado até que a mistura esfriar um pouco.

* Após a mistura esfriar, coloque-o na geladeira por uma hora.

* Remover os doces da geladeira e apreciá-los sem se preocupar com problemas de açúcar.

Sugar Chocolate Candy grátis

Para fazer açúcar chocolate livre, você não terá que reunir uma série de ingredientes. Como o doce de gelatina, este doce também será feito em nenhum momento.

Ingredientes

* Xícara de manteiga

* 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de cacau em pó

* 1 colher de chá de amido de milho

* £ 1 açúcar do chocolate livre mergulhando

* Substituto do açúcar

Preparação

* Mistura substituto do açúcar e amido de milho juntos no liquidificador, até pó fino é formado.

* Em uma tigela, misture a manteiga, o leite desnatado e extrato de baunilha, até mistura cremosa é formado.

* Em seguida, gradualmente adicione a mistura de maisena e cacau em pó à mistura de manteiga e continue a chicotear até bom colar é formado.

* Verter a mistura em moldes de doces cobertos com folha de alumínio.

* Derreta o chocolate imersão em banho-maria ou no microondas.

* Remover o doce a partir do molde e mergulhá-los no chocolate de imersão.

* Coloque-os em bandeja coberta de manteiga e coloque-o na geladeira por uma hora a definir.

* Uma vez que eles são definidos, removê-los e os doces irão desaparecer em pouco tempo.

Espero que isto tenha respondido à sua pergunta, como fazer doces sem açúcar. Quando você está fazendo as balas de gelatina, você pode usar todos os pacotes de gelatina sem sabor também. Use extratos de frutas para adicionar algum sabor aos doces. Se você quiser aumentar o valor nutricional de qualquer dos doces, então você pode optar por adicionar nozes picadas para o doce, antes que os doces são refrigerados. Adicionando uma variedade de nozes, faz com que cada um deles diferente do que o outro em sabor.

Frio Idéias Aperitivo


Aperitivos para fazer um começo sedutor de uma refeição. O cozinheiro pode usar os aperitivos para mostrar seu / sua imaginação, criatividade e habilidades culinárias. Eles vão ajudar a atormentar as papilas gustativas dos comedores e também aumentar o seu apetite. Os aperitivos podem ser aperitivos frios ou petiscos quentes. A tendência normal é fazer aperitivos quentes. No entanto, você pode querer experimentar algo diferente e experimentar algumas receitas do aperitivo frio em seu lugar. Existe uma grande variedade de ideias aperitivo frio, que pode-se fazer uso de.

Rápido e Fácil Fria Idéias Aperitivo

Aperitivo frio são uma escolha popular de alimentos em festas, mas podem ser servidos em outras partes também. Muitas vezes, aperitivos de verão são um spread de aperitivos frios. Há muitos benefícios de fazer aperitivos frios. Um dos benefícios mais importantes é que eles são fáceis de fazer e eles podem ser feitos à frente do tempo. Outro benefício de fazer aperitivos frios é que servi-los é a maneira mais fácil também. Eles podem ser servidos à temperatura ambiente ou eles podem ser mantidos colocado no prato de gelo. Aqui estão algumas idéias aperitivo simples que são fáceis de prato para fora.

Mergulhos

Há muitos mergulhos, o que se pode fazer uso para fazer algumas simples, fácil aperitivos frios. Estes mergulhos são simples de fazer e pode ser servido com diferentes tipos de pães ou de carne. Algumas das depressões, que você pode querer tentar incluir:

* Dip Fruto da laranja

* Dip de Iogurte grego

* Creme de Frutas Cheese Dip

* Os Dip Receitas Clam

Saladas de frutas e vegetais

Entre as idéias simples aperitivo frios são saladas. Eles são ótimos aperitivos fáceis para uma multidão. Dê uma olhada em algumas idéias para aperitivos frios festas.:

* Os Saladas para Crianças

* Salada Receitas Laranja Mandarim

* Salada de Salmão em lata

* Salada de Brócolis com Bacon

* Salada Receitas de Verão

* Salada Receitas Espargos

Saladas Massas

Para algumas idéias do aperitivo do partido, você pode querer fazer uso de aperitivos frios para uma multidão. Eles também podem ser combinados para fazer curso principal também. As massas idéias aperitivo salada são:

* Como fazer Salada de macarrão

* Salada Receitas Massas

* Verão Salada Receitas Massas

Rápidas Frio receitas do aperitivo

Além das idéias de aperitivos de verão, há mais algumas receitas, que você pode fazer uso.

Ham Tortilla Roll Up

Para fazer ups rolo tortilla, você pode fazer as tortilhas se ou optar por obtê-los do mercado. Dê uma olhada nesta receita aperitivo.

Ingredientes

* 16 fatias de presunto

* 8 Pães Tortilla

* 2 xícaras de Cream Cheese amolecido

* 2 onças azeitonas pretas, picadas

* 2 colheres de sopa de cebola verde picadinha

* ⅓ xícara de maionese

* Sal e pimenta a gosto

Método

* Junte o cream cheese e maionese e acrescente azeitonas pretas junto com a cebola verde à mistura.

* Espalhe a mistura no pão tortilla e cubra com duas fatias de presunto.

* Enrole as tortilhas e colocá-los na geladeira para esfriar.

* Depois de frio, fazer partes de uma polegada das tortillas e sirva.

Ovos recheados

Os alimentos do partido será incompleta sem a menção de ovos recheados. Esta é uma da ideia aperitivo oft usado frio. A receita é dada com 2 ovos, que serão suficientes para uma pessoa. Dependendo do número de pessoas, você pode aumentar a quantidade.

Ingredientes

* 2 ovos cozidos

* 1 colher de chá de cebola picada doce

* 1 colher de chá doce Pickle

* Maionese

* Paprika, para guarnecer

Método

* Hard ferver os ovos. Quando eles são cozidos corretamente remover da frigideira e mantenha-os sob água corrente fria. Deixe-os esfriar completamente.

* Depois que os ovos arrefecer completamente remover as gemas em uma tigela e manter os ovos brancos de lado.

* Em uma tigela misture a cebola mistura doce, picles, maionese e gemas de ovos juntos.

* Usando uma colher, encher a mistura na cavidade do ovo e decore com páprica para servir.

Você pode fazer uso destas diferentes idéias aperitivo frio e tem o seu menu de aperitivos frios planejado para a festa. Você também pode fazer estes aperitivos, quando você está saindo para um piquenique dia.

Maneiras para Evitar ingerir alimentos geneticamente modificados


O homem pode nunca ter pensado que maior do que o problema de alimentar estômagos famintos seria como evitar a comida. O alimento em questão é derivado de organismos geneticamente modificados ou transgênicos. Se você pode perguntar o que é a necessidade de evitar alimentos geneticamente modificados, deixe-me dizer-lhe que faz mais mal do que bem ao seu corpo. Além de causar sofrimento emocional, irritabilidade, comportamento agressivo e letargia física, os alimentos geneticamente modificados são suspeitos de causar câncer, toxicidade, desnutrição, obesidade, supressão imunológica, autismo, infertilidade, problemas cardíacos, hipertensão, diabetes e vários tipos de alergias. Vários estudos têm sido capazes de ligar estes alimentos a uma variedade de alterações no comportamento e de saúde. Muitas organizações ambientais ao redor do mundo têm lutado pela causa para evitar o risco de alimentos transgênicos aparecendo em seu prato. Você ficaria surpreso ao saber o que você está colocando em seu estômago e que de sua família. Saber o que é ruim para você não é o conhecimento suficiente. Você deve estar ciente das maneiras de evitar a ingestão de alimentos geneticamente modificados também. Vamos começar com a compreensão de como identificar esses alimentos quando você estiver fazendo compras de supermercado da próxima vez.

Qual é a alimentos geneticamente modificados?

Os alimentos geneticamente modificados ou alimentos GM é que derivados de organismos cujos composição genética foi alterada usando as ferramentas da tecnologia moderna para produzir o alimento que é resistente a vírus, bem como insetos que afetam plantas e animais de aves e tem uma vida melhor prateleira. A estrutura do ADN destes organismos é vastamente manipulada por DNA recombinante, através de mutagénese electro poração e química, a bio-balística e micro-injecções contendo hormonas tais como a hormona de crescimento bovina infame, também conhecido como rBGH ou Prosilac. Infelizmente, a Food and Drug Administration EUA (FDA), invariavelmente, permitiu a produção e venda de hormônios geneticamente modificados para cultivar alimentos não-assim como as culturas alimentares, desde 1993.

Culturas que são comumente cultivadas utilizando meio de engenharia genética são o tabaco, algodão, cana de açúcar, arroz dourado, soja, batata, milho, tomate, café, uva, melão, mamão Havaí, linho e sementes oleaginosas. Tomates GM, pepinos e pimenta são amplamente predominantes nos mercados chineses. Felizmente, a produção de tomates e batatas GM não é suportado por grandes empresas americanas, devido à ausência de quaisquer benefícios económicos de crescer essas culturas. Dê uma pequena recapitulação da história da GM alimentos e você vai perceber que eles nunca foram favorecidos por nações européias. No entanto, a UE agora parece que em breve seguir os passos dos Estados Unidos devido à contaminação de culturas não-GM com a variedade geneticamente modificada. Quase 87% do algodão cultivado na Índia é uma variedade GM que foi desenvolvido para tornar a cultura resistente à seca. Ele é favorecido por agricultores de todo o país como tem sido documentada para aumentar os lucros.

Como identificar alimentos geneticamente modificados?

Alimentos transgênicos estão por toda parte em seus corredores de supermercados, mercearias, cardápios de restaurantes e, talvez, até mesmo de mercado do seu fazendeiro local. Você ficaria surpreso ao saber que não é apenas a crianças e adultos que estão correndo o risco de consumir alimentos derivados de organismos geneticamente modificados, mas até mesmo os recém-nascidos estão expostos a ela. Na verdade, mesmo quando o feto recém-desenvolvido, ele é exposto a altos níveis de toxinas de alimentos consumidos pela mãe durante a gravidez, que pode até causar mutações genéticas. Se você é um americano, a luta para evitar os alimentos geneticamente modificados é mais difícil para você, porque a lei da terra não a torna obrigatória para os fabricantes de classificar os produtos alimentares como alimentos geneticamente modificados nos rótulos, se assim for o caso. Mesmo se ele diz que GM-livre, pode não ser completamente verdadeiro. Isto deixa-o vulnerável a milhares de substâncias químicas que, sem saber, comida para baixo e, posteriormente, sofrem de inúmeras doenças! Por outro lado, países como Japão, Malásia, União Europeia ea Austrália fizeram regulamentos de rotulagem obrigatória para que os consumidores podem tomar uma decisão informada. Assim, você pode facilmente distinguir uma variedade GM dos quadros orgânicos. Uma brecha na lei europeia a este respeito é que ele exclui o leite e produtos avícolas dessas regulamentações. Antes de prosseguir para saber as dicas para evitar comer alimentos geneticamente modificados, é imperativo ter uma compreensão de como detectar esses alimentos.

Identificação de Óleos GM

Sim, você leu certo. Mesmo o óleo do seu comestíveis vem de OGM. Os óleos tais como óleo de soja, óleo de canola, óleo de semente de linho e óleo de semente de algodão são susceptíveis de ser óleos GM. Isto é porque uma elevada percentagem de culturas, que estes óleos são derivados de, são geneticamente modificadas. Para além destas, óleo de semente de algodão é também um óleo GM. É popularmente utilizada na Austrália para fins de fritura, em molhos de maionese e salada. No entanto, existem outros óleos que são na sua maioria GM livre. Estes são: óleo de oliva, óleo de coco, óleo de amêndoa, óleo de cártamo e óleo de girassol.

Adoçantes artificiais a partir de OGM

Usando adoçantes artificiais pode parecer uma idéia inteligente para evitar as calorias extras. No entanto, por sua vez, você pode estar se expondo a um adoçante dieta comumente usada em produtos alimentares. Este edulcorante para observar é o aspartame e tem sido identificada como a causa de várias doenças fatais. É derivado a partir de bactérias geneticamente modificados. Aspartame comumente aparece em cerca de 6000 produtos de consumo tais como gomas de mascar, sucos embalados, doces, sobremesas, refrigerantes diet bem como uma alimentação não-bebidas, cereais, alimentos instantâneos, suplementos vitamínicos mastigáveis ​​e antibióticos.

Adições de GM Foods

Aromas derivados de GMO, aditivos e enzimas são freqüentemente usados ​​para fabricação de diversos tipos de alimentos que você compra em seu supermercado local. Na verdade, também é utilizado para adicionar cor ao suplementos de saúde. Lecitina de soja, um produto OGM, freqüentemente aparece no rótulo de seus suplementos. A vitamina enriquecido alimentos é geralmente geneticamente modificada também devido ao uso de GMO para desenvolver esta qualidade nos alimentos. Faça verifique a etiqueta na sua próxima compra.

Em Foods populares

Hortelã - Como mencionado acima, o aspartame é usado na produção de gomas de mascar e hortelã, especialmente as variedades sem açúcar.

Cerveja - O uso de enzimas geneticamente modificados para acelerar processos biológicos é popular nas cervejarias.

Mercadorias Pão e Baked - Hotdogs, hambúrgueres, croissants, bolos e uma variedade de pães e assados ​​são produzidos usando a modificação genética.

Laticínios - É um fato amplamente conhecido que as vacas nos Estados Unidos são injetadas com o hormônio de crescimento bovino em grande número para estimular a produção de leite. Assim, mesmo os produtos de leite não são afectadas pela engenharia genética. Queijo pode também ser um alimento GM como é feito usando o leite de vaca que é quase sempre produzida a partir de vacas geneticamente modificados. Na verdade, o queijo é produzido a partir de uma enzima geneticamente modificada chamada quimosina.

Salmão Selvagem - também apelidado como o "Frankenfish ', o salmão transgênico selvagem poderia estrear em breve em seus supermercados locais se AquaBounty Tecnologia sucesso obtém o consentimento do FDA. Ela vai reduzir o prazo de vencimento de salmão de 3 anos a 16-18 meses! Uma vez que a FDA já considerado peixe GM para estar apto para o consumo humano, este destino é provável que transpire. Consequentemente, o peixe que você come alguns anos dali também podem ser contaminados ou superados em número pelos salmões GM, levando à sua extinção.

Código Preço Look-Up

Um dos melhores indicadores de produtos geneticamente modificados é olhar para o rótulo de produto ou código PLU. Um preço código look-up é a matriz de números impressos na etiqueta ou tag de uma mercadoria Este é um sistema voluntário de codificação que tem sido eficaz desde 1990 e é administrado pela Federação Internacional de Padrões produzem (IFPS) de Produce Marketing Association ( PMA), em os EUA afirma seu site que se esse código começa com o dígito '8 ', indica que o produto é geneticamente modificado. No entanto, um prefixo '9 'significa que é produzido organicamente. Estes códigos são geralmente de 4 a 5 dígitos e são verificados no momento da venda. Eles podem ser acompanhadas por uma empilhado DataBar GS1 de código de barras omnidireccional. Este sistema de veio a ser para a facilidade de separação de inventário de acordo com os métodos utilizados para o fabricar. Uma vez que é um sistema voluntário, um varejista pode projetar seu próprio sistema de codificação PLU.

Como evitar ingerir alimentos geneticamente modificados?

Compre produtos orgânicos

Há divisões nos supermercados e, na verdade, as lojas inteiras dedicadas à venda de produtos orgânicos. Alimentos, tais é cultivada sem a utilização de quaisquer fertilizantes e pesticidas químicos. Aqui está uma boa notícia, de acordo com as novas leis agrícolas, qualquer alimento cultivado com OGM não pode ser certificada como orgânica! MAS, ensaios de OGM não é obrigatória para adquirir uma certificação orgânica do produto. Faça um esforço para comprar seus mantimentos só de lojas de alimentos saudáveis, como Whole Foods Markets, que defendem o uso de apenas produtos orgânicos. Os rótulos dos alimentos deve dizer "orgânico", de preferência "100% orgânico" ou "feito com ingredientes orgânicos".

Substituto do açúcar

Uma vez que o açúcar é derivado de beterraba GM, seria uma decisão sábia para a sua saúde para substituir o açúcar com outros adoçantes naturais como mel, xarope de bordo e melaço. Evite adoçantes artificiais a todo custo. Certifique-se de chegar em suas mãos somente em mel orgânico. Devido à cadeia alimentar, as abelhas podem coletar néctar de canola GM culturas. Este é especialmente o caso com variedades canadenses. Alimentos diet, doces e sobremesas pré-embalados também são culpados grandes. Não há nada que você estaria perdendo substituindo porque contém absolutamente nenhum nutriente.

Smart Shop

Pare de comprar todos os tipos de alimentos, especialmente variedades processadas, que contêm:

* De milho e os seus derivados: xarope de milho, farinha de milho, óleo de milho.

* Soja e seus derivados: leite de soja, farinha de soja, proteína de soja, lecitina de soja, óleo de soja.

* Proteína vegetal texturizada

* Dextrose

* Maltodextrina

* Glicose, frutose

* GLÚTEN

* Ácido cítrico

* O ácido láctico

Isso pode ser feito facilmente por prestar atenção aos rótulos dos alimentos. Abster-se de qualquer uso desnecessário de antibióticos, passando para a medicina alternativa para doenças da saúde facilmente curáveis. Além disso, evitar consumir comprimidos de vitaminas para mastigar, especialmente a vitamina C. Risque da sua lista de margarina de supermercado inteiramente! Favorecer manteiga em vez. Mudar de leite de vaca ao leite de cabra e seus produtos lácteos. Você pode até satisfazer os seus desejos para o milho, indo para o milho doce como apenas 3% a 5% do que é geneticamente modificados nos Estados Unidos, como afirmado pelo site da Universidade de Cornell para organismos geneticamente modificados. Você já pode respirar um suspiro de alívio, porque a pipoca também é seguro a partir de OGM. Se quaisquer produtos avícolas dizer "100% alimentados com capim" no rótulo, é uma aposta segura para comprá-los também.

ALIMENTOS tomar cuidado com

1. Fórmula infantil e alimentos para bebés

2. Farinha enriquecida e massas

3. Álcool

4. O iogurte congelado

5. Ice-Cream

6. Extratos de baunilha

7. Açúcar em pó

8. Ketchup, molhos e tomates amassados

9. Proteína em pó

10. Molho para salada

1. Maionese

2. Margarina Manteiga de amendoim,

3. Proteína vegetal hidrolisada (HPV)

4. Tofu

5. Molho de soja

6. Fermento em pó

7. Substitutos da carne

8. Pão

9. Cereais

10. Todos os bens de confeitaria

Invista em uma horta!

Um dos melhores remédios para evitar a ingestão de alimentos geneticamente modificados é crescer seu próprio alimento. Desta forma, você vai ter a certeza absoluta do que se passou em crescer seus frutos e legumes. Embora, este método não é viável para adquirir todos os tipos de alimentos como grãos integrais e aves de capoeira, pelo menos o seu salve-se, reduzindo significativamente os alimentos comprados em lojas. Na verdade, é a maneira mais barata para crescer seu próprio alimento, porque o seu único investimento seria de sementes, fertilizantes naturais, água, um pouco de seu tempo e esforços. Basta garantir que as sementes que você usa para fazer crescer o seu alimento não é geneticamente modificada.

Fazer compras no Mercado dos Lavradores

Enquanto você não pode ser um 100% de certeza que a comida vai ser não-geneticamente modificados, há alta probabilidade de que o produto no mercado dos agricultores é

→ mais barato, frescos e sazonais

→ cultivados organicamente, sem uso / mínimo de produtos químicos

Uma vez que você compra alimentos diretamente dos agricultores, que dará apoio, aumentando suas vendas e incentivá-los a produzir mais alimentos localmente. No lado positivo, você também terá de interagir pessoalmente com os alimentos e seu crescente diretamente perguntar-lhes se usar quaisquer meios ou fontes de modificação genética. Na verdade, há já pode ser certificada agricultores orgânicos no mercado seus fazendeiros locais! Se você tiver problemas para crescer seu próprio alimento, porque não se inscrever com uma agricultura comunitária suportados fazenda (CSA) e obter alimentos nutritivos a preços mais baratos? Salve grande em sua saúde e carteira. Estes dias os agricultores até mesmo vender produtos avícolas (leite, ovos e carne), bem como grãos integrais nestes mercados.

Pare de comer fora

Essa é uma medida drástica, mas seria um grande passo para investir em sua saúde a longo prazo, evitando o consumo de comida de restaurantes. Eateries não favorecem o investimento em não-alimentos processados ​​como eles precisam armazená-lo por longos períodos e alimentos frescos perece rapidamente. O seu alimento ordem restaurante é susceptível de ser elevado teor de sódio e gorduras insaturadas, juntamente com uma dose elevada de produtos químicos utilizados para produzir os ingredientes.

Infelizmente, a produção de alimentos geneticamente modificados está crescendo aos trancos e barrancos, em todo o mundo a combinar o ritmo com as estatísticas crescentes de doenças que afligem a população mundial. Ele também alcançou o comida para bebé tiver sido alegremente alimentando os seus pequeninos.

ALGUNS DOS OLHOS - Abridores ...

* Três quarto de todos os alimentos processados ​​disponíveis em supermercados americanos é produzido com ingredientes geneticamente modificados.

* A Monsanto é líder na produção de sementes geneticamente modificadas nos Estados Unidos.

* Os 134 milhões de hectares de terras agrícolas é mundialmente dedicado ao cultivo de culturas geneticamente modificadas.

* O Nacional de Estatísticas Agrícolas relatório anual da Diretoria publicada no verão de 2010 os registros da prevalência de culturas GM-95% de beterraba, soja 93%, algodão 93% e milho 86%.

* Desde 1996, quando OGM foram popularizadas em os EUA, a percentagem de pessoas que sofrem de 3 ou mais doenças crônicas aumentou de 7% para 13%.

* Na Índia, a criação de gado nas culturas de algodão GM resultou em uma taxa gravada alto índice de mortalidade de gado no próximo mês. Milho GM teve efeitos semelhantes em búfalos e galinhas nas Filipinas e vacas na Alemanha.

* GM alimentos tem a capacidade de modificar a estrutura do DNA de bactérias presentes em seu intestino. Estes efeitos podem permanecer para sempre em seu corpo.

* Em 1990, cientistas europeus levantaram preocupações ambientais e de saúde sobre o consumo de alimentos GM que levou à formulação de normas rigorosas em matéria de rotulagem dos géneros alimentícios a limitar a disponibilidade desses alimentos no mercado. No entanto, uma década depois, os cientistas têm provado para a direita.

* Você sabia - OGM também são usados ​​para a fabricação de xampus, detergentes, sabonetes e cosméticos.

Alimentos geneticamente modificados são, na realidade alimentar, construído com produtos químicos e pesticidas para minimizar a prevalência de doenças nas culturas. Agora, imagine o que você tem de comer o tempo todo? Pode ser que não é o alimento aumentando nossas cinturas que devemos estar preocupados mais, é os alimentos geneticamente modificados que todos precisam ser protegidos contra e preservar o equilíbrio da natureza, sem interferir com o ecossistema. Os benefícios da engenharia genética na biotecnologia são severamente sobre-avaliado. Há mais sustentáveis ​​estratégias científicas atuais que, se desenvolvida, pode produzir melhor rendimento sem perturbar o equilíbrio ecológico da Mãe Natureza. Se até mesmo alguns de nós boicotaram os alimentos transgênicos, o governo pode ser obrigado a minimizar a sua presença na nossa cadeia alimentar como a UE.

Lembre-se, o que pode mudar causar variações gentic na sua alimentação, pode fazer o mesmo com você.

Sugestão para leitura adicional: Por favor, consulte o best-seller mundial sobre a verdade dos alimentos geneticamente modificados, dos Seeds of Deception ", escrito por Jeffrey M. Smith, um porta-voz líder sobre os perigos dos Organismos Geneticamente Modificados. Ele também é o diretor fundador do Instituto de Tecnologia Responsável. "Roleta Genética" Seu segundo livro que indica evidências documentando os efeitos prejudiciais dos OGM sobre a nossa saúde.

"Adote VIDA VERDE".